segunda-feira, 10 de abril de 2017

É HORA DE LEMBRAR-VOS DE QUE SOIS DEUSES E DEUSAS


Saudações, Consciências Estelares!

Oh, Consciências, vamos falar sobre quem sois. Vamos falar sobre vossa história, sobre onde estais e o que estais a fazer. Para começarmos, queridos e queridas, se conectem ao vosso Coração, ao vosso centro, nesse instante. Se conectem ao vosso sublime sentimento interior, aquele sentimento que nunca erra, que brota da Alma, que vEm do vosso Eu verdadeiro.

(tempo para conexão)

Oh, Almas amadas e maravilhosas! Como sois belos! Como são Divinos! Não percebem isso?
Durante éons vos tem dito que sois meros seres mortais; que sois Consciências que devem viver à serviço de um sistema falho e antigo; que sois Seres que possuem um início e um fim. Oh, meus amados, o quanto vos têm enganado, não? O quanto vos tem dito falsidades e enganações, quantas mentiras para iludir-vos e aprisionar-vos na energia do medo. Quero lembrar-lhes que, antes de tudo, sois Seres muito, muito e muito grandiosos! Que sois Consciências que não só vieram da Fonte Única, mas são Expressões Dela. São Deuses encarnados!

Se pudésseis por um só instante retirar a capa da ilusão, o véu do esquecimento, viriam o quanto sois iluminados, o quanto sois grandiosos! Por que lhes digo isso, queridos? Porque vocês já passaram por muitas coisas, fora e dentro dessa Terra amada. Vocês já passaram por muitas provas, por muitos desafios, por muitas dificuldades e por muitas vidas que lhes atribuíram os valores e a evolução em que vos encontrais hoje. Já passastes por coisas que, aos olhos de vocês mesmos, não acreditavam que poderiam passar e vencer. Sois guerreiros, Almas amadas! Vós já passastes, inclusive, por muitas histórias e experiências fora do orbe terrestre. Vamos, portanto, falar um pouco de suas origens cósmicas.

Sois Seres que vieram de muitas diferentes origens nesse Universo infinito de Deus. Vós todos sois Seres pertencentes às Estrelas. Sois do Universo, sois do Cosmos, sois de Deus, queridos! Ao analisar-vos e ao observardes vossa vida externa, acreditam por vezes que não passam de seres limitados, pequenos e incapacitados. Meus amados, essas são crenças que vos impuseram por muitos éons quando começaram a passear pela Jornada da Terra. Se soubésseis e lembrásseis que sois Consciências Infinitas e Grandiosas do Pai, cujas origens cósmicas carregam em vosso Íntimo e que sois possuidores de grandiosas histórias cósmicas, iríeis vos arrepender de cultivardes tais crenças e condicionamentos, pois reconheceriam vossa grandiosidade e vossa capacidade inata de Sementes Estelares!

Sois grandes, Consciências! Sois grandes! Vieram para a Terra para experienciarem esse grande momento cósmico de transição planetária. Vieram para esse Planeta amado para amadurecerem através do véu do esquecimento. Quão lindo sois, para com coragem mergulharem no mundo terreno e vos esquecerem de quem verdadeiramente sois. É disso que falo, queridos: do Amor que vocês são! Por desejarem experienciarem uma viagem terrena e auxiliarem na ascensão de um planeta e de uma humanidade.

Ás vezes podeis achar que estais abandonados em um planeta. Podeis achar que vos encontrais isolados de sua origem e de sua família, mas garanto-vos, queridos, que isso é impossível. Sua Família, sua Força Galáctica, sua Multidimensionalidade e seus Eu's de Origem Maior vos acompanham nessa Jornada, nessa experiência terrena. Conectem-se ao vosso coração e saibam, amados, que estais aqui para serem o que são: DIVINOS! Sim, estais aqui acima de tudo para serem DEUS no plano físico. Estais aqui para serem DEUSES E DEUSAS! Sois merecedores do melhor que o Universo, herdado de vosso Pai Divino, tem a lhes oferecer.

Portanto, Consciências, parem de vos lamentar e de achar-vos insignificantes ou incapacitados de realizarem vossos sonhos, vossas metas, vossos desejos e vossas realizações. Parem de lamentação e de auto-piedade, pois quando vos entregais a essas vibrações, permitis que aqueles que vos aprisionaram por éons, continuem a vos aprisionar. Libertem-se da escravidão da velha energia! Entrem para dentro de vós mesmos e lembrai-vos de que sois Deus, de que sois o Todo, de que sois INFINITOS E GRANDIOSOS! Possuís dentro de vós a Força Cósmica que move todo o Universo: O Amor de Deus.

Com essa mensagem, queridas Consciências de Deus, quero-vos lembrar de que sois grandes e poderosos, de que sois honrados por cada parte da Criação, de que sois importantes e maravilhosamente belos, pois são expressões da Consciência Divina. Sabendo disso, e não só sabendo dessa Verdade Absoluta e Eterna, mas sentindo-a em vossos Corações, através da Conexão com vosso centro, vivenciem essa realidade plena! Sejam, queridos, Deuses e Deusas em ação! Sejam, amados, autênticos em suas expressões. Não tenham medo de expressar-vos e de serem quem sois, pois sendo quem sois, sois Deus em ação. Lembrem-se, inclusive, de que não estais sozinhos, mas estais amparados pela vossa Família Cósmica que vos acompanha nessa passagem terrena que possui como objetivo a experiência de Deuses que sois, encobertos pelo véu do esquecimento.

Vós possuís uma gigantesca bagagem de experiência, pelas incontáveis experiências e histórias que tiveram dentro do Universo do Pai Maior. Estão, por agora, encarnados em corpos físicos para experienciarem uma linda fase de transição de trevas para a Luz, sinônimo de tornarem-se Divinos em meio às trevas e sombras. Sinônimo de iluminarem as trevas com a Luz que sois. É disso que tanto vos tem sido dito, queridos: Que em meio à escuridão, viestes para ascender a Luz do vosso Eu. Vieram, novamente, ser quem são: DEUS.

As bênçãos de Deus estejam convosco, aqui, agora e por todo o sempre, no eterno agora universal.
Namaste!

Eu Superior.



2 comentários:

  1. gratidão imensa, e permissão para compartilhar.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço à oportunidade de conhecer e peço permissão para fazer parte. Gratidão imensa

    ResponderExcluir

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...