domingo, 4 de dezembro de 2016

A CONVERGÊNCIA, O DESVELAMENTO, O COLAPSO DA LINHA DE TEMPO ARTIFICIAL E A MIGRAÇÃO PARA A LINHA DE TEMPO ORGÂNICA


A CONVERGÊNCIA, O DESVELAMENTO, O COLAPSO 
DA LINHA DE TEMPO ARTIFICIAL E A MIGRAÇÃO PARA 
A LINHA DE TEMPO ORGÂNICA
por Edward Morgan 
03 dez 2016

Você tem literalmente todos os tempos e espaços dentro de você.

Isso não é material anticonvencional, é evidentemente o material da tecnologia avançada e em funcionamento.


As equações que são usadas para definir as diferenças entre você e outros espaços e tempos são as mesmas equações que definem esses espaços e tempos.

Não é que as diferenças sejam negáveis ​​ou anuláveis, é que elas são intercambiáveis.

Assim, a trama e a experiência de cada pessoa, na verdade, entrelaçam-se em todas as outras histórias e experiências de maneiras diferentes em momentos diferentes.

Fui orientado a não aprofundar este aspecto do Desvelamento do Conhecimento Oculto porque a verdade sobre a corrupção deve vir à luz primeiramente, e isso é importante.

Sim, há muita corrupção e isso será tratado através do perdão.

Isso ocorre porque quando as pessoas realmente se desconectam dessa postura reativa etérica, psico-espiritual, de alimentar-se no sistema de enredamento emocional mental, então esse sistema desaba do plano e não tem a energia para continuar o processo para outro ciclo de propagação do ódio e reavivar o sistema espiritual de escravização.

O ciclo deve ser quebrado, o término do ódio, a continuação do medo e fraude e recusa de cura.

O outro ponto é que quando as pessoas deliberada e empenhadamente se recusam a participar desse sistema, a única opção para continuar o engano e o dano espiritual seria instigar tal ação publicamente por “instruções”.

Isso seria completa e definitivamente expor o sistema, as charadas e o interior de todos os jogadores para o que eles realmente são.

Isso violaria automaticamente o acordo de não-interferência do nível da superfície, essencialmente eles teriam que violar o acordo para continuar o sistema.

Como resultado, o acordo seria aberto para todas as partes envolvidas e, em última instância, a facção-luz seria capaz de intervir e participar na limpeza das energias do nível da superfície.

Isto é tudo uma batalha de energia, é da mente.
O caráter da humanidade está sendo testado através dessas experiências e eventos.

As questões aqui são que a população do nível da superfície já foi inundada com medos, bem como toxinas que geram o efeito de reduzir a facilidade da transição para uma Elevada Consciência. A programação do medo é projetada para confundir e ofuscar os eventos ao redor e todos os grupos e indivíduos envolvidos.

As toxinas impedem as energias de esclarecer/iluminar/purificar e, juntamente com o medo, aumentam a probabilidade de uma reação contínua à programação, e não à orientação do Eu Interior.

A Facção da Luz está rigorosamente aqui para ajudar a humanidade a se concentrar no eu dentro do Eu Imaterial, enquanto a facção sombria está tentando aumentar a probabilidade de falta de autoconsciência para promover a sua própria agenda.

Todos os lados estão ocultos e invisíveis até a mudança exponencial na consciência, ou a capacidade de perceber os acontecimentos reais deste mundo, bem como a resistência e esforços da limpeza potencializem ao ponto de possivelmente não mais estarem ocultos.

Essa é a mudança exponencial, e tudo depende de que maneira a vacilante consciência humana tende a se mover. Em última análise, a autoconsciência humana progride, essa é a natureza do Universo. No entanto, os adiamentos foram implementados.

É claro que isso se relaciona com o recente post sobre o inchaço da onda e a quebra da frente de onda, onde esses atrasos se tornaram tão tediosos e numerosos que eles estão começando a aumentar a probabilidade da exposição do confinamento da autoconsciência e resistência ao sistema.

Assim, todas as rotas apontam para a autoconsciência, enquanto a tendência para responder ao desconhecido com medo é gerenciada e transmutada interiormente através de um Observador ativo e experiente ponto de vista, - IE: a AUTOCONSCIÊNCIA IMATERIAL DA ALMA.

Juntamente com essas toxinas e os sinais de programação baseados no medo, uma parte da população foi adulterada até o ponto em que já não tem a consciência humana.

A explicação completa é que eles nunca foram consciência humana e são essencialmente inseridos na linha do tempo para este próximo evento para basicamente turvar as águas e aumentar a probabilidade de respostas baseadas no medo e falta de autoconsciência.

Devemos nos unificar através da nossa autoconsciência e dos nossos esforços para aumentar a probabilidade da raça humana chegar a uma maior autoconsciência, e gerar a maior possibilidade de expansão do Caminho através destes desafios, que se baseia em nossa capacidade de reconhecer a Essência da Elevada Dimensão do Universo.

Basicamente, uma vez que esses bloqueios ou aspectos inseridos da Linha do Tempo dependem de um sinal superficial, que só existe através de um processo tecnológico artificial que diminui na proximidade, potência e probabilidade de cada aumento da autoconsciência – e uma vez que nos tornamos conscientes do que realmente está acontecendo, essas barreiras, literalmente, começam a desaparecer da percepção daqueles nesta Linha do Tempo.

Essa é a fusão desta Linha Do Tempo voltar ao original.

Existem grupos selecionados que são capazes de lidar com essa tarefa e foram preparados adequadamente.

A maioria da população não saberá por que isso está acontecendo, ou o que, e por isso simplesmente não se lembrará das partes mais intensas da mudança, mas acordará em uma Linha Do Tempo, ou uma realidade, onde essas percepções eram semelhantes às representações holográficas das possibilidades.

Para aqueles que estão destinados a cumprir este dever, eles saberão perfeitamente como serão confrontados com a oportunidade do medo e falta de autoconsciência, ou de afastar o poder ou a oportunidade de autoempoderamento - transmutando medo em conhecimento e Consciência Elevada e cada oitava de frequência sucessiva disso ser completada, desorganiza a estrutura atômica manifesta dos seres, entidades, formas de onda, formas de pensamento, tecnologia artificial, inteligências sintéticas, etc, e assim por diante, que foram encobertas e vai permear/transpassar de maneira evidente esta Linha do Tempo na ocorrência dessa convergência de possibilidades, resistências e crescente autoconsciência.

Aqueles que foram preparados sabem.


LUZ!
STELA

FONTE: 
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...