sábado, 18 de março de 2017

A ASCENSÃO DE GAIA


Queridos Seres de Luz!
São tempos de reconhecermos que nós habitamos em um Planeta vivo, que estamos rodeados por uma Natureza que pulsa no Coração Cósmico da Vida Eterna. A Terra não somente é um mero Planeta, designado a abrigar a Vida, mas é um Grande Espírito de uma Grande Evolução. É um Espírito extremamente antigo, com muita experiência. É uma Grande Alma que chamamos de Gaia.

Gaia sempre sustentou e ainda sustenta a Vida como uma grande Mãe amorosa. Não é atoa que a chamamos de Mãe Terra ou Mãe Gaia. Os sábios antigos sabiam que a Terra era um Espírito e que ela sempre manteve em suas Mãos o Poder de Cura e a Sabedoria mais antiga. Eles honravam a Terra como se fosse o aspecto Mãe da Divindade. Uma pena que, no decorrer da Humanidade, muitos tornaram-se ignorantes quanto à presença do Espírito da Natureza Onipresente, e passaram a exacerbar e a ostentar suas terras, suas matas, seus recursos. Em realidade, hoje flagram-se pobres, já que os recursos físicos de Gaia estão acabando. Mas tudo isso, queridos, no fundo tem um porque.

A Mãe Gaia, a Grande Mãe, assim como todos nós, Espíritos, está em ascendência espiritual. Ela está cumprindo seu papel, sua experiência, sua etapa evolutiva como um planeta de terceira dimensão, de realidade material. O que está acontecendo, portanto, é que a Mãe Gaia está ascensionando e passando por estados mais evoluídos de sua própria Consciência Planetária. Isso, por si mesmo, é o que chamamos de TRANSIÇÃO PLANETÁRIA. Gaia está evoluindo e está levando com ela, para novos patamares de Consciência, todos aqueles que se encontram prontos. Ou seja, todos aqueles que se encontram em sintonia com o Bem, todos aqueles que são merecedores por causa de suas obras e de suas ações na Luz, todos aqueles que buscam suas melhoras íntimas com sinceridade e humildade, seguirão junto com a Grande Mãe em sua ascendência espiritual.

A Ascensão da Terra em realidade é, primeiramente, a passagem de um planeta de provas e expiações para um planeta de regeneração. Por muito tempo a Terra tem sido um abrigo para a Vida expiadora, ou seja, para as Almas que necessitavam reencarnar por conta de seus débitos kármicos e da necessidade de experiências ainda primitivas consciencialmente. Mas, porém agora, a Terra começa a abrigar somente a Vida regeneradora, ou seja, a dar a possibilidade da reencarnação para as Almas que se encontram com pequenos fardos kármicos e que desejam experienciar novos patamares de uma Nova Consciência Terrestre, uma Consciência de Unidade, de Fraternidade, de Perdão e de Paz. A Terra está começando a entrar em seu Estado de Renovação, uma etapa de sua Ascensão onde reencarnarão apenas Almas que estão sintonizadas com o bem e com a renovação de um planeta antes primitivo, e agora elevado, tanto materialmente quanto espiritualmente.

É importante que compreendamos que esse processo já começou, que Mãe Gaia já está se tornando uma Consciência Planetária em estágio de renovação e por isso, é importante que busquemos urgentemente nossa própria renovação íntima, para que possamos permanecer juntos à Grande Mãe em sua Ascendência. Caso contrário, se permanecermos enredados na ignorância, no egoísmo, no conforto, na inércia, na preguiça da melhora e, enfim, nas vibrações negativas do primitivismo consciencial, teremos de partir dos braços da Mãe Terra e buscarmos outra Mãe em estágios
inferiores de evolução, para que possa nos abraçar em nosso estágio recíproco de evolução. Tudo isso não significa que a Terra está expulsando àqueles que não se encontram com a Consciência pronta para a Ascensão, porque a Grande Mãe tem o desejo sincero de levar a todos seus Filhos com ela para a Nova Terra, mas sim porque as Almas que não encontram-se prontas para isso sofreriam muito com as elevadas vibrações cristalinas que a Ascensão de Gaia está trazendo para a Humanidade, de modo que haja a necessidade de buscarem outros planetas para continuarem suas evoluções, até que possam ascensionarem também.

A Terra, portanto, amados, está em ascendência e levará juto à ela todos aqueles que estão sintonizados com o bem, porque a Era em que a Mãe está entrando é uma Era de Amor; o estágio evolutivo em que nossa Grande Mãe está entrando é um estágio de Luz e tudo que for menos que isso não permanecerá nesse Corpo Planetário. Futuramente, queridos, também vale a informação, de que o corpo tridimensional da Terra não mais abrigará a Vida como a conhecemos hoje, pois a Humanidade alcançará estágios de evolução na Vida Maior, sem necessidade mais da reencarnação. Mas isso, Seres de Luz, é algo para um futuro ainda distante, pois a Humanidade precisa antes renovar-se e regenerar-se nessa etapa de regeneração.

É tempo de nos melhorarmos como Espíritos!
É tempo de nos lapidarmos para o bem!
É tempo de renovação!
Honremos o Espírito da Terra que está por todos os lados!
Que a Luz nos inunde de Bênçãos!
Namaste, amados!


2 comentários:

  1. Browny Alexy 2917/2018 revolucionários que levam riqueza para todo o mundo. O maior de todos os tipos.Sir Browny Alexy você é verdadeira e reconhecida Illuminati em todo o mundo. Ganhar dinheiro é mais.Claudio, Endereço Chamado Mariano Moreno 1610 província De Santa fe, San Jorge .. Brown Browny Alexy me fez perceber o poder de ganhar dinheiro e Riches.Money é bom, Sweet grande coisa na Terra .... Extending riqueza para o mundo @ _BROWNYALEXY @ GMAIL.COM..Power ,, rich ,, e mestre famoso @ Brownyalexy @ gmail.com..ou +1 [6186190161]
    ILLUMINATI !!!!!!
    O melhor de todos ......

    ResponderExcluir
  2. OPPORTUNITY TO BECOME RICH HAS COME HERE IN USA
    if you want to become rich and end poverty in your live,here is the opportunity for you to join us now, we the UNITED STATE OF AMERICA ORGANIZATION are rewarding everyone that makes effort to join us.Every new member receive $100,000,000 instantly into his or her bank account for our first visit, and when you get to the temple you will be rewarded with more benefits from our LORD MASTER.if you want to be a part of the family contact the following
    EMAIL illuminatifamousworld666@gmail.com
    BENEFITS GIVEN TO NEW MEMBERS JOINING LIGHTING.
    1. A cash reward of USD $ 550,000 USD.
    2. A new Sleek Dream CAR valued at USD $ 150,000 USD
    3. A dream home purchased in the country of your choice.
    4. A month of meeting with the 5 best in the world
    MORE BENEFITS IS WAITING FOR YOU ALL AND NO HUMAN SACRIFICES..
    WE HAVE TEMPLE HERE IN USA EMAIL FOR THE LOCATION illuminatifamousworld666@gmail.com

    ResponderExcluir

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...