terça-feira, 22 de novembro de 2016

A presença extraterrestre em nossa História [PARTE 1]

Afirmar que estamos sozinhos no Universo é uma completa besteira. Mais absurda que a ideia de existir extraterrestres, é a ideia de estarmos sozinhos em um vasto e infinito Universo, ainda desconhecido em sua grande parte. Muitas pessoas hoje em dia acreditam na possibilidade de existir vida fora da Terra, e nossos cientistas e astrônomos já começaram a adotar essa ideia como uma possibilidade real. Se você perguntar a pilotos da aeronáutica, ou mesmo pilotos de aviões, a respeito doa vistamento de discos voadores ou coisas parecidas, 80% dirá que já, em carne e osso, tiveram avistamentos. E não só existem relatos de avistamentos de OVNIS (objetos voadores não identificados) por parte do exército e por parte de pilotos de avião, mas também existem milhares de relatos, inclusive documentados, de avistamentos de luzes e discos voadores nos céus por grande parte da população, de pessoas comuns. E com tantos relatos, contos, experiências, documentários, lendas e conspirações, a pergunta ainda não escapa e não pode ser esquecida tão facilmente: EXISTE VIDA FORA DA TERRA?



Talvez se mergulharmos no passado de nossa história, de nossa antiguidade, vamos descobrir coisas surpreendentes a respeito da existência de vida fora da Terra, começando por citações da Bíblia, um dos livros mais antigos da nossa história e tão honrado e lido hoje em dia. Segue abaixo algumas citações encontradas nesse livro:

"Olhei, e eis que um vento tempestuoso vinha do norte, uma grande nuvem, com um fogo revolvendo-se nela, e um resplendor ao redor, e no meio dela havia uma coisa, como de cor de âmbar, que saía do meio do fogo./E do meio dela saía a semelhança de quatro seres viventes. E esta era a sua aparência: tinham a semelhança de homem.” (Ezequiel 1:4-5)"

A "estrela" de Belém:

“Depois de ouvirem o rei, eles seguiram o seu caminho, e a estrela que tinham visto no oriente foi adiante deles, até que finalmente parou sobre o lugar onde estava o menino.” Mateus 2:9"

Jesus também nos disse:
"Há muitas moradas na casa de meu Pai."

Outras citações de outros livros antigos:

223 a.C. "Em Auriminiun, uma luz brilhante como o dia iluminou a noite; em várias regiões da Itália, três luzes se fizeram visíveis durante a noite." (Dion Cassius, História Romana, livro 1).

222 a.C. "Três luas apareceram também ao mesmo tempo, sob o consulado de Gnaeus e Gaius Faunus." (Plínio, História Natural, livro II, cap. 32).

218 a.C. "Na província de Amiterna, viu-se em vários lugares o aparecimento de homens com vestimentas brancas, vindo de muito longe. O globo do sol tornou-se menor. Em Plaeneste, lâmpadas cintilantes no céu. Em Arpia, um escudo no céu... Navios fantasmas apareceram no céu". (Tito Livio, História Romana, livros XXI e XXII).


Lendo estas citações bíblicas e histórias de outros livros antigos, torna-se questionável se, em nosso passado, não houveram interações extraterrestres com os personagens bíblicos no decorrer da caminhada de Cristo na Terra e também interações com os antigos povos que deram início à nossa Humanidade.

Ao observarmos também a construção e a arquitetura das três grandes Pirâmides de Gizé, cujas existências remontam há aproximadamente 2550 a.C, entramos totalmente em conflito com nossa atual arquitetura, pois compreendemos que tamanhas construções daquelas proporções, com a simetria perfeita das três pirâmides, simplesmente seria extremamente difícil reproduzi-las atualmente, mesmo com tanta engenharia moderna que temos à nossa disposição. O fato é que os grandes arquitetos de nossa humanidade atual não sabem explicar como as Pirâmides de Gizé foram construídas. O que existem são teorias, teses a respeito de suas construções, mas simplesmente ninguém, absolutamente ninguém sabe explicar e comprovar a construção das três tão conhecidas pirâmides localizadas no Egito.

E você deve estar se perguntando: "Mas o que as pirâmides tem haver com o assunto Extraterrestres e Vida fora da Terra?". A resposta é: Se nós, no exato século XXI, não conseguimos construir pirâmides como as de Gizé, então, como elas foram construídas há milhares de anos atrás e QUEM AS CONSTRUIU?

Se observarmos ainda mais profundamente a arquitetura das Pirâmides de Gizé, descobriremos que elas representam precisamente, com as mesmas proporções, a Constelação de Órion:


E aí entramos em uma questão ainda mais profunda: Como pode povos tão antigos, ainda primitivos, com um acesso limitado ao conhecimento, à arte e à modernização, terem uma astronomia tão ampla, tão complexa e tão precisa? Hoje em dia nossos astrônomos comprovaram que a astronomia dos Egípcios e dos Maias, por exemplo, eram extremamente precisas e que eles acertaram em todas as suas especulações, representações e crenças a respeito da existência de planetas, de estrelas e, inclusive, de galáxias. Ainda hoje nossos astrônomos descobrem estrelas, de cujas existências os Egípcios já sabiam! Isso não é incrível? E aí você, agora, começa a acreditar que talvez a história passada de nossa Humanidade esteja, em realidade, recheada pela presença Extraterrestre? E se os antigos povos da Terra receberam ajuda "dos céus" em suas culturas, tecnologias, artes, medicina e astronomia? Indo mais direto ao ponto: E se as Pirâmides de Gizé foram construídas por extraterrestres? Cá entre nós, isso é mais do que possível. É extremamente provável!

Ainda dentro do assunto da astronomia dos povos antigos da Terra, temos a Stonehenge, uma complexa maravilha que, para alguns, não passa de um amontoado de pedras. Mas para os pesquisadores, Stonehenge é uma verdadeira engenharia da astronomia. Segue abaixo imagens e um texto retirado da internet a respeito dos mistérios dessas rochas, localizadas na Inglaterra e que datam, aproximadamente, de 5000 anos.


"Nenhum lugar tem gerado tanta especulação e teorias extravagantes como as enormes e solitárias pedras que permanecem eretas na planície de Salisbury, em Wiltshire, Inglaterra, desafiando-nos com o seu mistério. A simples visão da estrutura não usual do antigo monumento de Stonehenge intriga a todos aqueles que o conhecem. Quem o fez e para que? Por mais de 5000 anos ele tem permanecido em uma vigília silenciosa sobre aquela região. Stonehenge foi construída entre 3100 e 2000 antes de Cristo na planície de Salisbury, Inglaterra.

Esta é outra questão bastante polêmica. Enquanto alguns negam qualquer vínculo com a astronomia, e preferem falar de algo místico e secreto, outros transformam o sítio de Stonehenge em um incrível observatório astronômico. Parece que Stonehenge não é nem uma coisa nem outra. 

No século XVIII, em 1740, o Dr. William Stuckly, um dos proponentes da teoria de que os Druidas eram os responsáveis por Stonehenge, investigou e mediu este sítio. Ele foi o primeiro pesquisador a sugerir que havia alinhamentos astronômicos nos megalitos de Stonehenge. No entanto, a ligação histórica entre a astronomia e Stonehenge começa verdadeiramente nas décadas dos anos de 1950 e 1960, quando o engenheiro Alexander Thom e o astrônomo Gerald Hawkins, da Oxford University, criaram, de modo pioneiro, uma nova área de pesquisa, a arqueoastronomia, que nada mais era do que o estudo da astronomia conhecida pelas antigas civilizações do nosso planeta. 

Realizando levantamentos precisos em vários anéis de pedra e outras estruturas megalíticas, Thom e Hawkins descobriram vários alinhamentos, que eles consideraram significativos, entre estas pedras. Esta evidência sugeriu a eles que os anéis de pedra eram usados como observatórios astronômicos. Além disso, estes dois arqueoastrônomos concluíram que os nativos britânicos que construíram estes círculos de pedras revelavam grandes habilidades de engenharia e uma extraordinária sofisticação matemática. 

Estes conhecimentos teriam sido desenvolvidos pelos nativos antes mesmo das culturas egípcia e mesopotâmia. Segundo estes pesquisadores, cerca de 2000 anos antes que Euclides elucidasse os teoremas do triângulo de Pitágoras e pelo menos 3000 anos antes que o sábio Arya Bhata do século 6 D.C. tivesse "descoberto" o conceito e o valor do número pi, os construtores megalíticos britânicos já haviam incorporado estes conhecimentos matemáticos em seus anéis de pedra. Tudo isto Gerald Hawkins e Alexander Thom escreveram no seu livro "Stonehenge Decoded", onde eles mostram o grande número de alinhamentos astronômicos que existe em Stonehenge."
fonte: http://www.on.br/conteudo/informe/Os_misterios_de_Stonehenge.pdf

Hawkings afirmava a existência de 24 alinhamentos solares e lunares em Stonehenge. Seria, então, Stonehenge um observatório astronômico? Como pode um povo tão antigo, há 5000 anos atrás, há aproximadamente 3000 a.C obterem um conhecimento tão vasto sobre astronomia, sobre as estrelas, as posições do Sol, do nosso sistema solar e do acontecimento de eclispes? Isso não chega a ser, em realidade, até bizarro? A possibilidade do monumento Stonehenge ser mais uma prova da existência e da interação extraterrestre com nossa história é grande.

Tanto a arquitetura egípcia, assim como sua cultura, suas crenças, sua astronomia, quanto às de muitos outros povos, como os maias, os incas, os aztecas, etc... São simplesmente misteriosas. Suas astronomias, arquiteturas e seus conhecimentos são simplesmente fantásticos. Muito do que estamos descobrindo hoje em nossa ciência moderna, muitos dos antigos povos da Terra já tinham conhecimento. O Egito, por exemplo, é extremamente misterioso, contendo inclusive, hieróglifos cujas representações lembram de naves e discos voadores:





Descobriram-se também hieróglifos espalhados por todo o mundo, em outros povos e outras localidades, mas como o post já tornou-se grande, ele será repartido em várias partes, sempre trazendo novas informações a respeito da presença extraterrestre em nosso passado, em nossa história, quanto no presente, em nosso atual mundo. Em breve a Parte 2 será postada e o link da mesma seguirá abaixo. A parte 2 trará informações a respeito dos diversos hieróglifos encontrados em toda a parte do mundo, em povos antigos, de cujas figuras lembram de extraterrestres, naves e contatos com Seres de outras Dimensões. O próximo post trará também informações a respeito da existência de Crop Circles, os tão conhecidos círculos nas plantações, que começaram a aparecer em massa desde os anos 90 para cá. E inclusive nos dias atuais alguns crop circles aparecem de forma misteriosa e com formatos totalmente inexplicáveis em vários lugares do mundo.

Espero que tenha gostado do post e acompanhe o blog para a leitura das próximas partes que virão.
Um grande abraço!
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...