domingo, 11 de dezembro de 2016

O Universo está constantemente a lhe apoiar


Namastê!

Você já parou para pensar que você foi criado por Deus e que tem como herança todo o Universo?
Já parou para refletir que todo o Universo existe PARA VOCÊ? Que apesar de você ser pequenino perante a imensidão do Cosmos, ele existe para você?
Talvez você nunca tenha parado para meditar sobre essas verdades, sobre como o Universo está sempre a lhe apoiar em suas escolhas, seus sonhos, suas intenções e, principalmente, sua VIBRAÇÃO!

O Universo é inteligente. Eu diria que o Universo é uma entidade cósmica, uma Consciência grandiosa, onde todos nós habitamos, como átomos constituindo um Corpo Maior. Você já falou com o Universo?

Muitos já ouviram falar que o Universo atende aos nossos pedidos, nossas orações e nossas vibrações. Sim, é verdade! Tudo aquilo que emanamos para o Universo, ele manda de volta. Assim como tudo o que pedimos a ele, ele começa a construir isso em nossa vida. Existe um grande segredo por detrás dessa comunicação com o Universo, que muitas pessoas desconhecem. Ahh se as pessoas soubessem a mágica arte de contatar o Universo para conseguirem realizar o que desejam em suas vidas...

A maioria das pessoas, ao desejar algo, fazem-no errado. Desejam algo, mas permanecem focando na dúvida e na possibilidade de não acontecer o que desejam. "Ah, mas isso é difícil, é impossível, pode não acontecer." Elas estão emanando para o Universo a informação de que aquilo que elas desejam é impossível de acontecer, e é isso que o Universo faz, ele torna o desejo impossível de se manifestar.

O Universo obedece à sua vibração. Se você está emitindo positividade, é isso que ele emitirá novamente a você. Se você emite abundância, é isso que ele lhe dará. Se você emite carência, falta, é isso que ele lhe dará. O que você emite para ele, ele emite para você. Por isso dizemos que o Universo está constantemente a lhe apoiar, tanto na negatividade quanto na positividade.


Portanto, vibre sempre o que você deseja, de forma positiva e confie! O processo para manifestar o que você quer em sua Vida, com a ajuda do Universo, é constituído de algumas regras que te colocam em um fluxo com o Cosmos:

1 - Peça: Faça seu pedido ao Universo. Fale com ele, pois ele é inteligente e está sempre a lhe ouvir! Peça o que você deseja, de forma clara e direta.

2 - Entregue: Entregue seu pedido totalmente. Mande para o Universo o que você pediu e permita que ele receba seu pedido, que se dá de forma imediata, desde que você entregue com confiança, que é o próximo passo...

3 - Confie: Confiar no Universo é um dos passos mais importantes para permitir que ele materialize em sua Vida o que você deseja para você. Se você pedir, entregar o pedido, mas no mesmo instante duvidar do Universo, você estará cancelando seu pedido. Portanto, confie. Confiar também significa entregar-se ao Universo, permitindo que ele aja em sua Vida. Saiba que o Universo está constantemente a lhe apoiar e lhe incentivar em suas criações.

4 - Permaneça vibrando positivamente: Nunca deixe-se levar pela negatividade dos outros ou pelos seus pensamentos negativos, pois sua frequência é que determinará o que o Universo lhe dará. Busque sempre emanar coisas positivas para o Universo. Faça isso utilizando a Intenção, que é o Poder Criativo que todos nós temos. Intencione estar emanando coisas positivas para você, para o mundo, para o Universo, e permita-se receber...

5 - Receba: O ato de receber é muito importante. Muitas pessoas não sabem receber do Universo o que elas pediram-lhe. É importante que você, da mesma forma que esteja entregue ao Universo, esteja também receptivo. O Universo lhe dará muitas oportunidades para manifestar o que você pediu e se você não estar atento ás sincronicidades, às oportunidades e às portas abertas que o Universo lhe der, você pode perder o pedido que você realizou. Esteja atento para as oportunidades e aproveite-as! Abra-se para receber as bênçãos do Universo e movimente-se, pois movimentando-se será mais fácil para o Universo lhe entregar o que você pediu.

Se sua vida está ruim, não está do jeito que você gosta, comece a praticar a vibração positiva, pensamentos positivos e a intenção de emanar para o Universo o que você deseja. Saiba que ele é Onisciente e sempre receberá seus pedidos e suas emanações, e lhe retribuirá da mesma forma. Não esqueça também de pedir a ele o que você deseja e de seguir os passos ditos acima.

Contate o Universo! Ele é um grande amigo que está sempre a lhe apoiar em suas criações.
Que as maravilhas que o Universo tem a lhe oferecer sejam derramadas sobre sua Vida!
Que assim seja!
Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...