segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Anúncios principais muito em breve - Os Guardiões 8-17-16 Federação Galáctica da Luz






http://www.meetup.com/ancient-awakenings
http://www.ancientawakenings.org
Canalizado por James McConnell e Dr. Susan Sammarco.
________________.
fundo de vídeo fornecido por "Amitai Angor AA VFX" 
AA VFX : 
https://www.youtube.com/dvdangor2011




ANTIGOS DESPERTARES! OS GUARDIÕES CHEGARAM!

Sananda ficou de lado para permitir esta mensagem especial dos Guardiões. Os antigos guardiões vêm apenas antes de uma grande mudança ocorrer. Esta é sua mensagem:

“Estamos aqui agora para o arauto da Nova Era. É tempo para as trombetas soarem. Estamos em tempos de rápida mudança. Nada pode para-la. Tudo está progredindo de acordo com o Plano Divino. O plano do Criador-Fonte está em curso e não pode estar errado. Mesmo agora várias mudanças irão se materializar na sua frente. Um anúncio vai ser feito muito em breve que irá reverberar por todo o planeta.

Você tem muito a ver pela frente, mais do que você pode imaginar. Ninguém está impedindo isto. Sua Consciência Coletiva nos trouxe até você – juntos vamos trazer tudo o que você esteve esperando.

Fiquem tranquilos irmãos e irmãs de luz, vocês estão prestes a passar por uma mudança monumental na consciência – muito em breve!

A chamada não deve ser desperdiçada. Uma chamada para ser amplamente compartilhada.


Anúncios principais muito em breve. OS GUARDIÃES 8-17-16 Federação Galáctic
a de Luz.

Fonte: http://dimensionalbliss.com/2016/08/major-announcements-very-soon-the-guardians-8-17-16-galactic-federation-of-light/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...