quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Bem-vinda Primavera!

Ah.. a Primavera!
Que chega irradiando cores
Que vem brotando flores
Que desabrocha Amores

Ah.. a Primavera!
Que expande a Luz da vida
Que colore e vivifica
Que cura as feridas

Ah... a Primavera!
Luz de uma Nova Aurora
A introspecção agora transborda
E expande a Luz do Ser

Primavera...
Tempos de recomeços
Tempos de expansão
Tempos de alegria


Hoje, dia 22 de Setembro, inicia-se a Primavera deste ano de 2016... As Energias desta Estação do ano são sempre de Alegria, Amizade e Felicidade. As Energias coloridas que fazem-se disponíveis na Primavera, especialmente neste ano, são de expansão. Enquanto no Inverno nós buscávamos uma maior introspecção para buscar nossas curas e liberação de nossas dores, com a entrada das Energias de Luz, agora na Primavera nós saímos um pouco dessa introspecção para comungarmos com a Vida que há lá fora. Isso não quer dizer que a liberação das dores e sombras terminou, mas continuará de forma mais expansiva, manifestando-se agora nos relacionamentos. Também não significa que os sentimentos negativos, guardados a tanto tempo em nosso interior, não vão se manifestar mais. Porém, esta estação do ano no traz natural equilíbrio e busca pelo Novo, que automaticamente nos desprende do velho que há em nós. A Primavera traz a Energia do Relacionamento e da Amizade. Começam-se novos ciclos, novas amizades, novas Cores e novos Amores. Primavera é como um Portal de Expansão.. ao mergulharmos nesse Portal, compreendemos a importância de nos unirmos, darmos as mãos e trabalharmos por um mundo melhor. A Unidade com toda a Vida manifesta-se na fragrância da tão magnífica Primavera!

Este Equinócio nos dá também a oportunidade de recomeços e impulsos para novos projetos. Nos impulsiona à prosperidade e à abundância Divina, que são direitos nossos. Na Primavera toda a Natureza torna-se mais Presente, como que em uma bela dança cósmica de Comunhão e comemoração pelas vitórias da Luz alcançadas neste Planeta. Como dito acima, a Energia da Amizade está mais presente do que nunca neste Equinócio e durante toda essa estação, percebemos isso ao vermos os animais, os pássaros, especialmente, que jubilam desta revigorante Energia, voando em grupos como anjos a abençoar a Natureza. As flores que agora desabrocham e despertam, nos lembram de nossa Beleza Interior, do Amor que reside em nós que, cedo ou tarde, iremos despertar. Mas por que deixar para depois, se podemos, agora mesmo, permitirmos que nosso Deus interno floresça e manifeste a fragrância do Amor Incondicional?



Que neste Equinócio, queridas Almas, vossos Seres sejam banhados na Energia da Primavera, vos trazendo novos ciclos, mudanças, recomeços, amizades, amores, prosperidades, abundâncias, expansões e realizações. Sim, realizações.. enquanto no Inverno estávamos mais preocupados com o que há dentro de nós, a Primavera nos impulsiona também a manifestarmos agora nossas ideias e desejos no Plano Físico, no mundo externo. É hora da Ação!

Que seu Jardim Interno floresça junto a essa cheirosa Primavera que começa!
Muita Paz, Luz e Amor!
Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...