sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Você já É Perfeito!

Você não precisa atingir a Perfeição, não precisa atingir um ideal, não precisa procurar ser um "personagem perfeito", porque é isso que você JÁ É! Sim, você já é Perfeito. Sabe por que? Porque você é uma Expressão Divina, você é um Ser Divino e, tudo o que é Divino, é Perfeito, é belo por natureza. Independentemente dos seus erros, das suas falhas, das suas fraquezas, dos seus medos, você é Perfeito! Tudo isso pertence à sua personalidade, mas a sua Essência é Perfeita!

Aceite-se! Ahhh.. querido, quão difícil é aceitar-se? Por que não nos aceitamos? Talvez porque nós estivemos a vida inteira sendo mergulhados em crenças que nos dizem que devemos fazer algo para atingirmos um estado de perfeição, ou que precisamos fazer algum esforço, ou que precisamos ser alguém diferente do que somos, para atingirmos um estado onde possamos ser reconhecidos como Perfeitos. É irônico: a Perfeição correndo atrás da Perfeição! Libere essas crenças que te limitam! Abrace-se, aceite-se, reconheça que você é Perfeito como É!

Quando você reconhece suas fraquezas, suas falhas, seus defeitos, e você aceita-os, você, neste exato momento, está caminhando para a transcendência de tudo isso. Porque quando você é capaz de abraçar-se por inteiro, você permite que sua Beleza se expresse! Você flui! Você se torna feliz, alegre.. você desabrocha o Amor por si mesmo que vai, naturalmente, transbordar para os outros! O Amor próprio, que inclui a auto-aceitação, é o ÚNICO meio para o Amor ao próximo. A sua Beleza está em Ser quem você É, sem mudar nada, apenas fluir, apenas permitir que sua Existência tome conta de você! A Perfeição está em Ser você mesmo, ser autêntico!

Por favor, aceitem-se, queridos! A mudança vem logo após a aceitação!
Muita Luz a todos vocês!
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...