sexta-feira, 24 de março de 2017

CENTRAI-VOS NO CORAÇÃO!

Saudações Filhos Luzeiros!

Como estão se sentindo nos últimos dias? Qual a vibração que estais a sustentar?
Nos últimos dias, ou melhor dizendo, nos últimos tempos, desde 12.12.12, energias intensas tem bombardeado a Terra, o que tem desencadeado uma elevação da frequência vibratória do planeta todo. E, ultimamente, de uma forma não diferente, todos estão ancorando intensamente essas vibrações cristalinas. A mensagem de hoje, queridos, é sobre centrar-vos em vosso Coração.

Vós tendes dentro de vós mesmos um local Sagrado, um Santuário, um local onde o mundo externo não vos afeta. Um local de calmaria, onde Deus habita. Um local onde reina o Amor, a Luz e a Alegria. É o mesmo lugar onde habita vossa Criança Interna, vosso Eu Superior, vosso Eu Angélico e todos os aspectos puros e sublimes do Ser que São. Vós tendes dentro de vós um local onde há todas as respostas. Ele não é um local físico ou linear, mas é o pulsar da própria existência em vós, é o alento de Deus. Nesse local, queridos, que vós acessais toda vez que acalmai vossas mentes e que silenciais o mundo exterior, é onde reside todo o centramento e equilíbrio de que vós necessitais.

Nos últimos dias, principalmente, estais sendo bombardeados de energias elevadoras, que procuram ancorar em vós as vibrações cristalinas da atmosfera Superior. O que acontece, amados, é que quando vós estais focados no exterior, sem dar "chances" ao vosso interior, o processo pode ser desarmonizante e até mesmo estressante, pois enquanto vosso interior vos chama ao contato ao Coração, vós continuais a manter-vos preocupados com o externo. É hora, Seres de Luz, de buscarem o centramento em vossos corações, é momento de centrar-vos em vosso interior.


Não necessitais, propriamente para isso, da meditação. O que vós precisais fazer é voltar-vos para o Coração, para o sentimento, para o sublime, para a Alma. O Coração é, na realidade, o que vós Sois de verdade! Vós não precisais sentar-vos em lótus encima de uma montanha para centrar-vos ao Coração. Precisais, somente e somente, tomarem inspirações profundas e se voltarem ao sublime do vosso sentir. O sentimento, queridos, deve ser vosso guia nesses momentos de ancoramento. Vossas mentes racionais e lineares tendem a penasr exacerbadamente muitos pensamentos que muitas vezes não fazem sentido. O que vossa mente linear faz é vos afastar do sentimento, do coração, do sentir sublime da Alma que é a vossa verdadeira bússola. O que vos é pedido, amados, é que procurais deixar que o sentimento vos guie nesses intensos momentos de ancoramento da Luz Altíssima. Precisais acalmar vossas mentes e vos centrar no Coração e no sentimento para que sejais guiados por vossa Alma!

Quando centrai-vos no Coração, permitis que a Energia Superior ancore diretamente em vós. A mente é como um nevoeiro ou como um céu nublado que impede o raiar do Sol de iluminar. Já, o Coração, por sua vez, é o próprio Sol! Centrando-vos no Coração, estais garantido que sejais guiados pelo vosso Eu, pelos vossos anjos e pelas próprias energias. Estais permitindo que as energias vos levem pelo caminho do ancoramento e da realização nesses tempos de transição.

A mensagem dessa conversa é que vós necessitais diminuir a razão e colocar vosso foco também no sentimento. Quantas vezes, queridos, negais vossos sentimentos e acabai vos desviando do caminho pelo qual a Vida queria vos levar? Permitai, portanto, amados Seres do Grandioso Pai, serdes guiados pelo sentimento sublime do Coração Sagrado.

Podeis centrar-vós no Coração a qualquer instante, pois ele não é um local, mas é vossa própria Alma, e quando estais sintonizados com a Alma, estais caminhando no caminho correto, sem dúvidas, sem medos, apenas no fluxo da Existência.

Bênçãos Luminosas!
Namastê!

Mentores e Guias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...