domingo, 12 de fevereiro de 2017

A PRECE

Nos emaranhados da vida Terra encontra-se o Espírito temporariamente preso à um corpo de carne: Um veículo, dado por Deus para sua devida manifestação no mundo da matéria. Objetivo, esse, de alcançar o aprimoramento espiritual em um planeta de provas e expiações. E dentro das provações que os Espíritos passam em suas jornadas terrenas, temos a importância fundamental da presença da prece, da oração, meio pelo qual conseguimos auxílio nos momentos difíceis de nossas provas terrenas.

Para muitos a prece é, ignorantemente, inválida e vazia de resultados. Enganam-se aqueles que afirmam isso. Segundo os Espíritos Luzeiros, benfeitores espirituais, mentores e guias, a prece é uma das formas mais diretas e poderosas para contatar o auxílio da Luz e para abrir as portas do amparo espiritual. Quando oramos, muitas vezes dirigimos nossas orações para um Espírito ou mentor determinado, ou simplesmente suplicamos a Deus pelo amparo necessário, e desacreditamos que verdadeiramente estejam nos ouvindo. Sim, nos ouvem! Pois a prece, a oração, quando feita com o coração, com a Alma, sobe elevadamente até as esferas superiores onde são recolhidas pelos Espíritos pela qual foi destinada ou recolhida por equipes prontas para o auxílio no bem. Por isso, queridos, quando realizam a oração, não estão somente a pronunciar palavras, estão a mandá-las para as esferas superiores onde serão recolhidas e de imediato atendidas!

Mas, devemo-nos lembrar da importância da oração ou da prece, como for, ser feita com o coração! Nada de rezarmos dez "Pai Nosso's" e vinte "Ave Maria's", como dogma ou como obrigação de oração, pois se for desse modo, a vibração colocada nas palavras será muito racional, amados, e não subirá até os Planos Superiores, pois somente o que é imantado com o Coração é que sobe às Alturas! Fazei, portanto, a prece com o Coração! Realizai, portanto, a oração com a Alma! Não precisam, queridos, orarem o "Pai Nosso", por exemplo, para conseguirem a ajuda espiritual daqueles que estão sempre dispostos a fazê-la. Basta, onde estiverem, orarem com o Coração, clamando de modo direto e humilde: "Pai, necessito de ti. Manda teu auxílio, pois preciso de ti.". Amados, o que lhes é dito é que não há necessidade de orações prontas e balbuciadas de complexidade. A oração que parte do Coração é a oração que atinge os Corações dos Benfeitores espirituais.

Não duvideis a respeito do auxílio que recebereis quando fazei a prece em Coração, em Espírito e em Verdade! A oração contata os Espíritos mais evoluídos e dependendo da situação, são comunicadas diversas falanges de Espíritos para o amparo. Por exemplo, se encontra-te enfermo e rogas pela ajuda, na cura física dos males que lhe aflingem o corpo, provavelmente serão contatadas as falanges de Cura, servidoras do Raio Verde (Raio da Cura Cósmica). Se, por exemplo, necessitais de proteção espiritual e/ou física, provavelmente em vossas preces por ela, serão contatados os Espíritos protetores e muitas das vezes, serão contatados até mesmo a presenças de Arcanjos para sustentarem a devida proteção com suas falanges de Luz, especialmente as de Miguel Arcanjo, servidor no Raio Azul (Raio da Proteção Cósmica).

Não subestimem o poder e a importância da oração em seu dia a dia, pois é ela a forma mais precisa para alcançarmos o auxílio dos espíritos consoladores, benfeitores, curadores, protetores, e seja lá qual forem suas especialidades dentro da Luz Altíssima. Oremos e vigiemos, como já dizia o Mestre e Modelo Jesus Cristo.

Permaneçam todos sob o amparo das Falanges de Jesus.
Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...