segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Tempos de União


Seres amados, nos caminhos da Vida, nesse Planeta chamado Terra, nessa Jornada espiritual pela qual nós, Espíritos, passamos.. não importa a crença, a religião, a cor, o sexo, o credo, a raça, a nacionalidade, a personalidade. O que importa é o Amor que carregamos, a Paz que sustentamos e o desejo de vermos um mundo melhor e de realizarmos o mesmo. Todos nós viemos para essa Jornada sem nada de material, e sairemos dela somente com os bens do Espírito: os valores e as preciosidades do Coração. Não há tempo para mesquinharias humanas, para comparações, competições, rivalidades e para egoísmo. É tempo, queridos, de Amar! É tempo de unificarmo-nos, independentemente da religião, da seita ou da filosofia. É hora de nos darmos as mãos e construirmos um mundo melhor! 

É isso que a Espiritualidade quer para conosco: que nos unamos, que façamos juntos a Nova Terra! Não é o budismo, o hinduísmo, o espiritualismo nem o universalismo que farão a Nova Terra. É, sim, o Amor, a Bondade, a Compaixão, o Serviço. O Espírito é como uma lâmpada que eleva sua tensão e sua luminosidade de acordo com sua evolução. O objetivo do Espírito é elevar sua luminosidade através da dedicação espiritual na sua melhora íntima. Sem melhora íntima, o Espírito vem e vai nas encarnações da Terra sem progresso algum, a não ser o aprendizado de que deve-se melhorar interiormente para se alcançar as Bênçãos dos Céus.

Queridos e amados Seres de Luz, todas as máscaras cairão. Aqueles que fingem serem boas pessoas, mas que em realidade são maldosos e enganadores, arcarão com suas ações. A Justiça Divina é Onisciente. Os olhar de Deus se lança por toda parte, sem a nada escapar! As cobras que se vestem de cordeiro terão suas vestimentas retiradas com a Luz que se apresenta no planeta a cada dia que se passa. Os cordeiros, por sua vez, que se vestem de cobra para poderem caminhar entre as mesmas, não mais precisarão carregarem suas máscaras, pois é tempo de AUTENTICIDADE! Sejais, Filhos Luzeiros, autênticos! Brilhem vossas Luzes! Abram vossos Corações! Amem, sem distinções, sem condições! Sejam felizes sendo quem vós realmente sois! 

É tempo de Amar sem nada esperar.
É tempo de Paz.
É tempo de glórias.
É tempo de bênçãos.
É tempo de vitória.
VITÓRIA DA LUZ!

Que as bênçãos de Deus Pai e Mãe se derramem sobre todos nós!
Que assim seja!

Salve as Almas benditas e santas!
Nos caminhos dessa Terra,
Não importa se é negro ou se é branco,
Se é homem ou mulher,
Se é rico ou se é pobre,
Se é ateu ou é cristão,
Se é budista ou umbandista,
O que importa, afinal, é o Amor!
Porque o homem, sem Amor, não consegue caminhar.
Até caminha, mas caminha e cansa.
Caminha, cansa, cai e não consegue reerguer-se.
Então, ele lembra de Deus, lembra do Amor,
E pela Providência Divina
Consegue levantar-se.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...