sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

AME-SE!


O que mais falta na humanidade atualmente é o amor próprio. É o honrar-se, amar-se, aceitar-se, e vários "-se". As pessoas, atualmente, dentro dos padrões da sociedade, acreditam que serão felizes consumindo bens materiais. Em realidade, elas tentam fracassadamente preencher seus interiores com aquilo que lhes falta.. ou seja, Amor.

A mensagem de hoje é para que você volte-se para dentro de você mesmo e procure dentro de você o seu melhor. Todos nós carregamos uma Luz dentro de nossos Corações, porém esta Luz está ofuscada pelo mundo exterior. Pare de buscar, querido(a), o Amor fora de você! Pare de buscar o preenchimento fora, no mundo material, nos bens materiais, e até mesmo nas outras pessoas! O Amor está dentro de você!

Ame-se, honre-se, permita-se ser Feliz consigo mesmo, para depois ser feliz com o próximo. Já percebeste que somente amando a você mesmo, você conseguirá amar verdadeiramente o próximo? As religiões impõe aos homens que devem amarem-se uns aos outros. As religiões fazem do Amor um dogma, uma obrigação. Consequentemente acabam. mesmo que inconscientemente, afastando os homens do verdadeiro Amor: o Amor que brota da Alma!

E para o Amor brotar da sua Alma, você deve cultivar o Amor por você mesmo! E como você faz isso? Buscando sua própria Luz! Honrando quem você é, honrando sua aparência física, honrando sua personalidade, honrando seus defeitos e seus dons! Você passa a se Amar quando pratica o exercício de aceitação de si mesmo. Pare de se cobrar tanto! A Vida é feita para que você seja Feliz e nada mais! Não tente agradar aos outros, mas agrade, sim, a você mesmo! Seja Feliz! Seja Luz!

A Vida torna-se mais Feliz quando amamos a nós mesmos! Quando nos honramos! Quando somos capazes de honrar o melhor em nós e de aceitarmos as nossas sombras! E assim, nós atraímos pessoas que vibram nessa mesma sintonia: A sintonia do Amor-próprio. A vida, então, vira uma comunhão!

Amemo-nos!
Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...