quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

A Nova Aurora / Eleição de Trump / Despertar Espiritual


Não há mais como evitar o cheiro de mudança que paira no ar da renovação. A Terra está mudando e sua humanidade também! Muitas pessoas afirmam, diariamente, estarem sentindo verdadeiros chamados para mudanças, para recomeçarem suas vidas ou para buscarem o verdadeiro propósito da existência. Muitas pessoas afirmam que sentem como se de repente estivessem sendo impulsionadas ao despertar, à uma busca e também à realização de projetos que visam o bem de todos, projetos sociais que visam a integração e o bem em comum de toda sociedade. Esses são sintomas das Energias da Nova Aurora que já estão se estabelecendo no Planeta e que, nesse ano de 2017, intensificar-se-ão.

Não há como negar a presença de uma energia nova no Planeta. É como se houvesse no ar um cheiro de renovação e de mudança. Muitos estão sentindo interiormente uma energia de movimentação, de fluxo para o progresso e tudo isso, queridos, não é apenas miragem ou imaginação. É uma realidade do que está acontecendo nesse tão belo Planeta em que vocês habitam e que escolheram reencarnar nestes tempos maravilhosos de transição e de mudanças.

Sim, amados, mudanças indescritíveis estão acontecendo nos bastidores, ou seja, nos aspectos da Vida Espiritual da Terra que vocês AINDA não conseguem perceber. São milhares os espíritos trevosos e desorientados que estão sendo retirados do Planeta por não suportarem mais as frequências elevadas e cristalinas que se derramam em Shan (Terra). São milhões os Espíritos de Luz de Orbes Luzeiras que se aproximam e chegam em massa à Terra para auxiliarem a elevação da humanidade. Esses Espíritos estão todos unidos em prol do progresso espiritual da Terra e do despertar da humanidade. Estão interagindo e auxiliando em todos os aspectos da sociedade, além mesmo do espiritual. Garantimo-vos que há muitas mudanças acontecendo no plano espiritual da Terra, mudanças para o melhor, para a Ascensão de Gaia e o mesmo com todos os setores de vossas vidas humanas. Tudo está se dirigindo para o melhor!

Com a eleição de Donald Trump, nos Estados Unidos, muitos de vocês, Filhos da Luz, estão desacreditando à respeito das mudanças para a Luz e para uma Nova Aurora. Mas nós perguntamos, queridos, por que? Mal sabeis vós que a Terra é um projeto e que temos em nossas mãos o controle de toda a situação planetária? Oh, amados, não fazeis nem sequer imaginais a grandiosidade das mudanças positivas e para o melhor que estão ocorrendo nesse amado Planeta em que vós estais agora. A eleição de Trump, queridos, foi por nossa "autorização", por assim dizer. O que queremos dizer-lhes não é que somos os controladores de vosso mundo, nada disso. Pois, esse "título" já se devia àqueles que vos manipulavam e vos enganaram durante éons. E até mesmo isso, filhos luzeiros, foi parte do Projeto Planetário e que teve nossa autorização Superior. O que queremos dizer-lhes é que respeitamos vossos livres arbítrios. Nós permitimos que muitas coisas aparentemente negativas se desenrolassem na Terra e com a Humanidade, pois tudo isso fazia parte do progresso e da evolução de todos os seres nesse Orbe. Compreendem? A Terra foi e ainda é (mas, felizmente, está no final desta Era) um planeta de Provas e Expiações e isso significa, queridos, que se vós estais aqui encarnados, estais aqui para aprender e para amadurecer-vos espiritualmente. E um dos melhores meios para o amadurecimento espiritual é experienciando as trevas, a negatividade. E é aí que nós, vossos Irmãos Superiores, Hostes Celestes e Forças Luzeiras, permitimos que tanto acontecesse no Planeta. Em realidade, nós sempre honramos e respeitamos vosso livre arbítrio, permitindo que vós, como individualidades e coletividade, experienciassem o que bem desejassem afim de seguirem vossas evoluções sempre dentro de seus Programas de Alma. Mas, sem enrolar mais, a eleição de Trump, que aparentemente é negativa, em realidade, é mais positiva do que parece e dizemos-vos que ela foi impulsionada pela Luz.

Donald Trump, apesar de seus defeitos, queridos, não faz parte daqueles a quem vós chamais de Illuminatis ou àqueles a quem vós se referis como "cabala". Ele, por sua vez, tendo entrado na presidência de uma das maiores potências mundiais, irá estabelecer determinadas mudanças que irão beneficiar o despertar da humanidade. Citamos essa eleição para dizer-vos que TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO PLANETA É PERFEITO E QUE ESTÁ SOB UM COMANDO MAIOR! Sabeis ,assim como nós também sabemos, que Donald Trump, esse vosso irmão que também carregas em si grandes provas e expiações, tem seu lado ruim e seu lado bom, Luz e trevas, como todos! Mas afirmamo-vos que ele está mais sintonizado com a Luz do que outros candidatos que poderiam ter tomado a presidência dessa grande potência. Afirmamo-vos que tudo está sob controle e que quaisquer decisões de grande porte que sejam negativas e que possam interferir na evolução planetária, NÃO SE MATERIALIZAÇÃO, POIS JÁ NÃO PERMITIREMOS MAIS AÇÕES DESSE TIPO, JÁ QUE A HUMANIDADE ESCOLHEU DESPERTAR E SE LEVANTAR DO SONO PROFUNDO QUE SE ENCONTRAVA HÁ ÉONS! Trump, sob a própria orientação e influência das Forças da Luz irá, pouco a pouco, desvendar à Humanidade na medida do possível, aquilo que fora escondido sempre de todos.

Uma Nova Aurora está se estabelecendo na Terra! A humanidade está despertando para a Luz e para a Verdade Suprema que foi e sempre será o AMOR! As forças das trevas, esses irmãos que se perderam em suas Jornadas serão conduzidos e orientados para que possam prosseguir em Paz em seus caminhos de evolução. Terão todo amparo para que se re-orientem para a Luz! E dizemos o mesmo a vós, amados! Estamos ao vosso lado sempre prontos a vos orientar e vos amparar nesse começo de uma Nova Aurora e de uma Nova Consciência Planetária! Demos graças!

Aparentemente no Planeta ainda se desenrolam muitas situações negativas, mas são partes da liberação e da mudança para o melhor. Apenas pedimos a vós que sustentem a Luz e que continuem sempre a fazerem vossas partes, Guerreiros da Luz! Pois precisamos de vós para a materialização do Novo Mundo! São vós, queridos, em realidade, vossos salvadores e nós somos apenas vossos ajudantes! São vós quem decidi se realmente desejam uma Nova Terra e nós garantimo-lhes que já decidiram isso como Humanidade e é por esse motivo e pelo nosso imenso Amor a vós que estamos presentes em vosso Orbe lhes auxiliando nesses processos de transmutação, de ancoragem e de mudanças.

Não temam as dificuldades, amados! Não temam as trevas, pois elas já não possuem mais força! Sintonizem-se com a Luz! Sejam humildes! Sejam amorosos com vossos irmãos que ainda encontram-se perdidos! Sejam guias, sejam faróis a iluminar os caminhos de vossos irmãos que necessitam de Luz! Sejam, Filhos queridos, aqueles a quem vós sois de verdade: ENCARNAÇÕES DO AMOR! Acreditem, vocês são maravilhosos e estão fazendo parte dessa mudança planetária! Garantimo-lhes, novamente, que a Terra está mudando para o melhor e que absolutamente nada pode impedir isso, pois a partir de agora, as trevas decaem e a ascendência é da LUZ!

Estamos convosco, hoje e sempre!
Somos vossos irmãos na Luz!
Bênçãos Divinas!


11 comentários:

  1. Linda msg! Precisava disso hoje! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. é difícil de acreditar, pois desde o início já prometia a separação por meio de um muro excluindo os que não são iguais a eles, agora já eleito começou a fazer o prometido, fora o desrespeito as mulheres, crenças e raças, mas enfim, pode ser que acabe tudo, numa explosão, vai saber.Mas acredito também que o então presidente Trump, vai fazer e já esta fazendo a gente ver como USA é um país de preconceituosos.

    ResponderExcluir
  3. O que nos resta é acreditar. Fazer cada um, sua parte. No caos se encontram as melhores soluções e saídas para crises e nesse caso a união dos bons valores cria a força necessária para a realização das mudanças tão necessárias para a nossa humanidade!!! Que assim seja.

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa é certa, as pessoas estão se chocando com as atitudes dele é tá ocorrendo um efeito rebote, ou seja, as pessoas estão se mostrando mais solidárias para compensar o que ele tá fazendo.

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa é certa, as pessoas estão se chocando com as atitudes dele é tá ocorrendo um efeito rebote, ou seja, as pessoas estão se mostrando mais solidárias para compensar o que ele tá fazendo.

    ResponderExcluir
  6. Só o facto dele querer cuidar da terra dele é um ponto a seu favor. Com as atitudes que está tomando esperemos que pare de vender armas e de financiar a guerra em países de terceiro mundo e que seja essa a conduta dos EUA apartir de agora. E rezemos para que tenha bom senso. Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  7. que se faça paz e se proiba as armas de guerra e de defesa em todos os sentidos.

    ResponderExcluir

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...