segunda-feira, 8 de maio de 2017

O CAMINHO DO CORAÇÃO - SE ABRINDO AO NOVO


Namastê, queridas Consciências!

Quero, neste texto, falar-lhes da importância de se abrirem ao novo em suas vidas. Muita coisa está acontecendo e novas energias estão lhes impulsionando à mudarem suas realidades, em alinhamento com suas Almas, com seus corações. Suas Almas desejam experienciar o jogo da vida, através do fluxo do universo de bênçãos e graças. Porém, quando vocês se apegam ao que é velho, antigo, ao que já passou, vocês criam resistências e, desse modo, não permitem que as portas do novo se abram em suas vidas, queridos.

Nada em nossas vidas é permanente e constante, pois tudo sempre muda com o tempo. Se assim não fosse, a vida não teria sentido, pois ela existe para a experiência da Alma. Ultimamente, com as novas energias, todos estão sendo impulsionados à caminharem no caminho da Alma e do coração: O caminho da realização a nível de Alma, o propósito que cada um veio aqui para cumprir. O que acontece é que muitos estão se fechando para isso, pois possuem medo do chamado. Normalmente, o chamado do coração, o chamado da Alma, é aparentemente assustador. Isso, porque é um caminho normalmente revolucionário, um caminho que lhe tira totalmente do conforto do ego, o que lhe causa medo. O ser humano possui medo do desconhecido, mas é sempre no desconhecido que estão as melhores coisas da vida, não é mesmo?

Ouçam suas Almas e deixem-as lhes guiar! Enquanto vocês não se abrirem ao novo, às suas Almas, vocês sempre permanecerão em inércia e os resultados disso, quase sempre, são energias estagnadas, que acabam gerando sofrimento. A Alma por vezes sussurra, mas quando vocês não dão atenção, ela grita, e o seu grito é tão forte que, se não ouvido ou atendido, pode criar muitos desequilíbrios em suas vidas, queridos. Por isso é importante trilharem o caminho do coração, que é o único caminho que tem como resultante a felicidade e alegria duradouras.

Não se apeguem somente às coisas mundanas e triviais da vida. Não se apeguem à ganância, à fama, à riqueza, à avareza. Pois estas coisas são coisas do ego. Deem mais atenção às coisas da Alma. Ouçam seus corações. Muitos se perguntam: "O que faço da minha vida? Sinto-me perdido, não sei qual o próximo passo a dar. Minha vida não vai para frente. O que fazer?" A resposta, Consciências, sempre está em suas Almas, em seus corações, em suas intuições. Cerrem os olhos para o mundo externo e olhem para dentro, olhem diretamente para vocês mesmos e, no silêncio da mente, ouçam seus íntimos. Ali reside a resposta para esta pergunta.

O fato é que, todo caminho que não for o caminho da Alma e do coração, não é o caminho certo. O caminho da Alma é o caminho que lhes coloca em contato com o que há de mais sagrado e divino em vocês, amados. É o que lhes dá prazer de existir, o que lhes dá alegria, ânimo, o que lhes dá gozo por suas existências. É fazer o que faz suas Almas vibrarem! Deixe sua Alma lhe guiar para esse caminho. Peça ajuda aos seus anjos para lhes conduzirem nesse caminho.

É importante que se abram para o novo, para novas cores, para novas amizades, para novos lugares, para novos estágios de consciência. Deixem que o Universo lhes oriente nesta jornada terrena, queridos. É momento de se alinharem com seus propósitos, e para isso vocês precisam se alinharem com seus corações.

Termino esse texto com vocês, lhes devotando as bênçãos da Alma Universal.
Saibam, Consciências, que a orientação divina e as portas da felicidade estão sempre à um passo de vocês, basta permitirem que tais orientações venham e que tais portas se abram.
Namastê!

Texto: Cristian Dambrós


3 comentários:

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...