terça-feira, 11 de outubro de 2016

É hora de semearmos a Luz

Em tempos onde o ódio reina, o Amor é a solução.

Muitos homens e mulheres encarnaram aqui e foram condenados como loucos, foram julgados e até apedrejados. Homens como Jesus Cristo, Buda, Gandhi, mulheres como Madre Teresa de Calcutá, Mãe Maria.. pessoas que vieram trazer o Amor, que lutaram pelo bem, que espalharam Luz, eram ao mesmo tempo, pela ignorância humana, condenados e criticados. Porém, sabiam muito bem que a humanidade, estando imersa em cegueira espiritual, em ódio e ganância, somente o Amor poderia ser o remédio, e foi desse remédio que deram à humanidade.

Se não fosse a coragem de Jesus para, em meio à tanta ignorância, espalhar Amor e a Luz, há 2000 anos atrás, o que seria da humanidade hoje em dia? Talvez ainda estivesse presa à muita ignorância. E se Gandhi, com sua bravura em batalhar pelos direitos humanos com a arma da Não-Violência, tivesse desistido? Talvez até hoje a Índia não fosse independente e, talvez, os indianos ainda seriam escravos daqueles que se diziam "maiores" e "superiores". E se Nelson Mandela não tivesse continuado, com sua força e determinação, a batalhar pelo fim do racismo e do preconceito contra os negros na África? Como seria a vida desses amados irmãos?

Perguntemo-nos agora: Estamos espalhando Amor, fazendo o bem e semeando a Luz? Talvez digamos que não e demos como desculpa o medo de sermos julgados ou de sermos condenados. Mas, nestes momentos, devemos nos lembrar daqueles que vieram aqui e realizaram o Amor e que, apesar das dificuldades e desafios, conseguiram cumprir o que vieram fazer. Devemos nos lembrar também que tudo o que plantamos aqui na Terra colheremos no Plano Espiritual. Deus dá a cada um de nós a oportunidade de encarnarmos aqui para realizarmos o Propósito Divino pelo qual existimos. Este Propósito pode ter diferentes facetas para cada um, mas, em Essência, é o mesmo: O Amor.


É egoísmo termos consciência, sermos despertos, termos compreensão dos processos da vida, mas não compartilharmos isso com nosso irmão ao lado. Está na hora de brilharmos, Sementes! Muitos de nós já germinamos e já até mesmo florescemos, mas, cabe a nós agora, auxiliar a outra Semente a germinar e a florescer também. Assim, o Jardim de Deus fica mais florido, percebem? Somos todos uma Família e precisamos, todos juntos, darmos as mãos e caminharmos nesse Caminho!

Sim, pessoas nos julgarão, nos criticarão, inventarão coisas sobre nós. Mas, e daí? O Mestre não disse: "aquele que me seguir será apedrejado"? O que importa, queridos, é fazer o bem, sem ver a quem. Àqueles que nos julgam, bênçãos e vibrações de Amor. Àqueles que querem nos prejudicar, nossas orações. Àqueles que nos auxiliam e nos ajudam, nossa gratidão. No fim das contas, amadas Almas, o Amor sempre vence, a Luz sempre é vitoriosa! Vamos fazer nossa parte, iluminando este amado planeta que tanto precisa de Amor?

Que possamos semear sempre o Bem e a Luz sabendo que colheremos somente o Amor, se assim fizermos.

Bênçãos de Luz Divina, amadas Sementes do Amor!
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...