quinta-feira, 16 de março de 2017

BELA TRANSFORMAÇÃO INTERNA


BELA TRANSFORMAÇÃO INTERNA 
Mestres Rowena e Hilarion
por Elsa Farrus

Amados Seres de Luz, as Frequências Arbóreas de Gaia abrem seu maior encontro com a Humanidade.

Seus irmãos, os Arbóreos, se unem ao Pulsar Uno, no centro de seus Corações, neste período vocês receberão esta ramificação/cisão em forma de abraços enérgicos quando vocês estiverem próximos pela meditação ou dormindo.


Todos vocês estão ligados ao Plano Arbóreo através do Chakra da Consciência Cristalina que lhes abre a união com o seu Ser Ancestral Lemuriano. O aspecto. 

A União com os Arbóreos é a abertura da sua consciência efetiva, ou seja, fundir-se nos diferentes espaços que seus irmãos prepararam em suas funções no planeta desde as clareiras da floresta ou num simples jardim; todos os espaços naturais como bem sabem são Templos de Luz que eles têm sustentado durante séculos para vocês. 

Vocês sabem que as Frequências Esmeralda e Dourada lhes permitirão alinhar-se com Eles para receber a sua vibração, não para que vocês se limpem com elas, mas para alinhar sua coluna vertebral com o Amor requintado que elas sustentam do interior de Gaia.

Eles são os reguladores do seu fluxo entre a fundação (raízes) e o Chacra Causal inclusive nas cidades mais tóxicas.

* A diferença é que nos próximos dias poderão sentir sua pulsação, seu ritmo, suas propriedades energéticas e seu Amor - em cada uma das árvores há uma camada de seu ser físico para despertar e alinhar, por isso convidamos vocês a trabalhar com todas elas. Tantas quantas possam chegar a conhecer na vida real.

Seu Chacra Estrela de Gaia (cerca de um palmo abaixo da sola de seus pés) se nutre da Presença Arbórea. Por causa, e em ressonância com as raízes de um Ser De Luz Milenar. Recupera e faz mais intensa a sua consciência do presente, tão necessária na atualidade.

A investigação dos frutos das árvores, se alinharem com as árvores, sana o seu aparelho digestivo dos tóxicos de tempos anteriores.

"É tempo de renascer. Feliz dia a todos. Elsa"

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://www.ascensiongaia.es/2017/03/hermosa-transformacion-interna.html?
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

FONTE: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...