domingo, 11 de setembro de 2016

A Realidade Divina

Almas amadas,
Deus é UM! Ele se manifesta das diversas formas, em diversos princípios, para que o homem tenha facilidade de conectar-se a Ele. Mas, em realidade, o que muitos ainda não compreenderam em seu interior, é que o Amor é o que verdadeiramente nos conecta a Deus. A Realidade Divina está em toda parte. Buscar Deus longe é totalmente inútil, queridos. Olhem ao seu redor: O milagre da Vida, a Natureza, as pessoas, os animais, o ar, o Sol, a Lua, as Estrelas.. não seria tudo isso... Deus manifestando-Se? Amados, olhem para dentro de vocês! É no silêncio que poderão sentir a Presença Dele. Ele esta aí, agora! Ele está em toda parte! O Amor é Onipenetrante! O Amor se manifesta na Vida que há em toda parte! Vocês, queridos, são Encarnações do Amor! São Expressões do Amor Divino em uma Forma Humana!


Vocês são Divinos, belos, amados, apoiados por toda a Criação! O Universo todo está sempre pronto a lhe apoiar, a lhe auxiliar em sua mudança, em seu progresso. Deus, queridos, leiam bem isto.. Deus criou o Universo, com seus intrincados confins de Estrelas, Sistemas e Galáxias, diversos mundos, diversas dimensões, diversas Vidas, PARA VOCÊ! Veja o quão é amado! Toda a Vida, toda a sua Existência é para VOCÊ! Todo o milagre da Vida é para VOCÊ! Você e Deus, amados, são UM! Porque a dualidade é impossível, porque a separação da Fonte do Amor é impossível. Se fosse assim, vocês não existiriam. Tudo o que há é parte do Todo. "O Todo é UM"!

Deus sempre está perto de nós, Ele é nossa própria Essência, mas será que nós, como Almas, estamos perto de Deus? O Amor, a Alegria, a Gratidão, a Paz, todas essas virtudes da nossa Alma nos aproximam de Deus. Lembrem-se sempre que não é preciso fazer algo ou ser alguém para ser merecedor do Amor de Deus e de Suas Bênçãos, porque o fato de vocês existirem, já os faz merecedores de tudo o que é Divino. Vocês foram criados por Deus, suas Existências foram geradas por Ele e isso mostra o quanto são amados! Vocês são a imagem e semelhança Dele, queridos. Ou seja, são Amores e Amoras! Sejam este Amor que está aí dentro de seus Grandiosos Corações!

Que a Paz de Deus esteja com todos vocês!
Somos UM com Deus!
Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...