segunda-feira, 1 de maio de 2017

VOCÊS SÃO OS CRIADORES DE SUAS REALIDADES!


Namastê, expressões divinas!

Há meio melhor para começar esse texto, se não os saudando como expressões divinas? Tenho certeza que não. Somos todos expressões belas da Fonte, do Universo, de Deus. Somos todos divinos, e é dessa divindade que vamos tratar sobre neste texto de hoje.

Amados, você são possuidores de uma Força Cósmica Criativa muito poderosa, que reside dentro de vocês. Vocês são herdeiros do Poder Divino, vocês são Deuses e Deusas. Nós o somos! Muitos se perguntam: "Por que as coisas não dão certo em minha vida?"; "Por que não consigo atingir meus objetivos?"; "Por que tudo anda dando errado em meu caminho?". Talvez, queridos, a resposta para estas perguntas é apenas uma e a mesma: Porque vocês não estão utilizando seus Poderes Divinos de Seres belos e maravilhosamente magníficos que são. Já lhes foi dito muitas vezes que vocês são os criadores de suas vidas, de suas realidades. Eu digo isso e mais: vocês são os criadores e mantedores do próprio Universo. Há uma afirmação que diz que o Universo é mental, e é exatamente isso. Vocês são os comandantes da mente e, portanto, vocês é que moldam o Universo do jeito que vocês desejam.

Se as coisas não estão dando certo em suas vidas, talvez vocês estejam vibrando isso! Talvez vocês estão acreditando que suas vidas não valem nada ou que vocês são incapazes, fracos, pequenos. Se vocês não conseguem atingir seus objetivos, talvez vocês não estejam confiando em si mesmos, talvez estejam cultivando a energia da dúvida e da incapacidade, do medo. Quando digo que vocês são seres poderosos, digo que vocês possuem a capacidade de criar de acordo com suas vibrações. Percebam que se vocês vibram negatividade, é isso que vocês poderosamente criam para suas realidades!

A pergunta é: O que vocês desejam criar para suas vidas? Amor ou medo? Alegria ou tristeza? Luz ou mais sombras? Oh, amados seres divinos, vocês são os criadores disso tudo! Aquilo que vocês desejam experienciar, vocês experienciam. Escolham sabiamente o que vocês desejam experienciar! Vibrem para o Universo tudo aquilo que vocês desejam, porque vocês são os comandantes do Universo e do Poder Criativo da Fonte. Vocês podem mudar suas vidas, aqui e agora, apenas com seus poderes mentais!

Suas crenças são poderosíssimas! Não fazem ideia de como as crenças moldam suas realidades, queridos. O que vocês acreditam torna-se realidade! Vocês acreditam que são seres de Luz? Que são merecedores de todas as bênçãos, que são belos, maravilhosos? Vocês acreditam que suas vidas são maravilhosas, que são bênçãos milagrosas e que são oportunidades lindas de evolução em um planeta de transição maravilhoso como este? Ou, vocês acreditam que são seres feios, que são mesquinhos, que suas vidas são inúteis e que tudo para vocês dá errado? O que vocês acreditam, queridos? Vocês acreditam na Luz, no Amor, ou no medo e na negatividade? Resolvam suas crenças, agora!

Por muito tempo tem sido impostas à vocês crenças negativas para que vocês esquecessem dos seus poderes como Seres Criativos! Eles, os tenebrosos, tem lhes condicionado a acreditarem em inúmeras besteiras e a vibrarem negatividade através da mídia controladora, para que vocês criassem uma realidade negativa para vocês mesmos, e para que passassem a acreditar que vocês são totalmente controlados por eles e que não possuem nada a fazer. Oh, amadas Consciências, é tempos de relembrarem de que são Deuses e Deusas e de que SÃO VOCÊS, SOMENTE VOCÊS, QUEM CRIAM SUAS REALIDADES!

Não é o outro quem pode criar suas realidades, queridos, mas são vocês mesmos. Não deixem mais que os outros lhes influenciem negativamente em suas vibrações e em suas criações. Criem a partir de dentro, amados! Cerrem os olhos para o mundo externo e criem a partir dos seus universos interiores! Vibrem o que vocês desejam para vocês! Vibrem para o Universo somente coisas boas e elas se materializarão! Usem suas intenções para criarem belamente o que vocês desejam! Se imaginem na vida que vocês desejam e acreditem que isso se materializará! Pratiquem a lei da gratidão encima do que vocês desejam criar! Acreditem em seus poderes criativos, amados!

Vocês pintam a suas vidas de acordo com as cores que cultivam em suas mentes! Vocês pintam a tela da vida com suas criatividades e suas crenças!

Não há coincidências. Não há acasos. Há criação e sincronia, queridos anjos!
Há Luz nesse tempo e é sua escolha sintonizar-se com ela ou não.
É sua escolha ser feliz ou não.
É sua vibração quem define. É sua intenção quem decide.
Amem-se, porque essa energia é poderosa e transformadora!

Que as bênçãos do Poder Criativo estejam com vocês, hoje, agora e sempre!
Namastê!

Texto: Cristian Dambrós


Um comentário:

  1. ESTOU CONFIANTE...SIM CREIO QUE NOSSOS PENSAMENTOS ATRAEM AS COISAS..SEJAM BOAS OU RUINS ..VOCE ESCOLHE NAO E MESMO? GRATA MAIS FELIZ AGORA.

    ResponderExcluir

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...