terça-feira, 13 de dezembro de 2016

O RETORNO DO CRISTO


Nos aproximamos do Natal, e Natal é tempo de Energias Crísticas. Nessa época do ano, nos recordamos de Jesus, de seus ensinamentos, de sua passagem aqui na Terra, ato de recordar que deveria ser feito todos os dias.

No Natal nos conectamos às energias de fraternidade, de troca, de carinho, de união. O Natal é lindo, pois nos aproxima do Cristo. Não é atoa que o Natal é comemorado tão belamente, pois é um Portal onde a Energia do Cristo se derrama sobre toda a Humanidade, sobre aqueles que creem e também sobre os que não creem.

Já que estamos entrando em clima de Natal, ou seja, em conexão com o Cristo, venho-vos falar das boas novas que o princípio Crístico que rege toda a Terra, todo o Cosmos, tem para nós. A Terra está passando por uma profunda e rápida transição planetária, de um planeta de Provas e Expiações para um planeta de Regeneração. Um planeta de dor e sofrimento, de ignorância e discórdia, para um planeta de amor e unidade, de paz e fraternidade. Para que essa transição ocorra, grandes ondas de Energia estão vindo desde o Grande Sol Central (o centro de nosso Universo) e atingindo todo o nosso Sistema Solar, especialmente nossa amada Terra. Essas Energias, ao chegarem na Terra, elevam o padrão vibratório da mesma, elevando consequentemente o padrão vibratório de toda a Humanidade. Esta elevação de frequência vibratória está dando um impulso gigantesco no despertar das Consciências que aqui estão encarnadas e também desencarnadas. Por isso estamos vendo, cada vez mais, pessoas despertando para a Espiritualidade, pessoas rebeldes com o sistema, com a escravidão da sociedade atual. Isso significa que as pessoas estão buscando a mudança: a mudança para um mundo melhor, um mundo onde haja Amor, igualdade, justiça e unidade,

Observamos também, muitas limpezas acontecendo em todos os setores de nossa sociedade. Limpezas individuais e coletivas. Limpezas em toda a Terra, como se as Energias de Luz estivessem varrendo para fora das pessoas e para fora do planeta todo o lixo vibratório denso e negativo que estava acumulado há éons! Essas Limpezas, quando feitas, permitem que as Consciências brilhem sua Luz mais intensamente, permitem uma maior Conexão com sua Divindade. E é nessa conexão que nós temos o Retorno do Cristo.

Jesus prometeu que retornaria. Mas o que não entendemos é que Ele retornaria na forma do Amor, na forma do Princípio Crístico em cada um de nós! Jesus, como um Avatar que foi e ainda é, é o Regente do Amor Crístico para nosso planeta. Ele é o nosso Governador Planetário, responsável pela Evolução do nosso Planeta Terra. Quando Jesus disse-nos que retornaria, Ele quis dizer que retornaria através de todos nós, através da nossa Conexão com o Divino, através de nossas ações, de nossa Luz interior.

Jesus era o Amor Crístico encarnado, nos lembrando de que todos nós também podemos ser encarnações do Amor. Em Essência, todos somos Amor, pois somos a Imagem e Semelhança de Deus, e a Imagem de Deus é, nada mais se não Amor.

Jesus está retornando, sim Ele está! Através do Amor que está brotando em toda a Humanidade! Jesus Cristo se expressa através dos atos de caridade, de compaixão, de Amor. Jesus CRISTO tem esse Nome, pois encarnou o Princípio Crístico, suspiro da Vida Divina que há em cada um de nós. Portanto, ele se expressará em todos nós no momento que expressarmos o nosso Princípio Crístico também.

Portanto, Jesus está retornando através do Amor que está florescendo em todos nós. Através da compaixão, da justiça, do serviço, do perdão, da simplicidade, da igualdade, da unidade, da fraternidade. O Cristo está retornando através da própria Humanidade... tempos maravilhosos esses em que estamos!

A Humanidade está sendo levada a despertar espiritualmente e com esse despertar, o Princípio Crístico dentro de cada um de nós está brotando também. Isso é o Retorno do Cristo em cada um de nós! É o Nascimento de uma Nova Terra, uma Nova Consciência Planetária, uma Nova Aurora Dourada de Luz!

Agora que estamos nos aproximando do Natal, vale lembrarmos que Jesus não está fora, mas dentro de nós. Ele é nosso Mestre, Modelo e Guia. Ele é o próprio Princípio Crístico Planetário, Regente Crístico para toda a Humanidade e Ele está nos incentivando a Amarmos uns aos outros como Ele nos amou, pois assim estaremos todos manifestando um mundo melhor, um mundo de Paz, de Alegria e de Bem-Aventuranças.

Que a Luz do Cristo brilhe em nossos Corações!
Muita Paz!
Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...