quinta-feira, 15 de setembro de 2016

ELEVAÇÃO DA FREQUÊNCIA VIBRATÓRIA

"Nenhuma técnica vos permitirá elevar a
 vossa frequência vibratória, porque as 
técnicas falam muitas vezes ao 
ego ou à mente"

Mensagem dos 
Seres de Luz

Através de:
Monique Mathieu


Tudo se prepara, tudo se trabalha em consciência nos comportamentos,no desapego, na aceitação de tudo o que vivem, na aceitação do outro, e é muito importante aceitar o outro tal como é.


O outro, aquele que não compreendem, certamente faz muitos esforços para mudar, mas não podem vê-lo porque não tem o vosso nível de consciência, e os esforços que tenta fazer para mudar não correspondemaos vossos.

 É por essa razão que é preciso ter muita tolerância, muita compaixão (e mais tarde muito Amor Incondicional) por todos aqueles que vos rodeiam.

Há no entanto na Terra, e cada vez mais, seres que despertam para o Amor Incondicional, e estamos felizes por isso.

 Há cada vez mais seres que têm a capacidade de dizer: 
agora amo, simplesmente, e não espero nada do outro.
 Dou-lhe o meu Amor porque fico feliz por poder fazê-lo”.

Quando não julgarem mais, quando fizerem simplesmente a dádiva de vós mesmos, quando tiverem o prazer de agradar, o prazer de oferecer o que são sem esperar nada em troca, poderão pensar: “começo a estar verdadeiramente no Amor Incondicional e preparo-me realmente para o mundo que será o meu dentro de algum tempo.”

"É importante!

 Se vos falamos de tudo isso, é para vos permitir um despertar de consciência mais rápido. 

O que desejamos de vocês? 

Que cresçam, que despertem para o que são realmente!

Alguns de vocês têm dificuldade em aceitar-se ou amar-se porque não foram reconhecidos, porque não foram suficientemente amados na sua infância. 

Agora tudo isto deixou de existir! 

Devem pensar: 
“pouco importa se não me amam, eu amo-me e amo os outros”.

Amar não é fazer de conta que amamos, é empenhar-nos no Amor!

 É muito fácil dizer “amo”, mas é menos fácil prová-lo!

 Como podem prová-lo?

 Pela amizade, pela escuta, pelo serviço que dão ao outro, pelo Amor,mesmo silencioso, que lhe oferecem, com um sorriso, com a valorização daquele que precisa disso; é sempre preciso encorajar e dar esperança!

"Deem tudo o que puderem dar, mas dêem sem nada esperar de volta,porque se derem esperando seja o que for, ainda estão no amor de terceira dimensão, não estão no Amor Incondicional, no Amor que vos projetará para uma dimensão superior e que também elevará a vossafrequência vibratória.

Falam muitas vezes em elevar a vossa frequência vibratória porque é moda.

 Fala-se disso nos seminários, nos livros, mas compreendem realmente o que significa “elevar a vossa frequência vibratória”?

Se fizerem um pouquinho de tudo o que vos falamos, automaticamenteessa frequência vibratória elevar-se-á, mas não é “querendo” elevá-la que isso acontecerá, é “trabalhando” para elevá-la! 

É graças à vossa compreensão das coisas, do que são e dos vossos comportamentos que poderão elevar a vossa frequência vibratória!

Não é participando num seminário, ou num estágio onde vos dizem: 
façam isto, façam aquilo, pratiquem esta ou aquela técnica” que o conseguirão! 

É um erro, porque a única realidade é o vosso comportamento em relação a vós mesmos, a vossa forma de integrar o Amor para vós mesmos antes de oferecê-lo aos outros, o respeito que têm por vós mesmos e tudo o que falamos até agora que o permitirá".

Nenhuma técnica vos permitirá elevar a vossa frequência vibratória, porque as técnicas falam muitas vezes ao ego ou à mente

Se falarem ao vosso coração, se trabalharem com o vosso coração,elevarão a vossa frequência vibratória, e os que vos rodeiam senti-lo-ão.

Uma técnica, qualquer coisa aprendida, não será sentida pelos que vos rodeiam

Terão uma aparência de poder em relação ao outro porque a vossa linguagem vos fará parecer mais evoluído que o outro, mas isso ficará no domínio do ego, do intelecto, da mente.

Gostaríamos que apanhassem realmente o que vos dizemos porque é importante! 

Estão num período da vossa vida onde tudo é possível, isto quer dizer que têm todas as ferramentas que vos permitem crescer realmente, mas também têm a barreira do ego e essa moda que consiste em aplicar métodos que só aprendem através do intelecto e fazem esquecer o descerao coração.

Nunca aprenderão a trabalhar espiritualmente trabalhando com o intelecto e o ego! 

Claro, para certas pessoas, o intelecto é importante porque pode ser uma ferramenta. 

Claro pode sê-lo, com a condição de ligar o intelecto ao coração! 

Se o intelecto fica preso no ego, não traz nenhuma ajuda, mas se estiver ligado ao coração, ao Amor, à compreensão, pode ser realmente uma ajuda".
FONTE: 
http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...