quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

2017 - Um ano de Criação


Saudações, Mestres!

Vamos falar hoje do ano de 2017. Para muitos, se não para a maioria, o ano de 2016 foi (e talvez ainda esteja sendo, principalmente agora) um ano de muitos desafios. Isso já era esperado, pois 2016 foi e está sendo nesses últimos dias um ano de Conclusão, de términos, de encerramento de ciclos, de liberação também. Mas afinal, o que tudo isso significa?

2016 foi um ano que energeticamente apoiou a conclusão de ideias, ideais, projetos, de relacionamentos, de finanças, de emoções, sentimento e até mesmo de espiritualidade. Para a maioria, 2016 foi um ano turbulento, um ano agitado, um ano cheio de turbulências emocionais, mentais e físicas. Isso tudo porque 2016 impulsionou a todos a saírem de suas zonas de conforto para concluírem o que não estava concluído, ou para concluírem a liberação de muitas negatividades que ainda habitavam na profundidade de si mesmos.

Para que algo novo comece, algo velho tem de terminar, e foi basicamente isso que aconteceu em 2016: o encerramento do padrão velho de energia. Por isso esse ano que agora está terminando foi muito desconfortante e ainda está sendo, para a maioria da humanidade. Pois o velho tem de morrer, tem de concluir sua passagem, dando início ao nascimento do Novo. E aí, no nascimento do Novo, é que entra o assunto de hoje: O Ano de 2017.

2017 é um ano de Criação. Um ano regido pela Energia de Começos, de Expansão, de Oportunidades. Será com certeza um ano que recompensará 2016. Com a conclusão realizada de muitos karmas, de muitos aspectos físicos, energéticos, emocionais, mentais e espirituais, o ano de 2017 começa dando o impulso à Criação e à Manifestação do Novo. Será um ano belo, maravilhoso em suas imensas oportunidades de manifestação do Plano de Alma.

Enquanto em 2016 muitos sentiam desconforto ao ficarem nas suas zonas de conforto, para saírem dela e concluírem, liberarem os velhos padrões, agora em 2017 isso se intensificará, não mais com ligação ao velho, mas justamente para trilharmos o Caminho do Novo, do desconhecido. É muito bem sabido por todos que o ser humano teme o desconhecido e que nessas situações prefere permanecer no conforto do seu ego, na sua inércia. 2017 NÃO SUSTENTARÁ mais a zona de conforto, impulsionando a todos a buscarem o Novo, o desconhecido.

2017 trará a todos as devidas oportunidades para a manifestação de novos projetos, de novas ideias, quase todas com ligação ao Plano de Alma e à Missão de cada um. Portanto, 2017 SUSTENTARÁ a Criação e a Expansão, ligadas ao bem e às Experiências que cada individualidade necessita para dar prosseguimento à sua evolução nesse planeta que, a cada ano, aproxima-se de tornar-se um Planeta Regenerado, saindo da atual característica de um Planeta de Provas e Expiações.

É importante que em 2017 todos estejamos abertos às novas possibilidades e oportunidades que o Universo pode nos trazer. Qualquer oportunidade deve ser aproveitada, pois com certeza irá nos ajudar em nosso progresso espiritual e material. Ao nos abrirmos para o Novo e nos entregarmos à Providência Divina, receberemos tudo o que necessitamos para caminharmos no ano de 2017, recebendo oportunidades que nos levarão a manifestarmos nossa Alma e nossa Luz no mundo.

2017 é um Ano do Novo. Tudo o que é velho, aqui no ano de 2016 ficará. A pergunta que deve ser feita por todos agora é: Estou preparado para mergulhar no Novo e deixar todo o velho para trás?
Se a resposta for "não", é importante começar a preparar-se para as Ondas de Energia de 2017, que irão nos levar para dentro do desconhecido, afim de que possamos abandonar tudo aquilo que nos faz mal e caminharmos no caminho de nossas almas, realizando o Propósito Divino de nossas existências.

O Ano de 2017 apoiará também a Criação de Novos Projetos. Tudo aquilo que você deseja manifestar em sua Vida terá apoio especial agora em 2017, desde que esteja baseado nas energias do Novo, de Unidade, de Paz, de Amor Incondicional. Mergulhe para dentro de si e busque em suas profundezas o que sua Alma deseja expressar e então, prepare-se para expressá-la ao máximo em 2017, concluindo no restante desse ano todo o velho que você não deseja mais, liberando-o conscientemente através da intenção e da afirmação. O ano novo que logo se inicia com certeza trará a todos nós a Expressão de nossas Almas.

Que todo o velho seja liberado e concluído, dando espaço para o surgimento do Novo.
Que esse Novo Ano de 2017 seja um ano de muita Luz, oportunidades, manifestações e maravilhas. Que 2017 seja um ano cheio de Amor, de Paz, de Cura, de Renovação, de Prosperidade, de Alegrias, de Realizações, de Felicidade!
Muita Paz, Luz e Amor!
Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...