domingo, 27 de novembro de 2016

HILARION - O MEDO OU O AMOR? FAÇAM A SUA ESCOLHA...


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION 
DE 27 DE NOVEMBRO A 04 DE DEZEMBRO DE 2016
Através de Marlene Swetlishoff

“... o medo ou o amor: - Façam a sua escolha...”


Amados,

Eu venho nas asas do amor. 

Muitos de vocês estão cansados de experimentarem as fortes energias da polaridade que têm sido rampantes, durante este momento. Não tem sido uma tarefa fácil permanecerem desapegados, de modo que vocês possam continuar a sustentar com firmeza a Luz que vocês trouxeram para este mundo com o propósito de manterem a estabilidade no interior do planeta.

Os seus esforços são muito apreciados pelos reinos dimensionais mais elevados da Luz. Vocês são aquele em quem nós confiamos, neste momento, no que tange a manterem esta Luz firme.

Muitos trabalhadores da Luz se tornaram distraídos, desviando-se daquilo que se propuseram fazer. É incumbência de cada um lembrar a perspectiva mais elevada da razão pela qual vocês vieram.

Muitos de vocês afastaram-se dos Reinos Mestres Ascencionados buscando encontrar respostas através de outras avenidas, e isto, é claro, é uma decisão feita através da livre escolha. Como, sempre, nós permanecemos prontos para trabalharmos com cada um de vocês.

Alguns de vocês esqueceram-se disto, e assim, nós gentilmente lhes relembramos que nunca andam sozinhos, nós estamos sempre com vocês. Nós trabalhamos juntos: - Nós chegamos tão longe juntos - Por favor, não desistam agora! Continuem em seu trabalho de Luz - continuem a SER a Luz, de sustentar a Luz. Isto é muito, muito importante. 

Não existem respostas fáceis às questões que têm chegado diante de vocês. Existe apenas a aceitação e a busca por um caminho melhor, um caminho que ainda talvez não tenha sido considerado antes. 

Sejam como o rio que vem da montanha ou uma rocha, apenas fluindo em volta dos obstáculos, sem resistência, e logo irão encontrar os seus caminhos novamente. Existe muito que irá ainda continuar a se desvelar nos próximos dias. 

Muitas mudanças irão acontecer no interior da consciência da humanidade e no interior dos sistemas que estiveram acontecendo por um tempo muito longo. Tudo está em um processo de transformação, tudo está transmutando.

Haverá muitos sistemas e procedimentos que serão removidos da necessidade de serem trabalhados através de novas maneiras de vir a ser, isto acabará por resultar em uma maneira melhor para todos no planeta. 

Neste momento, tudo está em estado de fluxo e é muito difícil saber qual o caminho a seguir adiante. Assim, existe uma sensação exagerada de ansiedade e medo, quanto ao que irá acontecer em um futuro muito próximo.

Esta ansiedade e medo estão fazendo-se sentir nos planos superiores da existência, e é grande a preocupação para nós trabalharmos com vocês. É tornar as coisas difíceis em termos de trabalharmos juntos, como tem sido. 

Se esta influência continuar poderemos ser, mais ou menos, forçados a fechar os reinos mais elevados: - Os véus que foram diluindo-se poderíamos ser forçados a fechá-los para as energias que estão desenfreadas no planeta agora.

 Esta será uma medida temporária, mas, isto significa que aqueles que estão no planeta não terão o benefício de nossos conselhos. 

Teremos que fazer isto se as energias de ódio, separação, escárnio, cinismo, racismo, energias da estridente necessidade de justiça e dos sentimentos de raiva, continuarem. 

A comunhão mútua que desenvolvemos ao trabalharmos em conjunto terá de ser adiada, devido à densidade que isto criou. A humanidade está em uma encruzilhada agora. Cada pessoa no planeta deve fazer escolhas: - o medo ou o amor, esta é a escolha condensada de uma forma, em seus termos mais simplificados. 

Esperemos que esta mensagem desperte em vocês a necessidade de permanecerem centrados e desperte a necessidade de continuarem no caminho que vocês já criaram e estão seguindo. Sim, esta mudança está sobre vocês, a mudança está sobre toda a humanidade e sobre a Terra. 

Por onde quer que vocês olhem existe a mudança, mas, dentro de vocês, o que vocês têm trabalhado no que tange a sua Maestria até este ponto ainda está lá, a essência do núcleo de seu ser esteve sempre lá. Ela se desdobra e se expande se vocês permitirem. 

Portanto, esta é uma parte de vocês que nunca muda e está é uma parte em vocês que quando tocada pela consciência coletiva ajuda a manter a estabilidade das energias durante este momento. 

Tudo está se desvelando, mudando e renovando. Isto não significa necessariamente que não seja o resultado mais elevado. Isto significa que é hora de estar montada nele, vocês têm as ferramentas, vocês têm a experiência, vocês tem o saber: - Basta lembrarem-se disto.

Nós estamos com vocês.
Vocês nunca andam sozinhos.
Não se esqueçam disto. 

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion
FONTE: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...