quarta-feira, 21 de setembro de 2016

144.000 ÁGUIAS EMPREENDEM O VOO


144.000 ÁGUIAS EMPREENDEM O VÔO
Canalização de Belen de la Paz

"No ano de 2008, a Mãe Divina veio me ver, no meu quarto, e me disse com muito amor que eu tinha sido Jacinta Marto, a Pastora em Fátima."

Tudo está em seu momento certo e no tempo; vem no momento certo e na medida certa.
Aproveite o momento, o tempo presente, porque é assim que deve ser, nem mais, nem menos.

É hora de servir o mais sagrado e divino; é hora de levantar e encontrar o que nos eleva e nos faz prósperos.

Tenha paciência, tudo está no lugar, tenha esperança e paz. 
Não se desespere.

A Ordem está sendo posta em suas vidas agora e há uma grande aceleração nas mudanças profundas.

Nestes dias muitas energias novas e renovadas estão sendo ancoradas.
Estava tudo planejado e o plano está sendo realizado com perfeição.

A nova ordem de arquétipos sobre a qual a nova humanidade vai permanecer está sendo restaurada. Novas e neutras possibilidades irão abrir-se antes de você, e você vai ver a Luz do Sol e as Luzes.

Sete Luzes, cada um dos sete Véus que vão ser rasgados dentro deste ano de 2016. Uma vez que o véu é rasgado, é uma luz que acende-se e nunca será desligada. Cada luz que fica acesa é uma conquista e um Farol, e a Luz que guia nunca é perdida.

Os sete Véus que serão rasgados são:

- O véu de ressentimento através da Misericórdia e Perdão.
- O véu do medo e do controle, filhos da dúvida, insegurança e desvalorização por meio da ação e Coragem.
- O véu da dúvida com Fé e certeza.
- O véu da culpa através da capacitação com Amor.
- O véu da reencarnação, por meio de percepção e Consciência
- O véu da ignorância e estupidez humana, com Sabedoria
- O véu da tristeza que obscurece a nossa alma e ser, com Alegria

Agora devem ser ajustados a todas essas linhas do tempo (cronogramas) que se abriram com esta frequência, e isso leva tempo. Agora é a hora de renascer para novos níveis, novas frequências. Tudo se abre e se expande.

As ativações galácticas não são feitas apenas a partir de cima, mas também a partir do centro, de dentro da Mãe Terra, que produzem uma série de movimentos da Terra, uma série de ondas perceptíveis, e geram expansões e ondas no seu interior que alteram a frequência do ritmo terrestre, o grau de rotação e translação, embora seja dificilmente visível.

Tudo isso possibilita sentirmos estas ativações, alterações e ondas dentro de nós, faz mudanças em nosso fluxo de energia que leva a nos libertar por mais sutil que seja.

Os Portais

Quando isso ocorre, somos lembrados de que a mudança é a única coisa que nos resta fazer; renovação contínua e mudança, e que não resta nada, nem tampouco eterno.

As ondulações da Mãe Terra estão se intensificando em níveis muito mais elevados, e está agitando toda a informação ativada sobre ela. Estas ondas abrem nossa consciência, nossa percepção; elas abrem e nos renovam.

Os dias estão contados, os tempos decretados, as cruzes sincronizadas.

É um apoio dos dias, dos tempos, o trem da vida nova; o novo vento e encorajamento que traz as esperadas novas notícias.

A contagem regressiva começa, estes são momentos impressionantes e importantes; estamos às portas de profundas mudanças.

E eu posso ver o planeta cheio de esferas luminosas que absorvem energias para drená-los e limpá-los. Eu posso ver agora o planeta dentro de uma bolha de cristal com uma Luz que é muito brilhante e inspiradora.

Esta Luz nos faz maior e nos exalta. Vejo sua atuação brilhando em mim e em todos.

Eu sei que não estamos sozinhos, eu sei que somos acompanhados, eu sei que está tudo bem e eu vejo os dias repletos de luz.

E do ventre da Terra as águias estarão partindo. 

Elas voarão sobre a Terra, a fim de apoiar com lucidez e Clareza. E essas Águias são as 144.000 almas originais, que nestes momentos muito cruciais que estamos vivendo, agora estão se alinhando, enquanto elas são chamadas para acessar os Códigos de informação, trazendo-os para a Terra, integrando-os dentro de seu ser.

Os Códigos devem ser abertos um por um e muitos deles têm aberto e integrado já plenamente em seu ser e consciência, dando, assim, caminho para a abertura dos pontos e cruzamentos da Rede de energia do planeta Terra, que está se desdobrando.

As 144.000 Águias, já estão preparadas

Em 2016/02/22 tomaram voo com suas almas, mentes e energias, exibindo cada uma delas todo o seu potencial adquirido. Cada uma delas tem uma missão, uma tarefa muito específica.

* Esta Energia vai começar a apresentar-se muito fortemente no planeta a partir do Equinócio da primavera, abrindo caminho para a reencarnação dos Avatares em corpo e alma; o que significa que alguns podem ser capazes de ancorar aqui sua configuração de energia de Avatar, nagual ..., abrindo caminho para sincronicidades mais elevadas e encarnações do Amor Unificado, a fim de continuar a abertura e ancorar a nova Terra emergente.

O solstício de verão (22 março) dá um grande impulso para os 144.000 Águias ou almas originais, juntando-as naquele dia energicamente e profundamente. E, ao mesmo tempo unindo-as com os Círculos 12 que, por sua vez,  também permanecerão unidos energicamente.

Cada um desses Círculos é um lugar brilhante e sagrado sobre o Planeta Terra, e permanecerão conectados. Estes, por sua vez, serão conectados com milhares de grupos de 12 Círculos formados em diferentes partes do Cosmos e do Universo.

Um deles está localizado na estrela Sírius, outro nas Plêiades ...

12.000 x 12 = 144000 

Portais permanecerão abertos e interligados uns com os outros.
Você pode imaginar o que isso vai implicar?
Eu sim, porque eu visualizei e senti.

* Em meados de agosto este processo será concluído e, no mês de setembro 144.000 vão espalhar suas asas em uníssono. O que vai fazer deste um grande planeta. Unificando-o em novas coordenadas e fronteiras.

Os decibéis de energia que estão sendo ancorados pelos 144.000, em seus Corpos de Luz, estão transformando-os em Cidades de Luz dentro de si, e sua Luz continua em expansão.

Você está cruzando a linha vermelha, que é a linha fechada que divide dois mundos, duas dimensões, esferas ... é uma linha fina e tênue que corresponde aos 7 Véus que têm de ser rasgados, neste ano de 2016.

Você está passando pelas trevas, (incertezas, confusão), através de desafios a fim de encontrar dentro da fonte o Caminho puro que está sendo traçado livre de quaisquer laços e tristezas. Dissipe a dor, a misericórdia chegou, e com ela a graça do Perdão e justiça.

Você está ancorando partes de você, corpos sutis e memórias de dimensões mais elevadas desde o início dos tempos, o que é supremo.

As rodas de karma, as rodas do amor integrado.
Os ciclos estão fechando, as portas estão se abrindo.

As Águias do norte, sul, leste e oeste tomam voo e encontram-se, unindo assim os Círculos Sagrados no ponto central

Nota da canalizadora: Ela me pediu para encontrar e criar em Fátima, um espaço, um lugar de cura e transformação, tanto físico como da alma, a serviço da humanidade. E eu estou dedicando meus dias a isso com grande dedicação e serviço. Ele não só será o espaço onde muitos serão capazes de ir a fim de curar e transformar-se.

Tenho vindo a servir por três anos como um instrumento e uma chave para energias muito mais elevadas, em um nível físico, naquele lugar; ancorando o que é normalmente chamado de paraíso na Terra. Este tem sido um trabalho feito em silêncio todos os dias com a Mãe Maria, Mestre Jesus, e os Seres superiores de Luz que estão constantemente comprometidos incansavelmente para que tudo isto seja possível. 

A partir deste local, Luz, informação e consciência irradiam para o planeta. É algo poderoso, de grande alcance; um lugar onde apenas por estar presente, haverá cura e transformações espontâneas de grande profundidade sobre as pessoas, o que até agora não foi possível alcançar nesta dimensão. 

Será um lugar que vai permitir que as pessoas se conectem diretamente à fonte, abandonando roupagens velhas.

FONTE: 
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...