quinta-feira, 29 de setembro de 2016

DIA DO ARCANJO MIGUEL! - 29 DE SETEMBRO

Saudações Almas queridas!

Primeiramente, como é bom ver o Progresso dos Filhos da Luz neste tão amado Planeta em transição. Como é maravilhoso presenciar o Despertar das Consciências em Gaia. Como é lindo poder presenciar o Amor nascendo e florescendo em todos os Corações. Queridos, estamos nos tornando instrumentos da Vontade Divina. Estamos nos tornando Canais da Luz! Estamos manifestando uma Nova Terra de Amor, Paz e Unidade! E temos ao nosso lado todo o Amparo das Forças Celestes em nosso caminhar. Não estamos sozinhos! E hoje, um dia tão especial, dia 29 de Setembro, o dia do nosso Amado Arcanjo Miguel, honramos e nos conectamos à Presença Dele em nossas vidas, nossos Caminhos e nossa Terra, este grande irmão que sempre está disposto a nos auxiliar, nos proteger e nos amparar.


Salve Arcanjo Miguel! Como é bom saber que temos à toda hora, à nossa disposição, o auxílio dos Arcanjos e dos Anjos, não é mesmo? Mas, dentre os Arcanjos, destaca-se o Amado Miguel, não por ser superior aos outros, pois sabemos muito bem que inferioridade e superioridade são ilusões desta terceira dimensão e, nas esfera superiores, a Unidade prevalece no Amor Incondicional. Miguel destaca-se por ser o Comandante e Senhor das Hostes Celestes. Por sua Ordem os Anjos trabalham e iluminam esta Terra. Arcanjo Miguel é o defensor dos Filhos da Luz, o protetor dos Humildes, aquele que protege todos os que se comprometem com o bem. Basta um chamado pela sua Presença e Proteção que Ele se faz presente.


Arcanjo Miguel é o Arcanjo do Primeiro Raio Divino, o Raio Azul da Vontade Divina, do Poder Divino e justamente, da Proteção Divina. A Presença de Miguel faz estremecer todas as trevas e espantar os espíritos negativos. Ele carrega consigo uma Espada de Luz Azul Flamejante, de uma inimaginável vibração, capaz de cortar e dissolver qualquer energia negativa ou de expulsar qualquer espírito negativo que estiver por perto. Normalmente, quando invocamos Arcanjo Miguel pedindo proteção, Ele nos abençoa com uma armadura de Chama Azul e coloca Sua Espada sobre nós, afim de nos manter protegidos de influências negativas. Quando criamos conexão com Arcanjo Miguel, estamos permitindo que Sua Presença seja constante em nossa Vida, sempre a nos proteger e nos orientar. Por ser o Arcanjo do Raio Azul, Ele também é o Defensor da Fé e o Amparador na Realização do nosso Propósito aqui na Terra, através da Determinação e da Vontade para realizar o Bem e a Luz. Podemos recorrer a Ele quando necessitamos não só de proteção, mas de direção e ajuda para encontrarmos nosso Caminho, ou quando necessitamos de fé e coragem para manifestarmos algo em nossas vidas. Miguel sempre apoia aqueles que manifestam ou pretendem manifestar projetos e trabalhos voltados à caridade e o serviço à Humanidade.


Ao lado de Arcanjo Miguel, trabalha com Ele a Sua Legião de Anjos, responsáveis por estabelecer a Ordem, o Progresso e o Plano Divino sobre a Terra. Arcanjo Miguel costuma nos enviar também os seus Anjos para nos iluminarem e afastarem de nós todo o mal. Os Anjos são como Filhos de Miguel, sempre dispostos a auxiliarem seu Pai no restabelecimento da Paz, da Unidade e do Amor.

Sempre que necessitar de Proteção Espiritual assim como de Proteção física, chame por Arcanjo Miguel! Ele sempre atende aqueles que a Ele recorrem.

Salve Arcanjo Miguel! Gratidão pela Tua Presença e Proteção em nossas Vidas!

Deixo-vos mais abaixo, amadas Almas, uma Consagração ao Arcanjo Miguel. Façam-na em voz alta por 7 dias seguidos ou sempre que sentirem que devam fazê-la.

Namastê!
Que as Bênçãos de Arcanjo Miguel se derramem sobre todos e toda a Terra!
Que a Proteção deste Arcanjo sempre esteja conosco!
E assim É!




CONSAGRAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL

Eu me visto com a proteção do Arcanjo Miguel e de sua Legião Angélica.

Eu me visto com sua armadura de Luz e recordo-me , aqui e agora , que EU SOU UM SER DIVINO , Filho de Deus , e tenho ao meu dispor a fé e a fortaleza de Miguel para combater o bom combate contra ataques físicos e espirituais que procedem dos inimigos da Luz.

Eu me protejo com a Espada de Luz do Arcanjo Miguel e com ela corto todos os laços que querem me prender ao desespero, a depressão, ao desânimo , a doença , ao desemprego , ao sofrimento , a perseguições....................................(coloque aqui o que desejar combater) Eu me renovo com a Luz Azul - Dourada do Arcanjo Miguel e me purifico com o poder da fé e da alegria que provém de seu amparo.

Eu, na condição de TRABALHADOR DA LUZ , me consagro hoje ao poderoso Arcanjo Miguel e com fé, confio em sua proteção e orientação espiritual todos os dias de minha vida.

Que as bênçãos de Miguel e seus Anjos de Luz se derramem sobre meus caminhos e de todos os meus irmãos e irmãs que peregrinam na senda do Amor Incondicional e da Paz Divina.

Assim seja, com o Pai, o Filho e a falange do Espírito Santo. Amém! (consagração ditada pelo Arcanjo Miguel para todos os que querem colocar-se sob sua proteção)

Três dias de oração ao Arcanjo Miguel. Acender uma vela e um incenso diante da imagem do Arcanjo Miguel, fazendo as seguintes orações. Para abençoar a vela:

”Que esta Luz ilumine toda a escuridão, pela intercessão de São Miguel Arcanjo, e que desapareçam da minha vida todos os meus inimigos visíveis e invisíveis. Que a Luz se faça agora!”.

Para o incenso: ”Que este incenso suba até Vós, Grande Criador, como um perfume suave pelas mãos de São Miguel Arcanjo, que se mantém diante do Vosso trono de Glória! Que desçam sobre mim as Vossas bênçãos!”.


ORAÇÃO À MIGUEL ARCANJO
(Fazer sempre que necessitar de Proteção de Miguel)

São Miguel Arcanjo, grande chefe das Milícias Celestes, eu te peço como um filho da Luz que Eu Sou: Protege-me com as tuas preces e guarda-me à sombra das tuas asas.

Afasta de mim toda a energia mal qualificada e fortalece-me a cada instante. Oh! Príncipe das Potências Angélicas, fica ao meu lado agora e que vosso raio flamejante , atingindo nossos corações, possa libertar a fé e a vontade da Divina Presença Eu Sou e que possamos, dessa forma, dominar e doutrinar as criações negativas em nós e em todos os seres. Nós vos agradecemos.

São Miguel Arcanjo, Príncipe Celeste encarregado por Deus para conduzir as milícias Angelicais, ilumina agora os meus sentidos, fortalece o poder do Amor no meu coração, eleva minha Alma e conecta-me ao meu Eu Superior despertando assim a minha Sabedoria Divina. Firma os meus passos e jamais permitas que eu abandone o caminho do amor e da retidão. Equilibra todos os meus chacras e fortalece o meu corpo, a minha mente e a minha Vontade, para que eu possa desenvolver todo o meu Potencial Divino aqui e agora. Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo. Amém.(3 x)

São Miguel Arcanjo, poderoso guerreiro da Luz, Inspira-me sempre nas minhas palavras, nos meus pensamentos e nas minhas ações! Inspira-me o que devo fazer para obter a Tua Glória, para o Bem Maior dos meus irmãos, para a comunhão no Amor de Cristo, e para a minha ascensão na Luz. Fortalece a minha fé para que eu não desista nunca! Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo. Amém.(3x)

Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, que foste encarregado por Deus de receber as almas após a morte, para conduzi-las às dimensões da Luz. Fica comigo quando eu chegar ao final do meu caminho terreno, quando travar o meu último combate. Tu e o meu anjo da guarda me protejam e me guiem na minha futura jornada nas dimensões da Luz. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém (3x)

Arcanjo Miguel (3x), venha aqui AGORA! Estou tendo problemas...............(Explicar as circunstâncias nas quais você precisa ajuda). Por favor, limpe e me assista com este problema”.

Agradeço por toda ajuda e orientação. Que seja feita a Vontade Divina. Amém


 APELO A SÃO MIGUEL PARA INICIAR TRABALHOS DE LUZ
Pela autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, invocamos o Poderoso Arcanjo Miguel e suas Milícias Celestes, para que nos protejam e nos acompanhem neste trabalho que estamos iniciando. Que vosso círculo de luz protetor envolva este local , bem como todos os seres que aqui se encontram presentes. Que assim seja! Amém!


Fonte: https://www.facebook.com/ArcanjoMiguelOracoesEInvocacoes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...