sábado, 4 de fevereiro de 2017

Não dê Forças ao mal

Saudações, Mestres e Mestras!
Que a Luz do Alto se derrame sobre todos que leem estas palavras.

Em tempos de transição, como acontece na atualidade, é natural que as forças contrárias à Luz, ou em outras palavras, as "trevas" ou a negatividade entrem em colapso e com isso tentem desesperadamente parar o progresso da Luz. Toda a transição planetária, que é nada mais se não uma transição coletiva de uma Humanidade em Ascensão das trevas para a Luz, exige dos Filhos da Luz e dos buscadores espirituais a constância na vigília e na oração, como já dizia o Divino Mestre: "Orai e vigiai!". Essa frase nos serve nos dias de hoje como nunca antes fora de tanta importância.

As trevas, agora mesmo, estão perdendo suas forças, pois a Ascensão do Planeta e o progresso da Luz na Terra é constante e inevitável. A cada dia que se passa, nos aproximamos mais e mais da Nova Terra materializada no plano físico. O fato é que, nos planos espirituais, a Nova Terra já está manifestada/está se manifestando intensamente e isso está fazendo com que as "sombras" percam suas últimas forças e suas últimas façanhas perante a vibração luzeira que está sendo instalada na Humanidade e ancorada por todos os servidores da Luz. É normal, portanto, nestes tempos, que as trevas entrem em desespero e em conflito, pois sabem que já não podem mais fazer nada. Mas é aí que entra o Orai e vigiai de que tanto é falado! O único meio das trevas tentarem prejudicar ou derrubar um Filho da Luz nesses tempos de transição é se o Filho der sua permissão ou se doar seu Poder Pessoal às trevas. Oh, queridos, vós sois esses Filhos do Altíssimo e não deveis doar vossas Forças às trevas! Parem de dar Força e Energia à negatividade! Vós sois Luzes! Vós sois Deuses! Vós sois Seres brilhantes e belos! Sois Filhos de Deus! Não doais mais vossos Poderes àqueles que tentam vos manipular, nem mesmo doai vossos Poderes àquelas forças que sejam contrárias à Luz e à Perfeição de Deus!

É hora, Filhos, de orarem e de vigiarem perante vossos irmãos que se desviaram do Caminho. É hora de iluminarem as sombras! Essa é a verdadeira Arma contra as forças trevosas: O AMOR! Não deveis lutar contra as trevas, nem mesmo evitá-la.. pois ela ainda, Filhos, ainda, é uma realidade desse planeta, mas que está por dissipar-se a cada dia, a cada semana, a cada mês e a cada ano que se passam! Vós entrais nesse ponto, no ponto de iluminar e dissipar as trevas! Não queremos dizer-lhes para lutarem ou para combaterem as trevas, pois se vós cultivais o sentimento de ódio e de repulsa pelos vossos irmãos 'escuros', apenas estais a enganar-vos e à dar poder à eles. Não estais nem os ajudando, nem vos ajudando. Estais a permitir que eles vos atentem! Queremos dizer-lhes para ILUMINAREM VOSSOS IRMÃOS QUE SE DESVIARAM! Amem as trevas, Filhos. Isto é, a iluminem com vosso Amor! Abençoem as trevas e desejem Luz! Abençoem àqueles que tentarem vos atacar! "O Amor é irresistível" e é por isso que quando vós iluminais as trevas com vosso Amor, estais a fazer com que se voltem para o Amor, para a Verdade, para a Luz! VÓS POSSUÍS O PODER DE MUDAR AS TREVAS PARA A LUZ, POIS VÓS SOIS GUERREIROS DO AMOR!

Oh, amados, quão lindo sois vós! Quantas bênçãos vós trazeis ao Planeta ao estarem ancorados no Amor, ao darem um simples sorriso ao vosso irmão que está triste; ao dar um abraço em vosso irmão que sofre; ao estender a mão ao vosso irmão que precisa de ajuda. Oh, filhos, sois vós quem fazeis dessa Terra uma Nova Terra!| Sois vós os Mostradores do Caminho!

É hora de celebramos a Vitória da Luz, pois ela já é certa!
Orai e vigiai, filhos queridos. Estejam na Luz do Criador!
Bênçãos Douradas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...