segunda-feira, 29 de agosto de 2016

O Poder da Palavra

Quando você afirma algo, você está, em realidade, decretando para o Universo que aquilo irá manifestar-se, e assim o Universo o faz. Está na Bíblia: "O verbo era Deus e o verbo se fez carne". Tamanho é o Poder da Palavra. A palavra é emitida pelo Chacra Laríngeo (garganta) e ecoa em todo o Éter (Plano Espiritual que a tudo permeia). Assim como os pensamentos que cultivamos em nossa mente, todas as palavras que falamos emitem uma vibração e esta vibração manifesta-se em sua Vida! Vigiai os teus pensamentos e tuas palavras, as quais podem lhe trazer coisas maravilhosas ou atrair à sua vida muitas coisas que você não deseja.

Hoje em dia as pessoas reclamam muito, vivem falando mal dos outros, criticando, julgando, fazendo fofocas, balbuciando palavras de vibração negativas. Resultado? Estão a comandar a Energia Divina do som através do Éter, o qual manifestará no físico todas as vibrações negativas emitidas. Se as pessoas soubessem o Poder que a palavra tem, tomariam muito cuidado antes de falarem qualquer coisa. A palavra é Energia!

Decrete coisas positivas, afirme Luz para você, para sua vida, para os outros, para o mundo! Afirme sempre o que você quer para sua vida! As palavras quando emitidas com vibração positiva ressoam sua vibração em todo o Éter que, por sua vez, começa a trazer para sua Realidade tudo o que você emitiu. Você está com algum problema de saúde? Afirme "Eu Sou saudável" ou "Eu estou curado" ou ainda "Eu manifesto a plena saúde Divina em meu corpo físico". Utilize sua Criatividade! Você é um Ser Divino e um Co-Criador! Deus lhe dá o Poder da palavra para que você a utilize corretamente!

Utilize a Energia da Palavra para criar coisas belas e de Luz em sua vida e para abençoar as pessoas e o mundo!

"Eu Sou um Ser de Luz
 Eu manifesto em minha Vida somente a Luz Divina
 Minha Vida é alegria, é Amor, é Luz
 Eu Sou a Cura para tudo o que necessita ser curado
 Eu Sou saudável e manifesto minha saúde plena Agora
 Atraio para mim e para minha vida situações, oportunidades e pessoas que apoiam minha Luz e meu crescimento"

Manifeste Luz!
Namastê!





2 comentários:

  1. Ótima mensagem, para aqueles que queiram despertar, tenha prudencia em seus pensamentos e palavras.

    ResponderExcluir
  2. EU USO O PODER DO VERDO DIARIAMENTE E EU SEI O QUANTO ELE TEM PODER .GRATO

    ResponderExcluir

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...