sábado, 20 de agosto de 2016

Há muitas Moradas na Casa de Meu Pai

Qual seria o objetivo da Criação, se não fosse abrigar Vida e expressar a Luz das Luzes? O homem, em sua pequenina mente, acha-se privilegiado de ter o Milagre da Vida presente somente em seu Planeta. Ao olharmos o Universo, deparamo-nos com incontáveis estrelas, uma infinidade de estrelas, de galáxias, de mistérios neste Universo de Deus. O que Deus pensava ao criar tantas Moradas? Apenas criar por criar? Como disse Carl Sagan:

"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."

Jesus disse: "Há muitas Moradas na Casa de Meu Pai". O que o Mestre dos Mestres quis dizer com isso? A infinitude de Deus e de Sua Criação, é permeada pelas mais diversas Expressões Divinas. Sendo mais direto: Sim, a Vida é um fato em todo o Cosmos. E quando digo Vida, quero dizer não só Vida física, mas Vida Espiritual. O Universo é Espiritual, permeado pela existência de criaturas espirituais. Formamos uma Grande Família Cósmica. Somos todos Irmãos vindos da mesma Fonte.

A mídia, principalmente, põe na mente do homem uma ideia negativa a respeito de nossos Irmãos Estelares: Seres gananciosos que têm como único objetivo o domínio da Terra. Não que não existam seres assim, que encontram-se em patamares evolutivos mais baixos. São seres em evolução, como nós, como todos. Mas, de fato, em sua grande maioria, os Extraterrestres são Seres muito evoluídos que se fazem presentes na Terra nestes momentos de Transição Planetária para nos auxiliar e nos acompanhar neste grande salto quântico. Eles estão conosco! Você pode duvidar da existência destes Seres, mas eles estão aqui.

Desde que o homem utilizou bombas atômicas para destruir sua própria civilização, a presença Extraterrestre aumentou em nosso planeta, por motivos claros: Uma bomba atômica, com seu alto poder de destruição, não só devasta a Terra mas também interfere na Harmonia de todo o Universo, como Energia que É. Também eles, cientes da ignorância e do egoísmo da civilização humana, se auto-destruindo aos "poucos", resolveram interferir neste processo tentando trazer até nós auxílio espiritual, tecnológico e quântico. Temos no youtube alguns vídeos que mostram também a interferência de Extraterrestres na desativação de mísseis nucleares, evitando guerras e destruições em massa.


OVNI destrói meteoro antes de se chocar com a Terra


Visão da destruição do meteoro em outro ângulo



Também temos o trabalho de Chico Xavier, no qual o médium afirmou que, logo após a chegada do homem à Lua, Jesus Cristo reuniu-se com as Forças Estelares em uma grande Reunião para avaliarem a evolução da humanidade, dando a ela um prazo de 50 anos que, se o homem for capaz de passar este tempo (1969 - 2019) sem dar início a uma grande guerra (3ª Guerra Mundial) que poderia acabar com parte da Humanidade e impactar a Harmonia do Universo, estas mesmas Forças Estelares (também referidas como Forças Celestes) iriam trazer à Terra avanços tecnológicos principalmente na cura e um grande apoio na evolução espiritual da Humanidade. Em realidade, isso já está acontecendo. (Mais informações pesquisar sobre Data Limite).

A Presença Extraterrestre na Terra está aumentando a cada dia, com a Entrada de Energias Cósmicas no Planeta e a transição planetária pela qual ele está passando. Os Irmãos das Estrelas vêm nos ajudar em nossas curas, em nossos progressos espirituais e, principalmente, nas limpezas das camadas umbralinas de nosso Orbe. Eles não são seres malévolos, arrogantes e aterrorizantes, mas sim, amáveis, carinhosos e pacificadores, que possuem uma grande ética e moral, uma grande Cosmologia, e estão sempre prontos para nos ajudar. Muitos deles encontram-se nos Planos Sutis e nas Esferas Elevadas. Manifestam-se no plano físico somente quando necessário. Possuem naves etéricas de Luz, nas quais realizam trabalhos de Cura com a Humanidade. Estão protegendo a Terra e a Humanidade de se auto-destruir. 

Eles estão entre nós, como verdadeiros irmãos a nos auxiliar nestes processos de limpeza, de cura, de liberação e de expansão espiritual em que estamos passando. Não estamos sozinhos!

Que a Luz das Estrelas se derrame sobre você, trazendo-lhe Paz, Alegria e Harmonia!
Namastê!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...