sábado, 17 de setembro de 2016

PRESENÇA DE MARIA

"Nós, das naves, não queremos ver seres que 
não têm Amor no seu coração".

Mensagem das 
Hierarquias.

Através de:
Monique Mathieu 
27/08/2016


Monique: Vejo a presença daquela a quem chamamos Maria, embora não use mais esse nome.

 Ela diz-me:

Para vocês, Filhos da Terra, serei sempre Maria!

 Podem chamar-me, guiar-vos-ei e proteger-vos-ei!

Manifestei-me no vosso mundo em varias épocas e utilizei a linguagem que os seres humanos da época podiam compreender.

Dizia o seguinte: convertam-se! 

Rezem muito e o vosso mundo transformar-se-á! 

Através da oração, mudarão a face do mundo!

Hoje, já não transmito bem o mesmo discurso, simplesmente digo o seguinte: despertem no Amor, despertem em relação ao que são realmente! 

Tenham consciência de que há, à vossa volta, Seres extraordinários que não só velam pela vossa evolução, como vos ajudam a evoluir através do seu Amor.

Faço parte desses Seres e vivo nas naves, vivo junto de Sananda, que foi meu filho durante um período muito curto da minha vida na Terra.

 No entanto, eu não era realmente “terrestre”.

Vivi na Terra para cumprir uma missão bem especifica, tal como o meu filho a quem chamam Sananda, mas que tal como eu não tem um nome humano. 

No entanto, se for mais fácil para vocês darem-lhe um nome, se for umareferência importante para vocês, continuem a chamá-lo assim.

Por Amor, ajo na Terra, porque conheci os humanos e amei-osprofundamente, tal como o meu filho, que foi Jesus, os amou. 

Na Terra, conhecemos e amamos os seres humanos e ainda temos um profundo Amor por eles!

Os meus Irmãos Galácticos, Sananda (que não é mais o meu filho, claro) e eu decidimos fazer o máximo para ajudar o planeta Terra e todos os seus habitantes.

Na época da minha vida na Terra, havia tão poucos habitantes em relação a hoje!

 Agora, há uma quantidade considerável de almas que vieram para vivereste fim de ciclo e, para algumas, o novo ciclo.

É muito mais difícil gerir uns quantos mil milhões de habitantes do quealgumas centenas de milhões ou mesmo mil milhões.

 Assim, é preciso que, das nossas naves, projetemos no planeta Terrafrequências vibratórias muito altas vindas do Amor que emana dos nossos corações. 

Podemos fazê-lo muito mais facilmente do que pensam. 

As nossas capacidades psíquicas e o imenso Amor que se encontra em nós, permite-nos enviar ondas, vibrações de Amor.

A ajuda que damos é muito importante porque a Terra sofre uma mudança imensa, tal como os seres que vivem nela.

Acrescento o seguinte: se por vezes sentirem dores no vosso corpo,pensem que provêm de uma grande limpeza que vos permite integrar novas energias e uma nova consciência. 

A integração de novas energias não pode acontecer num corpo ainda poluído, num corpo onde se encontram ainda demasiadas vibrações de medo.

Os vossos Irmãos Galácticos e os Grandes Seres, dos quais algunspercorreram este planeta ao mesmo tempo tão pequeno e tão grande, ajudam-vos.

Imaginem o que podem representar sete mil milhões de corações que batem, sete mil milhões de seres que amam?

 Mesmo que um ser não tenha realmente consciência do Amor que está em si, ele é capaz de amar, pelo menos à sua maneira! 

Por isso imaginem sete mil milhões de seres humanos que amam e dos quais metade deseja realmente uma mudança total de vida! 

Imaginem o imenso poder que emana da consciência, do Amor e do pensamento dos seres humanos! 

De momento, claro, ainda não há três mil milhões que se abriram àconsciência espiritual e que abriram o seu coração ao Amor!

A partir das nossas naves, tentamos ajudar-vos o mais possível projetando a nossa frequência vibratória e as nossas energias de Amor sobre vocês para ajudar-vos e retirar os véus que obscurecem a vossa consciência,para ajudar-vos a amar e a amarem-se, e também a compreenderem realmente o que significa Amar.

Amar é ao mesmo tempo simples e muito complicado, muito simples quando amam de forma humana, mesmo que por vezes esse Amor vos faça sofrer.

 É mais complicado quando querem elevar-se para um nível superior do Amor (não falo do Amor incondicional, falo do Amor Vibração, do Amor Luz).

No entanto é relativamente fácil atingir esse Amor Vibração, esse Amor Luz quando têm consciência do que são realmente e do que somos!

 A única diferença é que somos um pouquinho mais avançados que vocês; tornar-se-ão no que somos e provavelmente ainda mais do que somos!

Nós, os vossos irmãos e irmãs que habitam nas naves ou no vosso mundo,estamos presentes para ajudar esta humanidade que desperta, esta humanidade que vai mudar, esta humanidade que tem tanta importância para nós e para as Hierarquias de Luz.

 Contamos convosco para ajudar-nos!

Manifestei-me tantas vezes! 

Manifestei-me em Lourdes, em Medjugorge, em Fátima e em vários lugares, mas cada vez de forma diferente.

Agora compreenderiam muito melhor as manifestações de Fátima!

 Compreenderiam que o sol não se deslocou no céu, e que dei simplesmente mensagens telepáticas às crianças “canais” puras que podiam transmitir o que lhes dizia.

Agora, poderiam compreender que o sol não se moveu no céu, e que os homens se aperceberam das nossas imensas naves de Luz! 

Era preciso que assim fosse, para marcar a imaginação dos seres humanos, para que compreendessem e avançassem.

Agora, não marcamos mais da mesma maneira a vossa imaginação; usamos outras formas para ajudar os seres humanos atuais, usamos simplesmente a forma vibratória, porque são capazes de sentir as diversas frequências e de se elevarem. 

Do mesmo modo que podem ser ignorantes, que podem ser cruéis, podem ter um Amor imenso no seu coração!

Nós, das navesnão queremos ver seres que não têm Amor no seu coração.

 Damos a cada ser humano da Terra a mesma quantidade de Amor, a mesma frequência vibratória, a mesma Luz. 

Somos de certa forma como o sol que distribui os seus raios, o seu calor e a sua luz a todos os seres humanos e a qualquer vida deste mundo; fazemo-lo de forma diferente, e empenhamo-nos com todos os humanos do planeta Terra.

Infelizmente, apesar de todos os nossos e dos vossos esforços, haverá certas seleções, isto quer dizer que todos os seres humanos que não tenham percorrido um caminho suficiente, são almas que simplesmentenão têm a capacidade, ou não escolheram evoluir no mundo futuro; elascontinuarão a sua evolução em mundos adaptados a eles.

Atualmente, muitos seres humanos não só têm a capacidade de se elevar muito mais do pensam e integrar as vibrações que lhes oferecemos, como têm também a capacidade de oferecer por sua vez as vibrações de Amor Luz que integram, com cada vez mais felicidade e facilidade.

No mesmo dia, podem viver momentos de grandes alegrias e momentosde grandes tristezas

Quando a vossa consciência integra certas vibrações vindas das altas Hierarquias e dos vossos irmãos e irmãs galácticos, podem ficar perturbados por essas vibrações, que fiquem nelas, e todas as vibrações que recebem dos planos mais elevados. 

Assim há dualidades entre as vibrações humanas e as vibrações que recebem da nossa parte; as frequências vibratórias que emanam de todos os vossos irmãos humanos também podem perturbar-vos. 

Uma parte da vossa consciência liga-vos a tudo o que é humano e a tudo o que vive no planeta Terra.

Nessa ligação, não há nem bom nem mau, não há dualidade, há apenas unidade! 

Essa ligação é subtil, liga todas as partes divinas, sejam elas humanas, não humanas, ou que pertençam aos diversos reinos.

 Não há dualidade na Parte Divina, apenas há o Amor que liga tudo o que vive.

Se vos digo isso, é para que tomem consciência que além do mundo que funciona um pouco ao contrário há unidade no Amor, mas a um nível de consciência que, de momentonão podem nem atingir nem compreender.

Digo isso a todos os seres humanos que têm falta de Amor e confiança,que sofrem no seu corpo, que têm dúvidas em relação ao que são e ao que somos, a todos os seres humanos que têm o profundo desejo de avançar cada dia mais no seu caminho espiritual, que desejam realmente crescer no Amor, na Sabedoria e na Luz interior, a todos os seres humanos que desejam contatar-nos pelo pensamento, que desejam crescer cada dia mais e sentir-nos, que desejam sentir o Amor que emana de nós, deles mesmos e da sua parte Divina, a todos os humanos que despertam e nos quais o coração cresce.

Eu, Maria, que vivi neste mundo, que vem ainda muitas vezes neste mundo para ajudar-vos, dou-vos a possibilidade de crescerem, de desabrocharem, de terem confiança, de eliminarem os vossos medos, de crescerem no Amor, de iluminarem com uma nova Luz o que são! 

Dou-vos essa possibilidade porque o meu Amor é tão imenso que inunda o vosso mundo!

Somos muito numerosos para vos ajudar.

 Vou explicar-vos a forma como precedemos. 

Imaginem que nos encontramos num lugar totalmente banhado por uma Luz viva; concentramo-nos, fazemos elevar e viver o mais possível o imenso Amor que está em nós e do qual temos conhecimento e, todos juntos, projetamos essa vibração Amor Luz no planeta Terra. 

O Fazemos muitas vezes. 

Rendemo-nos para o fazer, de forma que a Terra esteja permanentemente inundada por essas vibrações de Amor Luz.

Nem imaginam até que ponto são ajudados! 

Filhos da Terra que tanto amei quando aí estava, estejam certos que se não tivessem essa grande ajuda, não estariam aí para escutar ou ler a minha mensagem.

 Os humanos estariam mortos porque a Terra teria reagido ao que são! 

O planeta Terra não pode morrer, porque a sua consciência é eterna! 

Tudo o que se encontra nele pode efetivamente desparecer; no entantonão haverá desaparição, haverá transformação!

Para vocês, filhos desta humanidade, para vocês que têm a coragem, apesar das tempestades e do sofrimento, de continuar o caminho,estaremos presentes mais do que nunca! 

Todos vos dizemos: tenham confiança, sobretudo não gerem nenhum medo, porque estaremos sempre presentes para ajudar-vos e proteger-vos!

Não estão sós, filhos desta humanidade! 

Todos aqueles que tiverem uma frequência vibratória suficientemente elevada passarão através das turbulências. 

Pouco importa o que acontecerá no vosso mundo, pouco importa os tremores de terra, as inundações, os incêndios; pouco importa as manipulações, pouco importa os venenos, estamos e estaremos presentes!

Tenham confiança! 

Estamos presentes para vos ajudar, para vos proteger! 

São preciosos para nós! 

Demonstraram coragem porque, na tempestade da vida, continuam a avançar corajosamente com o profundo desejo de amar.

Têm um profundo desejo de atingir a vossa meta, de passar a magnífica porta de Luz que vos espera no fim do caminho, a porta de Luz que se abrira à vossa frente, que verá a realização da vossa Divindade e a realização do que são realmente!

 Todos verão o trabalho cumprido de vida em vida e de ciclo em ciclo desde que a vossa alma-mãe decidiu descer aos mundos da matéria.

Filhos desta humanidade, homens da Terra, têm a bênção e a proteção daquele que chamaram Jesus ou Sananda, a de Maria e de todos os grandes Seres que percorreram a Terra em períodos muito diferentes e que, por vezes, se sacrificaram por Amor para fazer mudar o mundo.

Aquele que foi o meu filho e eu voltaremos a este mundo quando forem diferentes(Obs: S.Estr. - Quando forem diferentes, quando não forem mais o que são... conforme é dito abaixo.  Quer dizer, quando estivermos em nosso corpo de luz e em outra dimensão. Não deve ser confundido com um vinda visica aos moldes ditos pelas religiões e crenças.)

 Reconhecer-nos-ão porque vocês mesmos terão revestido o vosso manto de Luz e não serão mais o que são atualmente; reconhecer-nos-ão e ficaremos infinitamente felizes por reencontros no Amor, na Luz e na nova consciência Universal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...