sábado, 25 de março de 2017

Crie espaço para o novo em sintonia com a chama violeta


Você já reparou que para viver algo novo é preciso abrir mão de algumas coisas e se permitir experiênciar novas situações, ideias ou atitudes diferentes no dia a dia, para ir se descobrindo aos poucos, abrindo aquela “caixinha” de Pandora e retirando de lá tudo que você não quer mais?

Pois é! É isso que acontece quando nos comprometemos a atuar em prol da nossa transformação e evolução em sintonia com Chama Violeta e com os ensinamentos dos Mestres da Fraternidade Branca.
A ideia é bem simples: coisas novas, pessoas novas, novo amor ou novo trabalho tem que fazer parte da nossa consciência e, também, da nossa Agenda. Para o novo chegar é preciso abrir espaço, criar ambientes internos novos, fazer escolhas e acima de tudo, acreditar que é possível e que você merece algo bom e novo na sua vida.
Eu sei que atitudes assim exigem uma transformação profunda de conceitos, de paradigmas, de desapego, de ousadia e de coragem. Mas, por que não tentar? Incentivos para a transformação não nos faltam, pode acreditar! Apesar de todos os problemas de ordem individual e coletiva que vivemos, todos os dias somos estimulados a olhar um pouquinho mais para dentro de nós mesmo, em busca da realização do ideal desta Nova Era que, basicamente, se fundamenta em mundo mais equilibrado, amoroso e muito mais saudável.
E isso, sem dúvida, é a busca de todos nós! E só o que precisamos fazer é estar com a mente mais aberta, com o coração mais leve e sereno para nos manter conectados com esta vibração mais elevada. Daí entra a necessidade de se cultivar uma vida mais saudável, de encontrar formas e mecanismos que irão nos auxiliar neste caminho de autotransformação.
Uma dica que sempre dou é: comece fazendo coisas que você goste. Há tantas maneiras, você pode começar a fazer ginástica, yoga, tai chi, pode doar e receber Reiki, manter uma alimentação saudável, meditar, caminhar e etc. E assim, ao começar a fazer coisas boas para você mesmo, estará permitindo e abrindo a sua energia para uma vida melhor que, consequentemente, repercutirá para uma sociedade melhor.
Lembre-se sempre que, só você pode fazer a sua vida mais feliz; só você pode transformar o ambiente e as situações que vive! Por isso, quando cada UM deixa a sua vida mais feliz, o mundo se torna mais feliz, mais harmônico e em consonância com os propósitos da evolução.
Com tempo de prática, você perceberá uma sutilização da sua vibração, e a luz da Chama Violeta tem papel fundamental neste processo, pois ela atua em um nível de consciência superior, irradiando sobre a Terra uma espécie de malha magnética, em que nos conectamos automaticamente por meio da nossa vibração. Por isso que neste processo de abertura para o fluir das coisas novas, é tão importante a constância dos pensamentos elevados, o foco no bem e nas vibração positivas que são cheias de possibilidades criativas, prosperidade e oportunidades.
Neste caminho você tem que dar seus próprios passos e, continuamente, ir fazendo as suas escolhas, assumindo com muita coragem aquilo que sente, se juntar conscientemente a pessoas boas, lugares bons, comidas boas, práticas boas.
Se você escolheu trilhar esse caminho, outra dica é: não tenha pressa e não se apegue aos resultados, mas saiba que antes de sentir uma melhora, pode ser que você perceba inclusive que não está nada bom. Quando perceber isso, seja perseverante e não desanime. Isso também faz parte do jogo! Apenas deixe ir, não tenha medo das rupturas, compreenda que elas são necessárias e que não precisamos entrar em confronto com nada!
Nesta jornada tudo é realizado com amor e boa vontade, porque se estamos querendo que a vida se torne mais feliz, fluída e suave, temos que começar por nós mesmos.
Vamos na luz!
E aguarde novas orientações e dicas em sintonia com a Chama Violeta e muito mais!
Espalhe consciência compartilhando com todos que estiverem na Vibe!
Fotos Peruzzo
Fonte: http://naturalvibe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...