sábado, 27 de maio de 2017

NOVAS ENERGIAS NO PLANETA: A RECONEXÃO DA HUMANIDADE


Enquanto novas energias se instalam no planeta, muitos sentem-se desconfortáveis ou com sensações estranhas dentro deste processo. O que está acontecendo é uma mudança drástica de realidade energética e uma mudança intensa no DNA humano. Após o dia 24.05.2017, quando abriu-se um grande portal energético para a Terra e para a humanidade, instalaram-se (e ainda está se instalando de forma gradual) energias de renovação e despertar para o caminho do coração. Falar sobre isso requer que entendamos, primeiramente, o que significa caminho do coração.

A humanidade tem, por muito tempo, buscado fora o que sempre esteve dentro. As pessoas estão acostumadas a buscar nos supermercados, nos shoppings, nos templos, nos outros, no mundo externo, tudo o que sempre esteve nelas mesmas. O coração a que me refiro é um local dentro de você onde está todas as respostas. É um ambiente interno de conexão com a Divindade, com seu Eu. Nesse ambiente estão todas as respostas para o que você precisa; nele estão os insights e intuições que lhe conduzem em seu caminho; nele está a paz que não pode ser afetada por nenhum conflito externo. Esse local, seu coração, é um ambiente que foi esquecido por muito tempo, enquanto aqueles que dominavam a Terra lhe diziam que tudo está no externo, no exterior das coisas materiais,

Com isso, por muito tempo, as pessoas tem esquecido de olhar para si mesmas. Como consequência disso, muitos conflitos surgiram, como por exemplo,  a necessidade de consumir cada vez mais e mais, para sanar a carência interna da falta de contato com si mesmas, o que gerou o egoísmo, a ganância e muitas guerras desnecessárias. Do mesmo modo, enquanto a humanidade voltava-se cada vez mais para o mundo externo, suas crianças interiores foram deixadas de lado, o que auxiliou muito nos conflitos pelos quais a humanidade passou.

Agora, com a abertura do portal energético do dia 24.05.2017, muito semelhante ao 12.12.12 (também previsto pelos Maias), a humanidade começa a voltar-se para o coração, para seu interior. Isso é ótimo, queridos! Demos graças! As pessoas estão simplesmente sentindo que suas vidas não podem se basear somente no externo, mas que tudo de maior importância está dentro delas mesmas. As pessoas estão sentindo que devem olhar para dentro para encontrarem a paz e as verdadeiras respostas. Todos estão começando a se deixarem guiar pelos seus corações, e tenho certeza que com vocês isso também está ocorrendo!

Percebeu que, diante das dificuldades, desafios e problemas da vida humana (que fazem parte de nossas jornadas por este lindo planeta), você foi impulsionado à olhar para dentro e escutar sua voz interior para o melhor caminho a tomar? Percebeu que o seu coração está falando mais alto que sua mente? Percebeu como, ultimamente, os sentimentos estão muito mais intensos do que os pensamentos? Isso significa, amados, que o coração está voltando á ativa. Isso significa que os sentimentos estão conduzindo-os! A reconexão consigo mesmos está acontecendo!

As novas energias no planeta impulsionam a humanidade a voltar-se para dentro de seus interiores e ali conhecer a si mesma. Voltar-se para dentro é o primeiro passo para a iluminação espiritual. Pois quando olhamos para dentro, conhecemos nossos medos, nossas sombras, nossas dores, nossos traumas e, somente então podemos trabalhá-los e liberá-los. Também, é somente olhando para dentro de nós mesmos que somos capazes de nos amar verdadeiramente, encarando quem nós somos e pondo em prática o amor-próprio. Os tempos atuais estão nos impulsionando à tudo isso!

Sinto de lhes falar, queridos, que o que está acontecendo é que a humanidade está em reconexão consigo mesma. As pessoas estão reconectando-se a si mesmas, o que é lindo, belo e maravilhoso, pois nada externo é mais importante do que o interno. Oh, demos graças!

Ouça seu coração e o que ele quer lhe dizer. Talvez ele lhe diga para fazer uma mudança drástica em sua vida. E eu lhe digo: FAÇA! Siga seu coração, siga sua intuição, siga sua Divindade! É momento de escutar a si mesmo, seus sentimentos, e não o mundo externo.

Além disso, se você está se sentindo cansado, desalinhado, em desequilíbrio, avoado (desconectado da realidade), vazio ou qualquer outra coisa que surja inesperadamente, sem motivo aparente, saiba que é um processo para que você se volte para dentro. É como um "upgrade" consciencial. Sinta o que este processo quer lhe mostrar e lhe dizer. Ouça a e cuide de você mesmo! Recarregue-se de energias positivas, pratique exercícios físicos, pratique sua conexão consigo mesmo e permita que seu coração lhe conduza. Estamos em tempos em que os processos energéticos de mudança vibratória estão cada vez mais intensos, o que necessita de nossa adaptação energética também.

Muito ainda mudará enquanto a humanidade se guia pelo CORAÇÃO. Muito ainda mudará enquanto as pessoas lembram-se de suas divindades e começam a serem guiadas por si mesmas, sem mestres, sem instrutores externos, sem opiniões alheias: apenas seus corações, que são as verdadeiras bússolas da jornada terrestre.

Eu saúdo suas Divindades, porque somos UM e o mesmo, aqui, agora e por toda a eternidade.
Bênçãos douradas!
Namastê!

TEXTO: CRISTIAN DAMBRÓS


7 comentários:

  1. Olá irmão cósmico, saudações fraternas!!! Estou passando por coisas esquisitas e muito semelhantes as que citou em seu texto. Para ficar mais exato, estou sentindo desde dia 01/05 que comecei olhar para dentro, rever medos, ansiedades, dores, e estou tentando aprender a trabalhá-los e liberá-los. Estou a espera do meu mestre espiritual para melhor me orientar, por enquanto apenas meu mestre interior fala comigo. Além disso, tenho me sentido cansada, esgotada, com dores pelos braços (como se tivesse feito uma grande força ou segurado alguma coisa por muito tempo), desalinhada, em desequilíbrio físico e mental, avoada (desconectado da realidade em outro mundo), vazio ou qualquer outra coisa que surja inesperadamente, sem motivo aparente, exatamente como colocou em seu texto. Gostaria de compartilhar isso, estou preocupada com as energias que presencio nos outros irmãos de nossa jornada, eu queria que todos compartilhassem e vivessem pensando na cooperação e na evolução do mundo espiritual e terreno, e tenho percebido que pareço caminhar sozinha nessa empreitada buscando por isso. Mas ao ler seu texto, sei que tenho mais irmão que provavelmente estão passando por isso, e que podemos de alguma forma nos conectar por essas leituras para entendermos que não estamos sozinhos nessa jornada, e que nossa missão de auxiliar nossos irmão no caminho da evolução está apenas começando!!!
    Muito obrigada, gratidão eterna!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está sozinha não!! Muitos estão passando por isso, sempre que se sentir assim, ore peça a fonte divina da maneira que a conhece e tudo caminhará pela direção certa, o que tenho percebido por experiência própria é que nossa mente ainda não é capaz de compreender o processo e nos deixa confusos, no "começo" do meu processo me senti em uma montanha russa emocional, me sentia culpada por não conseguir manter a serenidade em meio aos acontecimentos, e depois me veio a explicação que isso faz parte da purificação, uma alma não ascensiona com resíduos impuros encobertos, conforme um copo de agua com sujeira no fundo, assim somos, esse processo agita a água e trás a tona a sujeira para ser transmutada e retornar como água limpa. Por isso sua confiança e seus olhos devem estar sempre direcionados ao alto e quanto maior a entrega ao divino e ao processo, maior e mais rápida será a transformação! Fique com Deus minha irmã de caminhada! Que ele cuide de todos nós!

      Excluir
    2. Oi gente, li seus relatos e gostaria de deixar o meu relato aqui também. Ano passado, a partir de setembro comecei a sentir formigamento nos braços e pernas, tive tremedeira no corpo, dores de cabeça intensas, zumbido no ouvido, palpitação em vários chacras, medo, ansiedade, insônia, etc. Achei que estava enlouquecendo, procurei ajuda em centro espírita, igrejas e por último fui fazer análise com uma psicóloga que me diagnosticou como tendo histeria. Somente após pedir demissão do meu emprego, perder minha mãe e terminar um namoro de dois anos, e mudar de estado com minhas filhas é que comecei a melhorar. Hoje me sinto aliviada, estou dormindo todas as noites e ando mais leve e sintonizada com meu eu superior. Tenho intuições, e sinto que eventos acontecem de acordo com meu pensamento, tudo em sincronia. Como terminei o namoro ainda me sinto solitária. Já recusei algumas propostas tanto de emprego quanto de relacionamento por julgar que não me fariam bem. Aguardo encontrar um novo amor é o emprego que satisfaça minhas necessidades mas sei que tudo isso é questão de tempo, pois preciso estar alinhada com o verdadeiro eu.

      Excluir
  2. Também eu senti esse ti por esse tipo de dores cansadas nos braços e nas articulações das mãos . Gratidão pelas explicações , eu já sabia mas , tinha esquecido .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li em alguns textos que nós podemos pedir ajuda aos irmãos de luz para eles diminuírem a intensidade da energia em nossos corpos, assim sentiremos menos dores e ficaremos mais calmos

      Excluir
    2. Eu já li em alguns textos que nós podemos pedir ajuda aos irmãos de luz para eles diminuírem a intensidade da energia em nossos corpos, assim sentiremos menos dores e ficaremos mais calmos

      Excluir

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...