domingo, 23 de abril de 2017

CONFIE EM VOCÊ MESMO!


Oh, Consciências, é propício ao momento energético atual falarmos da energia da auto-confiança. Muito é falado sobre Amor próprio e sobre a importância do mesmo em nossas vidas e em nossas jornadas espirituais. É importante que saibam que a confiança é uma das expressões mais belas e poderosas da energia irresistível a que chamamos de Amor Incondicional.

O ser humano tem buscado sempre respostas no externo; tem sempre confiado nos outros, mas nunca confiado em si mesmo. O momento atual pelo qual a Terra passa exige, queridos, que vocês desenvolvam a auto-confiança em si mesmos. E vocês devem se perguntar por que? A resposta é simples: porque, com a intensa atividade energética atual, muitas influências ainda resistentes à Luz do Alto estão tentando lhes desviar do Caminho e, aí, entra a importância de terem auto-confiança para que continuem a trilhar o Caminho do Amor. É preciso que tenham auto-confiança em suas Jornadas, para que nenhuma perturbação externa possa lhes impedir de avançar. É necessário que tenham auto-confiança, para que a opinião dos outros não lhes afetem.

Quanto lhes é dito, Filhos da Luz, que são loucos por acreditarem na espiritualidade? Quantas vezes lhes chamaram de loucos por acreditarem no bem, no Amor e em um mundo melhor? Deixarão que a opinião dessas pessoas que ainda se encontram no velho padrão lhes afetem? Oh, Consciências, é preciso que, por Amor próprio, confiem em vocês mesmos! Não deem atenção às opiniões que vêm do antigo padrão da velha energia, sustentada pelo medo e pelo desamor.

Quando vocês confiam em si mesmos, conseguem realizar suas ações independentemente do meio externo. O que quero lhes dizer, amados, é que vocês conseguem serem o que são nesse mundo. Em outras palavras, vocês conseguem ser Luz em meio à escuridão. Quando vocês cultivam auto-confiança em si mesmos, que também é um produto de auto-estima, seus campos energéticos (auras) se tornam resistentes e radiantes, impedindo que energias externas negativas lhes afetem. Para isso, vocês precisam confiar em si mesmos e em seus poderes natos de Expressões Divinas que são.

Por que vocês não confiam em si mesmos? Talvez, queridos, porque foram condicionados a confiarem somente nos outros. Isso lhes torna dependentes da opinião externa, da energia alheia e lhes tira do seu centro, do seu vórtex energético que parte do Coração. Sim, queridos, quando vocês se encontram conectados ao vosso centro, ao vosso Coração, nada externo pode lhes afetar, pois, onde quer que vão, estão presentes em vosso verdadeiro porto seguro: Vosso próprio Ser.

Confiem em si mesmos, amadas Consciências de Deus, para que, a partir dessa energia de confiança possam caminhar na Terra como Deuses e Deusas que sois e realizarem a missão para que vieram nesse mundo. A missão de espalhar Amor a quem for; A missão de abençoar o Planeta; a missão de serem a Luz que vocês sempre foram, mas que por muito tempo tentaram escondê-la de vocês mesmos. Agora é momento de despertarem para quem são, para os Deuses que são, para suas Divindades. É momento da Luz!

Quando vocês confiam em si mesmos, expressam o Deus que vocês são!

Namastê, amados!
Que as Bênçãos infinitas dos Céus estejam sempre presentes em suas vidas!
Gratidão!

Texto: Cristian Dambrós



Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...