terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

OS COMANDOS ESTELARES NA TERRA


A Terra está passando, como muitos já sabem, por um momento muito importante de sua própria evolução espiritual. A Terra está passando por uma grande transição, de uma Era de trevas para uma Era de Luz, como um grande nascimento para uma vibração superior, para um estágio de consciência planetário superior, de Unidade e Fraternidade. Assim como a própria Terra, o Espírito Gaia, está nessa transição, também a Humanidade transita com Ela nesse momento cósmico. Todas as pessoas, todos os Espíritos encarnados e desencarnados que encontram-se dentro da evolução terrestre estão sendo beneficiados com as Energias Cósmicas desse momento de ascendência, sendo todos impulsionados ao despertar espiritual e, então, à evolução espiritual.

A vibração da Terra está elevando-se dia após dia, a Energia Terrestre está tornando-se cada vez mais elevada, isso está causando determinados impactos no mundo, na sociedade e em todos os Seres, já que quanto mais Luz adentra o planeta, mais as sombras ou então, como é chamada, a negatividade tem de ser limpa. Limpezas, portanto, estão ocorrendo com todos os Seres que encontram-se na evolução planetária, afim de que possam ancorar mais e mais dessa Luz Cósmica que se derrama sobre o planeta.

Muitas Almas que não encontram-se alinhadas com essa Luz, que se desviaram pela escolha de seus livres arbítrios, que encontram-se enraizadas no "caminho escuro", estão sendo retiradas do planeta e levadas a outros orbes recíprocos à suas vibrações ainda densas, onde poderão continuar suas jornadas espirituais. Obviamente que isso não vale para todas, já que muitas estão se rendendo à Luz Divina, que chegam como bênçãos aos corações atormentados, iluminando toda escuridão. Porém, boa porcentagem dessas Almas que ainda escolhem o caminho da escuridão e que sustentam a velha energia, estão sendo retiradas do Planeta pelos Comandos Estelares, que chegaram em nosso Planeta para nos ajudarem nesse momento de transição.

Os Comandos Estelares, em realidade, sempre estiveram na Terra, acompanhando o desenvolvimento e o progresso do Projeto Terra, a evolução de Gaia e sua Humanidade. Mas agora, mais do que nunca, eles estão presentes nos auxiliando no ancoramento da Luz Divina e nas limpezas em massa que estão ocorrendo em toda a Consciência Coletiva Planetária. Eles também estão protegendo todo o Planeta de possíveis entradas de consciências negativas, colocando o Planeta em um verdadeiro estado de quarentena positivo, onde somente consciências positivas, ou seja, Seres comprometidos com a Luz podem entrar e sair do Planeta. Antigamente, com muita facilidade, seres negativos conseguiam entrar em nosso Planeta através de portais que conseguiam abrir no plano astral do orbe. Porém, atualmente, os Comandos Estelares "tomaram" o comando do plano astral e já não permitem mais a abertura de tais portais.

As limpezas no plano astral da Terra estão ocorrendo intensamente com o auxílio dos Comandos Estelares, principalmente com a ajuda daqueles que são chamados de Arcturianos, Pleiadianos e Sirianos. As grades de plasma negativas, as "armas espirituais" e todas as engenhocas daqueles que tentaram por muito tempo manter o controle negativo sobre a humanidade, estão todas sendo desativadas e dissolvidas pelas Forças Luzeiras. As forças escuras perdem força a cada dia. A escuridão está sendo dissipada pelos raios luminosos da Vontade Divina.

Os Comandos Estelares estão presentes também nas colônias, templos e recantos espirituais por toda a Terra, em colaboração com as Forças da Luz terrestres, no desenvolvimento de tecnologias de Cura, na produção de campos de proteções ao redor do Planeta, na criação de vórtices positivos para a entrada das Energias Superiores entre outros tantos feitos. Vale citar também a nítida presença das Equipes de Cura Estelares, constituídas por Seres dos mais diversos recantos universais, que vieram ao Planeta com o único desejo e propósito de servir aos seus irmãos terranos na cura e na harmonização de seus corpos. Portanto, queridos, se necessitarem de Cura, seja ela física, emocional, mental ou espiritual, vale lembrar a presença das Equipes Curadoras no Planeta, com suas naves cristalinas, amplamente preparadas para a Cura em todos os níveis.

Não poderia deixar de citar o Comando Ashtar, grande Comando que trabalha sobre a ordem e organização do Comandante Ashtar Sheran. O Comando Ashtar vem realizando, desde os primórdios da Terra, a sustentação da Luz planetária e a devida proteção do Planeta. Ele vem também auxiliando no resgate de Almas que por muito tempo encontravam-se perdidas nas camadas umbralinas do plano astral terrano. Esses resgates são realizados diariamente e essas almas são direcionadas para as Grandes Naves Luzeiras, onde são recebidas com os mais diversos tipos de tratamentos espirituais para suas elevações e libertações. O Comando Ashtar também está incluído na proteção não só do Planeta Terra, mas também de todo o Sistema Solar. Queridos, se pudésseis ter noção da quantidade de Naves Luzeiras que circundam a Terra e todo o Sistema Solar, iríeis com toda certeza enlouquecer-vos (risos). Há bilhões de naves etéricas ao redor do Planeta Terra, garantindo a proteção e o progresso da Luz no sistema planetário terrano. Sim, há bilhões de naves espirituais circundando Gaia e muitas fazem-se presentes em determinados locais para lembrarem aos terranos de que não estão sozinhos nesse imenso Universo de Deus. "Há muitas moradas na Casa de Meu Pai", disse nosso Mestre Jesus, o Cristo.

Queridos, a nossa Família Galáctica está presente na Terra mais do que nunca! Podeis entrar em contato com a Família a qualquer momento através do Coração. Conectai-vos a eles pelo Coração, pelo Amor, pela intenção. Chamai-vos e eles estarão convosco. Eles mesmo nos dizem: "Chamai-nos e convosco estaremos! Chamai-vos, onde estiveres, quando precisardes, e convosco estaremos! Somos vossos irmãos estelares, somos vossa Família que a tanto tempo espera por estes tempos de Luz, para finalmente podermos retornar nosso contato convosco." Amados, ao olhares as estrelas do céu, não esqueçais de chamar pelo Olá da Família Galáctica. Peça sua manifestação e eles lhe darão, pois eles estão mais próximos do que sequer podeis imaginar.

Que a Luz das Estrelas iluminem nossos Caminhos!
Namastê!




5 comentários:

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...