terça-feira, 11 de abril de 2017

UPLOADS ENERGÉTICOS - GRADE CRISTALINA DA TERRA


Salve, Consciências!

Vamos tratar nesse texto sobre a grade cristalina do planeta Terra e a devida purificação do mesmo para a ascendência de Gaia e da humanidade. O planeta Terra, em suas esferas multidimensionais, ou seja, em suas variadas dimensões, é possuidor de uma complexa rede energética que realiza a manutenção da Vida, o equilíbrio das Energias Cósmicas e o pleno funcionamento da Consciência terrestre. Não pensem, queridos, que o planeta Terra não passa de uma constituição física, pois ele é muito mais que isso. Uma das partes desse complexo organismo energético da qual a Terra é constituída, é a conhecida grade cristalina ou rede energética, que canaliza, distribui e armazena informações de cada consciência encarnada e desencarnada que se encontra dentro do orbe terrestre. A grade cristalina também possibilita a unificação e a conexão entre os habitantes de Gaia, como se todos estivessem unidos à essa grade, gerando uma Consciência Coletiva Terrena.

Cada um, em sua individualidade, realiza diariamente vários processos de upload para esta grade cristalina. Imagem comigo que cada Ser na Terra é como um computador que faz upload para um servidor maior, ou aquilo a que chamamos de "nuvem". É exatamente isso! Todos nós fazemos uploads para a "nuvem da Terra", ou seja, para a grade cristalina. Uploads esses que são constituídos de nossos atos, nossas intenções, sentimentos, preces, orações, meditações, desejos e etc..

Vocês devem estar se perguntando: "Ok, mas e daí? Para que estou lendo isso?" Oh, Consciências.. vou-lhes esclarecer agora. A Terra está passando por uma transição maravilhosa de uma era de trevas para uma era de Luz, assunto o qual já foi tratado em inúmeros posts aqui no blog. Essa transição é quase que um grande processo de download que a Terra está fazendo de um servidor ainda maior, uma "nuvem cósmica". Porém, para que a Terra possa realizar esse download, a sua grade cristalina deve estar apta à isso, caso contrário não conseguirá realizar o download, ou como dizemos, "baixar" essas energias. Aí é que entra os nossos processos de upload individuais. A preparação da grade cristalina da Terra começa por nós, habitantes de Gaia, tanto encarnados quanto desencarnados. Quando começamos a enviar para a grade cristalina terrestre boas intenções, orações, vibrações, energias, enfim.. tudo que é bom, positivo e em alinhamento com a Luz, passamos a sermos agentes da transição planetária, pois passamos a preparar a grade para o recebimento/download das Energias Maiores. Entendem agora, queridos?

Por isso lhes falo sobre o processo de upload que realizamos diariamente à grade cristalina. Algumas pessoas acreditam que de nada vale meditar pela Terra, ou fazer orações, ou entrar em contato com o bem, com a Luz, pois a humanidade está perdida... nada disso, Consciências! Quando entramos em contato com a positividade, não só estamos nos beneficiando, mas estamos beneficiando também todo o planeta! A cada meditação que é realizada, mesmo que de forma inconsciente, um processo de upload é feito, onde as energias individuais de vibração elevada são mandadas até a grade energética da Terra, auxiliando na transição do planeta.

Ao mesmo tempo, quando cultivamos ódio, rancor, egoísmo, desigualdade, desamor, desafeto, ciúmes, inveja e uma infinita gama de vibrações inferiores, é isso que estamos mandando para a grade cristalina terrestre. Consequentemente, é isso que recebemos de volta em nossa vida. É necessário, portanto, amados e amadas, que diariamente tiremos um tempo para estarmos em contato conosco mesmo e com Gaia, com a Luz e com a Espiritualidade, mandando boas energias para o planeta. Não necessariamente precisa-se de uma técnica para isso, pois como sabemos, a intenção é o que vale! Uma simples meditação, uma rápida respiração para relaxamento, uma prece de coração, os votos sinceros de um mundo melhor e, acima de tudo, as boas ações em nosso dia a dia, constituem um processo maravilhoso de upload para a grade energética terrena, beneficiando todos os Seres aqui viventes!

Vamos, queridos, realizar upload de coisas boas para a Terra e estaremos garantindo que recebamos também coisas muito mais boas! Vamos cuidar de nós e do planeta! Vamos nos harmonizar e nos alinhar com a transição planetária!

Novamente lhes lembro: isso não significa que não devemos nunca mais vibrarmos densidades, pois isso acontecerá! Afinal, estamos em um planeta ainda em transição e é natural que experienciemos diversos tipos de vibrações. Mas, sabendo e tendo conhecimento de tudo isso, vamos tentar nos alinhar com o que há de melhor?

Bênçãos, Consciências!
Namastê!


4 comentários:

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...