segunda-feira, 6 de março de 2017

A LUZ QUE VEM ILUMINAR / SÃO TEMPOS DE AMAR


Muitos de nós, encarnados, estamos passando por verdadeiras reviravoltas e verdadeiros desafios internos de um tempo para cá. Estamos passando por oscilações, por variações de humor, pelo aflorar de muitas emoções. Experimentamos, num só dia, várias vibrações diferentes: felicidade e tristeza, medo e alegria, esperança e angústia. Parece que, de um tempo para cá, tudo está mais intenso, mais profundo. Parece que, de um tempo para cá, tudo tornou-se confuso. Mas, queridos, acalmem-se, pois isso tudo é um sinal positivo do que está acontecendo e do que vem pela frente.

As Energias de Luz, intensas e radiantes que resplandecem na atmosfera terrestre nos dias atuais, faz com que toda a negatividade, todas as sombras e toda a energia a qual chamamos de energia velha seja dissipada e expulsada do planeta, a nível individual e coletivo. Isso significa, amados leitores, que tudo o que estamos vivenciando atualmente, ou seja, essas oscilações, esses desequilíbrios, essas mudanças repentinas de frequência vibratória, essa confusão mental e/ou emocional, é tudo devido às intensas energias de Luz que adentram o planeta e que procuram o ancoramento em nós mesmos. Para que esse ancoramento seja realizado, é necessário antes que nossas 'sombras' sejam liberadas, ou seja, nossa escuridão, nossa negatividade. Para a Luz entrar, ela precisa que a negatividade saia. Quando a Luz chega até nós ela começa a iluminar as nossas sombras, como um raio luminoso que dissipa a escuridão. Nesse ato de iluminar, a escuridão acaba se fazendo presente, se tornando verdade e aflorando, para nosso devido reconhecimento e devida compreensão. Funciona mais ou menos assim, queridos: As nossas sombras estiveram por muito tempo, talvez por éons, guardadas e reprimidas dentro de nós em forma de dores, feridas, mágoas do passado, chagas da Alma, bloqueios emocionais e energéticos, crenças negativas, condicionamentos limitantes, más condutas e tudo o mais que envolve o velho padrão de energia que atualmente está dissipando-se gradualmente. Quando a Luz passa a iluminar essas nossas sombras, ela acaba por trazê-las à superfície, à nossa visão, que por tanto tempo estiveram ocultas, sem nossa devida visão. Ao percebermos nossas sombras, é nosso trabalho liberá-las.

Para que a liberação seja feita, amados Seres de LUZ, é necessário, primeiramente, a aceitação de nossas sombras, de nossos erros, de nossos defeitos e de nossa negatividade individual. A aceitação é uma poderosa forma da Energia chamada Amor, a Energia mais Forte e Poderosa do Universo. Quando exercitamos a aceitação por nossas sombras, permitimos que essa Energia chamada Amor abrace nossas sombras e passe a liberá-las. A partir daí, é necessário também a compreensão de nossas sombras, ou seja, porque elas existem e o que elas têm a nos ensinar. Todas as nossas sombras fizeram papel importante na formação das personalidades que somos em nosso estágio atual de evolução. Do mesmo modo que, sem nossos erros no passado, não teríamos chegado aos acertos e ao caminho correto. É errando que se aprende, não é mesmo?

Esta aí, Filhos Luzeiros, o motivo de atualmente haver tanta oscilação vibracional. São as sombras, de uma forma individual e coletiva, que estão a serem iluminadas e então necessitadas de aceitação, compreensão e liberação. Enquanto não liberarmos nossas sombras, vamos tender a ficarmos cada vez mais oscilantes, como se estivéssemos sendo chacoalhados para que tudo isso seja dissipado e para que, dessa forma, a Luz Cristalina do Altíssimo possa inundar nossos Espíritos com o Amor Universal e a Cura de que tanto precisamos.

Pelo mesmo motivo das Energias de Luz que adentram nosso orbe terrestre, as forças escuras entram em desespero, como já fora dito várias vezes antes, em várias mensagens aqui postadas. Elas simplesmente não aceitam que a Luz esteja progredindo, pois a desconhecem. São Espíritos, queridos, que se desviaram, que encontram-se carentes de esclarecimento e de Amor. Eles acreditam que somente as trevas e o caminho do ódio é que os tornará fortes. Mal sabem que isso os aprisiona cada vez mais na dor e na ignorância. Portanto, são vocês, Guerreiros da Luz, Mostradores do Caminho, Faróis de Luz Brilhante, quem devem iluminar esses irmãos que se desviaram, utilizando o Poder de vossos Corações! Sim, vossos Corações são fontes infinitas do Amor Universal. Sentem-se em silêncio por um instante, conectem-se aos vossos Corações e enviem todo o Amor para todos aqueles que precisam. Enviem vosso Amor às forças sombrias, pois, ao irradiarem Amor, estais realmente a enviar Raios Dourados da Luz Crística que, ao perceber as trevas, dissipa-a, como uma fresta de Raio Solar que adentra um quarto escuro, iluminando-o por completo. É tempo, queridos, de não mais sustentarem a raiva e a impaciência quanto aos que tentam-vos fazer mal, mas sim, de compreender-lhes e de abençoar-lhes com vosso Amor e com vossa Paz. Esses irmãos, essas forças escuras, que nesses momentos entram em desespero pelo progresso da Luz e que tentam, de toda forma, parar a entrada da Luz na Terra e que tentam, ainda mesmo, vos derrubar, vos iludir e vos desviar, necessitam de Amor, não de ódio. Já dizia o Grande Mestre Buda, quando andava entre os homens sábios e ignorantes: "O ódio não acaba com ódio. O que acaba com ódio é o Amor." Sustentem o Amor por aqueles que tentam-vos derrubar. Sustentem a Luz para que ela prevaleça e, já é garantido, Filhos da Luz, que sois vitoriosos! Que a Vitória é da LUZ!

Em tempos de aflição, quando vos encontrarem de frente com vossas sombras, lembrem-se do poder da aceitação, da compreensão e do Amor, amados. Chamem aos Anjos que vos ajudarão na devida limpeza e que vos darão a assistência para o ancoramento da Luz Cristalina. Quando vos encontrares tristes, desanimados, quando a melancolia tentar vos tomar o Coração, ó queridos, lembrem-se Daquele que é a Luz do Mundo, Daquele que veio à Terra por nós, Daquele que nos mostrou o Caminho do Amor, o Caminho do Perdão, o Caminho da Compreensão, da Compaixão, da Bondade, da PAZ. Lembrem-se, ó Grandes Almas, Daquele que está sempre conosco, nosso tão Amado Mestre Jesus, o Cristo. Lembrem-se da Presença da Luz nesse Planeta, que é gigantesca, que é infinitamente grande. Lembrem-se de que tudo passa e de que, nunca antes, a Luz esteve tão presente na Terra.

Sois amados, honrados e amparados. Não estais sozinhos, filhos, nunca estivemos. A Luz brilha em cada um de nós. Aqueles que são chamados de "irmãos superiores" não são superiores, mas sim, são como lâmpadas cujas voltagens se encontram muito mais altas, mas que se encontram ao nosso lado a iluminar. São nossos irmãos mais velhos que, estando ao nosso lado sempre, nos amparam em todos os momentos.

Permaneçamos na Paz Daquele que Sustenta este Planeta.
Permaneçamos na Paz de Jesus!
Bênçãos do Amor Universal!


Um comentário:

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...