sábado, 1 de abril de 2017

O MUNDO ESTÁ MUDANDO PARA MELHOR!

Saudações, queridas Consciências!

Vamos falar sobre o planeta e sobre a humanidade. Sempre lhes é dito que está ocorrendo uma transição, uma mudança, uma elevação, uma ascensão ou seja qual for o termo para designar um momento maior pelo qual todos estamos passando nesses tempos. Sempre lhes é dito que é chegado o momento do Amor, e é disso que vamos falar sobre: sobre este momento.

Alguns ainda se questionam a respeito desse momento: "Oras.. nos é dito que o planeta está mudando para melhor e que a humanidade está passando por uma transição de consciência, mas eu não entendo, pois olho para os lados e vejo discórdia, ignorância e egoísmo". Oh, queridos, que ingenuidade hehe. Sim, há discórdia em nosso mundo, assim como ignorância e egoísmo, isso tudo foram experiências pela qual a humanidade e cada um escolheram e escolhem passar afim de aprimorarem o Espírito. Mas, o que é um fato, é que a humanidade nos tempos passados, com a maior certeza de todas, encontrou-se em estados muito piores do que o estado "ruim" que se encontra atualmente. Vejam, amados, que na antiguidade as pessoas se deixavam controlar massivamente pelas religiões, em especial, pela igreja e por falsos "deuses" que julgavam e matavam aqueles que não os seguiam. Na antiguidade, quando alguém tentava-se opor ao sistema, ou seja, às religiões e às ordens, era assassinado. Antigamente as pessoas não possuíam total liberdade de escolha, pois eram totalmente escravizadas e manipuladas cegamente pelos ditos "grandes". Sem contar, queridos, as incontáveis guerras que aconteciam entre os reinados, em disputas de terra, de comércio, de riquezas, guerras essas que eram feitas diariamente e incansavelmente. Os tratamentos pelos quais a humanidade passava eram desumanos, animalescos. Por que lhes falo tudo isso, queridos? Para que possam se questionarem se, dessa antiguidade para cá, a humanidade não melhorou nada. É claro que melhorou!

Vemos hoje um grande despertar de valores humanos e conscienciais. Vemos nitidamente o nascimento de uma consciência nova no planeta, uma consciência compassiva e integrada que se preocupa com os outros e que se preocupa em fazer a mudança no mundo. Olhe para os lados e perceba como os valores do espírito estão sendo, pouco a pouco, mais e mais valorizados. Antigamente você não via espaços holísticos para tratar a Alma; você não via centros espiritualistas abertos para o auxílio espiritual; você não podia conhecer nem mesmo o que significa o termo Universalismo, pois antigamente tudo era baseado em dogmas, crenças e religiões fechadas, que condicionavam seus seguidores. Hoje, de forma diferente, vemos que as próprias religiões estão se dissolvendo e as pessoas não estão se preocupando com crenças ou com doutrinas, mas sim com o Amor, com a mudança, com o bem, e isso é espetacular, amados! Como podem dizer que o mundo está piorando!? Com certeza, se você diz isso, é porque carrega uma visão totalmente negativa da realidade em que vive, e é hora de mudar isso, hein?

O mundo melhora sim a cada dia. Mais e mais ongs, grupos, sociedades e conjuntos de pessoas interessadas pelo bem se formam diariamente. A cada dia mais e mais pessoas despertam para a espiritualidade fora da religiosidade. A cada dia, queridas Consciências, as pessoas percebem com mais intensidade a necessidade do perdão, da caridade, da humildade, do serviço, do BEM para se viver em felicidade e plenitude. Fato é que hoje as pessoas estão despertando para uma nova consciência: a consciência amorosa. É claro, pouco a pouco, mas já temos visto muitos avanços!

Termino este texto dizendo-lhe, querido(a), que o mundo está mudando com uma intensidade que é até mesmo indescritível pelos atuais filósofos, sociólogos, cientistas ou simplesmente para quem observa a humanidade nos dias atuais. Avanços maravilhosos acontecem não só nas tecnologias, que propiciam uma expansão muito grande (e valiosa) de informação (que é Luz), mas sim, também, nos valores e nas condutas das pessoas.

São momentos de Amor. O velho padrão se dissipa enquanto o novo padrão (Amor) ancora-se em todos nós! Vamos, portanto, Amar! Começando por nós mesmos e então, com o próximo!

Bênçãos!
Namastê!


3 comentários:

  1. Realmente fazendo essa comparaçao é pura verdade .A cerca de 20 anos começei a me interessar por assuntos ditos exotericos , Toda minha leitura era desse tipo . Comecei a postar mensagens no Face quando ainda ninguem postava e pouco depois vi que outras pessoas tb começaram a postar e tem crescido enormemente . Fico contente em ver como a espiritualidade tem crescido . E a quantidade de livros desse tema e outros afins nas livrarias , cresce dia a dia. De minha parte tento divulgar o mais que posso as mensagens que venho lendo em muitos blogs e sites , acho importante para atingir uma grande parte de pessoas inclusive entre amigos e familia. Infelizmente como dizem , cada pessoa tem seu proprio tempo e nem sempre nao se consgue sensibilizar todos . Aos poucos chegaremos la.

    ResponderExcluir
  2. Pessoas estão em sintonia, seres como Tu fazem da transição um mundo muito melhor.Gratidão

    ResponderExcluir
  3. Há uma parte da Terra que está em grande conflito, eu diria em desespero pelo jugo de alguns que insistem em dominar, em humilhar, ...ao ponto de criar o êxodo, a fome, a morte. Refiro-me, claro ao conflito muçulmano. Para quando a paz? Que podemos dizer disto?

    ResponderExcluir

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...