sexta-feira, 7 de outubro de 2016

AS CRIANÇAS DE ALCYON

"No universo, primeiro fomos vibração,
 todos e cada um de nós se formaram 
de um pulsar universal".

Mensagem da 
Amada Maria
Canalizada por 
Elsa Farrus


Amada filha, a energia cristal arco-íris está irradiando das cidades lemurianas em planos de luz para integrar-se na estrutura piramidal de Gaia.

Vocês serão reconduzidos à sua memória estelar, não significa queperderão sua identidade e sim que todos vocês poderão ter uma identidade clara de suas ferramentas e de suas propostas planetárias.

Os seres Sirianos são grandes mediadores vinculados às águas, tanto as físicas como as estelares e as emocionais.

Os irmãos Arcturianos são biodecodificadores dos fractais de seus corpos e dos cristais e fractais do planeta como guardiões.

Os Pleiadianos são reguladores naturais dos campos eletromagnéticos.

Os Andromedanos sustentam os mundos invisíveis de frequência da quinta dimensão, por isso sua afinidade com a mitologia e a energia élfica.

E assim mais uma infinidade de aplicações em suas experiências terrestres e pessoais, independentemente de qual seja sua origem estelar,entre todos os seres que fizeram parte da Lemúria originalmente, quandose fundou como plano de comunhão e experimentação entre todos os planos de vida no cosmos.

A frequência das crianças de Alcyon é a frequência solar de recordar de como ser você mesmo.

As crianças de Alcyon são para vocês como enciclopédias de todos os sistemas, sua peculiaridade é recordar vocês da informação entre a que vocês intuem e a que recordam, elas estabelecem a ponte de união que vincula as duas informações.

As crianças de Alcyon são energia crística, ou seja, sua frequência de trabalho é 100% raio rosa e verde em função da energia que receberá a pessoa que está perto, ou reconhecer a verdade, ou o amor em frequência completa.

Por isso são grandes nutridoras, são como uma criança cristal quemagnetiza e modifica a realidade somente por estar presente, mas a diferença é que a criança de Alcyon mostra o caminho que intui, vaiconsolidar mais vocês, não com um exemplo e sim com a pergunta que fará recordar o que vocês são ou o que falta encaixar.

Elas são telequinésicas e têm uma certeza da comunicação entre planosque lhes permite ler os fluxos de energia e concretizar o passo seguinte.

Seu clariconhecimento da realidade que há por trás das coisas é quase como uma energia esmagadora para os demais.

Mas a diferença de outros seres vivos, elas não se adiantam jamais aos fatos, possuem uma grande força energética que as une à consciência de livre arbítrio e máximo respeito pela velocidade do outro.

Elas contemplam a globalidade das coisas e as permitem como criações da totalidade, porque não perderam o fio de união com o coração central em seu corpoo chakra do plexo, o coração e o interno da garganta, chamadocoração centralnelas esse coração unitário continua apesar de estaremencarnadas, são livros abertos de vidas inteiras em um corpo humano, mas sem a necessidade de mostrar tudo isso, somente quando se dá a coordenada, elas lhes dão a informação, nunca se adiantam.

As frequências de luz entrantes estão regulando a expressão de muitas dessas crianças, sobretudo as de 30 e 40 anos, que neste momentocomeçam sua maior transformação interna, por isso, todos os servidores de luz de Gaia estão em um processo interno de terminar de se consolidarpara poder cocriar com a nova frequência de luz da Gaia.

Amada filha, despeço-me.

Amada Maria.

Lembrem-se de que vocês são:

No universo, primeiro fomos vibração, todos e cada um de nós se formaram de um pulsar universal.

Uma clave tonal única e intransferível nos deu forma. 

A melodia de nossa alma.

Depois de ser Vibraçãocomeçamos a nos transformar em frequência aonos unir na luz, a energia luz deu um sentido à nossa vibração e essesentido solar é o que abriu nosso corpo físico, não quem somos agora esim nosso corpo solar que se manifesta de muitas maneiras e em muitas vidas como seres e consciências diferentes, inclusive a pessoa que somos hoje.

Nosso ser solar sentiu a possibilidade da experiência e nesse mesmo instante se formou o primeiro fractal de nosso ser.

O cristal interno do chakra de nosso coração nos forneceu a consciênciado ser, a realidade que magnetiza a frequência cristalina de luz materializada em nossa realidade presente, a ponte de ressonância entreo interno e o externo, a ressonância do coração que se materializa na realidade para nós a cada passo.

Somos seres de luz que vibram desde um instante de vida e transitam uma vida para se completar até recordar de sua vibração original.

O momento é agora, 

O TEMPO É JÁ...

FONTE: 
http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...