sexta-feira, 25 de novembro de 2016

PREPAREM-SE PARA AS ÚLTIMAS SEMANAS DE 2016, QUE VÃO EXPOR UMA SÉRIE DE "SURPRESAS"

Mensagem canalizada em 21 de novembro 2016 – Arcanjo Miguel
Meus queridos,
Nós, dos Reinos da Verdade Iluminada, estamos testemunhando quão rápido o seu mundo (interno e externo) está entrando em colapso. Tudo perfeito. Tudo em perfeita sincronicidade. Também testemunhamos a sua exaustão e os efeitos em seus veículos físicos.
Deixem-nos relembrá-los, meus queridos: Descansem, relaxem, liberem.
Neste momento do AGORA, tudo está bem, tudo está perfeito – respirem.
Lembram-se, meus queridos, de quando vocês AVIDAMENTE se voluntariaram para esta experiência? Um tempo para acabar com a dualidade, um tempo para retornar à UNICIDADE que VOCÊS são?
Relaxem, meus queridos, a parte mais difícil já passou. Se vocês escolherem permanecer em cada momento do AGORA, é aí onde a Criação acontece. Neste momento do AGORA, o que vocês desejam SER, TER, SABER, DAR?
Em todos os casos e em todos os momentos do AGORA, a resposta é o AMOR. Por que, conforme vocês sabem, O AMOR VERDADEIRAMENTE É TUDO O QUE HÁ.
Deixem que o AMOR seja o seu guia e quem toma a decisão – e observem o que flui. Milagres surgirão como por magia, porque é isso que VOCÊS realmente são, meus queridos: Seres mágicos, milagrosos – criadores de TUDO O QUE HÁ.
Vocês estão começando a testemunhar que as suas manifestações surgem rapidamente em sua realidade cotidiana, e quando isso ocorre, lhes dá mais confiança para manifestar o passo seguinte, e depois, o próximo.
À medida que vocês agora despertam para as possibilidades infinitas, que estão surgindo em sua realidade, um pouco da falta de sono ou das energias esgotadas podem ser superadas pelos milagres que vocês estão manifestando.
Meus queridos, como sempre, permanecemos com vocês – sorrindo diante das reações que estão se tornando a norma para vocês.
No mundo externo, muitos jogos finais estão acontecendo – todos, mais uma vez, em perfeito sincronismo – não cedam as suas energias a isso – tudo está conforme combinado.
Novamente, lembramos-lhes para não desperdiçar as suas preciosas energias com o que consideram “errado no mundo”. Utilizem o AMOR QUE VOCÊS SÃO para instigar as mudanças que desejam visualizar para o seu mundo.
Cada um de VOCÊS é um Ser de Luz Soberano e Poderoso, e quando conectados uns aos outros, por meio de mentalidade semelhante, vocês são a MUDANÇA QUE O MUNDO REQUER, e vocês estão fazendo a mudança exigida.
Vocês são a EQUIPE DE TRANSIÇÃO, vocês são aqueles que avançaram para momentos como estes. Sim, meus queridos, vocês estão exauridos, porque essa transição levou mais tempo do que vocês acreditavam, primeiramente.
Podemos lembrar-lhes, poderia ter sido mais cedo, e vocês poderiam agora estar jogando nos Tempos Dourados – CONTUDO, meus queridos, por causa de quem VOCÊS são e do AMOR que vocês são, quiseram compartilhar essa experiência com todos que estivessem dispostos a fazer as mudanças necessárias para acessar a quinta dimensão e além.
É devido a VOCÊS – TODOS OS SERES que escolherem, farão essa transição – VOCÊS permitiram um tempo extra para o despertar deles. Estejam satisfeitos consigo mesmos, meus queridos, por deixarem brilhar o AMOR que VOCÊS são para que todos contemplem o Raio de Luz que vocês emanam.
Tempos incríveis estão à frente, para cada um de vocês, à medida que encerram essas últimas semanas de um 2016 muito intenso e extremamente desconcertante.
Preparem-se para as últimas semanas deste ano de 2016, que vão expor uma série de “Surpresas”, embora, para aqueles que estão lendo estas palavras, provavelmente, nem tanto – porque, afinal de contas, vocês são a Equipe de Transição e organizaram muito do que está acontecendo. Mesmo que a maioria de vocês tenha se “esquecido” do papel que desempenhou no desenrolar desses tempos incríveis.
Tempo para recordar-se, meus queridos, e a ALEGRIA que os contempla será testemunhada por todos os que caminham ao seu lado, durante esses momentos importantes.
É nosso prazer, meus queridos,
E assim é.
EU SOU ARCANJO MIGUEL

FONTE: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/

20 comentários:

  1. A resposta a esta postagem não foi outra, senão a emocional... Estou Às lágrimas... Se fui parte integrante da equipe de transição, não tenho plena consciência disso. Mas sei o quanto há de sabedoria no meu instinto a respeito... e choro ao ouvir "finalmente você está livre". Choro como quem sempre precisou depor este enorme peso que foi viver na densa atmosfera da Terra, por estes 40 anos... Mas se for pra chorar, que seja por isso. Assim é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito importante tudo que vc escreveu, Voce e nos estamos despertando e eu tb sou sensível e sei que este planeta há de mudar..Nao é possível viver dessa forma, cheios de hipocrisia e desamor ...Abracos

      Excluir
    2. Entendo perfeitamente o que sente Marco, sinto o mesmo. Ainda há pouco me emocionei até às lágrimas com uma mensagem semelhante a esta de SaLuSa de Sírius. Sinto todas estas mensagens dos Mestres como puras e verdadeiras e como Eles me têm acompanhado (muitas vezes sem eu ter tido a consciência disso) ao longo dos meus 40 anos. Um abraço de Luz! :-)

      Excluir
    3. Tenho imensa gratidão por tudo sempre, e hoje com muito mais consciência chorro, sinto e reflito com mais segurança, e meus irmãos de Luz e caminhada, estamos juntos ligados pela Luz emanada em nós e por nós! Acreditem, Eu creio. Meu espirito está Exausto de tal forma, que tudo o que agride o outro e os animais, me cansa ver, sentir e chorar pelo que presencio. Sinto, ainda alguns Seres me rotularem de tantas coisas. Mas, o que me deixa tranquila e em paz comigo mesma, é minha consciência serena do dever comprido, de estar cumprindo e poder ajudar mesmo send rotulada disto ou daquilo outro...que Deus me conceda muita paciência para poder passar ilesa por tudo! Imensa Gratidão meus amigos Seres de Luz e toda hierarquia da Luz e meu Amado Arcanjo Miguel, presente em todos os momentos de minha caminhada.

      Excluir
    4. Gratidão. Precisava ler algo para acalmar, Achei que o processo continuaria, foi por demais denso. Gratidão.

      Excluir
    5. Sou eternamente grata à todas as canalizações que esclarecem a necessidade de entendimento que por vezes sentidas nos preparamos para as mudanças. Somos canais e precisamos estar prontos para a abertura dessa consciência dimensional... que haja muita luz em nossos corações. ..

      Excluir
    6. Olá Marco Aurélio, você expressou com muita clareza e consciência o que venho sentindo há décadas.A Presença dos Mestres e Seres de Luz sempre me tocam profundamente pois sinto o abraço de luz que eles emanam para nos aliviar e confortar, e , não é possível segurar as lágrimas e os suspiros por saber que se é amado desta forma. Por mais se a gente se sinta abatido pelo caminho que trilhamos e as escolhas que fizemos, sabemos no fundo de nosso coração que este era o caminho certo para trilhar e sentir-se no final a serenidade da missão cumprida. TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA.
      Paz, Luz e Amor é que desejo a todos nós e também aos Bem Amados Seres e Poderes de Luz e Amor que nos acompanharam nesta jornada. Agora é só deixar o coração ser o guia e fluir.

      Excluir
  2. Estou muito feliz em saber que nada é por acaso tudo esta determinado por nós mesmo antes de virmos para terra, antes de virmos para este planeta nos definimos com quem iriamos viver e com iriamos ter relacionamento muita gratidão por tudo isso que esta para acontecer que toada a energia que emanamos possa suprir as nossas necessidades corporais amé.

    ResponderExcluir
  3. Sou eternanente grata por está plenamente consciente desse momento, do agora nessa Era em que gaya, generosa, acolhedora,amada ascende.Sou grata a família Galática que nos ama, protege, ensina e torce pra que tudo esteja bem. Sou grata a todos que de forma direta ou indireta passaram, e estão em minha vida ajudando-me a crescer. Amo todos de todos os planos, reinos,...Sintam todo meu amor e gratidāo eterna! Namastê!

    ResponderExcluir
  4. Verdades eternas nao tem como duvidar. E emocao pura! Somente pra quem está conectado ou se conectando!

    ResponderExcluir
  5. Da mesma maneira, quero tambem manifestar a minha gratidao pelo meu despertar, tambem pela coneccao que agora sinto com todos voces, pois tenho consciencia da nossa interligacao. Esta mensagem nos encoraja a proseguir confiantes de que nao estamos sos! Gratidao. Namaste!

    ResponderExcluir
  6. Já a algum tempo estava esperando essa mensagem tranquilizadora, endereçada à equipe da Transição Planetária... estamos atentos aos que serão arrebatados, aos que farão a passagem ( e serão milhões ), aos pontos de encontro para o apoio necessário e finalmente para a grande limpeza do joio do trigo.

    ResponderExcluir
  7. É incrível, mas me sinto exatamente assim. Enquanto as maioria das pessoas sentem desespero pelo rumo que as coisas vem tomando, eu me sint o cada vez mais em PAZ! Pendências afetivas, de relacionamentos,de anos,estão se desenrolando de forma mágica, e envolvidas em uma harmonia indescritível ... Sim.. valeu e vale muito a pena perseverar nos caminhos do bem.��

    ResponderExcluir
  8. Muito grata pela transmição, mas confesso que esta cada dia mais dificil manter a fé.

    ResponderExcluir
  9. Gratidão pela mensagem canalizada... senti profundamente em meu coração. Sinto que estou despertando... sinto o cansaço no corpo...mas estou em paz e conectada com as forças de luz. Não consigo mais assistir TV e noticiários e ler jornais.. no entanto, sinto cada dia mais amor incondicional e estou observando meu ego ir para um cantinho e não mais guiar meus passos...
    Luz no coração de todos! Paz e bem! Namaste

    ResponderExcluir
  10. Sim realmente me sinto assim. Mas com mta fé o Pai maior protegera cada filho dentro de sua misericórdia.

    ResponderExcluir
  11. Linda mensagem. Deus é amor e está dentro de cada um de nós. Precisamos ter fé, acreditar e saber esperar.

    ResponderExcluir
  12. Linda mensagem. Deus é amor e está dentro de cada um de nós. Precisamos ter fé, acreditar e saber esperar.

    ResponderExcluir

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...