segunda-feira, 5 de junho de 2017

VIDA: O JOGO DAS EXPERIÊNCIAS - SEJA COMO UMA CRIANÇA


Queridos, há um propósito em tudo que lhes acontece. Saibam que vocês estão jogando um jogo, um verdadeiro videogame, de experiências e sabores. Tudo que lhes acontece faz parte de determinadas "fases" do jogo, ou seja, de suas evoluções. Cada mínima coisa, cada alegria, cada tristeza, cada ansiedade, cada momento de plenitude, simplesmente e absolutamente tudo lhes trazem experiências que lhes servem no jogo. Tudo é proposital, pois tudo lhes trazem ensinamentos. Cada experiência, amados, são "cenários" das fases em que vocês estão nesse videogame chamado vida.

Algumas pessoas se perguntam: "Por que, meu Deus, isso aconteceu comigo?" E se colocam em um estado de vítima, que nada mais é do que um aspecto do Eu inferior. Até mesmo esse sentimento de vítima é uma experiência para amadurecimento espiritual. Chegará um momento em que, a Alma, o jogador, o personagem, através desses acontecimentos, partirá para a consciência de "Oh, isso tem algo a me ensinar.", saindo assim do estado de vítima e abrindo-se para aprender com tudo que a vida nos traz.

Se vocês se permitem, amados, experienciarem tudo o que a vida lhes traz, então tudo se torna belo. Nos planos superiores, vocês devem saber que não há certo nem errado; positivo nem negativo; nem ying, nem yang. O que há é a beleza de Deus! Quando vocês rotulam as experiências de estados como ansiedades, tristezas e até mesmo o ódio, como experiencias negativas, o resultado é que vocês procuram reprimir tudo isso. Reprimindo tudo isso, vocês "travam" sempre na mesma fase do jogo. Entendem, agora? Não é questão de se tornar um Buda, um monge ou um santo iluminado, queridos. É questão de se abrirem para tudo e para todos.

Quando Buda esteve na Terra, o seu único ensinamento era: sejam como os rios, fluam, fluam sem cessar. Fluam por todas as pedras, pedregulhos, pedreiras, cachoeiras. Simplesmente fluam e vocês se fundirão no Oceano. Isso é Nirvana.

Vocês estão jogando um jogo  em que é inevitável haver dualidade. A dualidade existe para que vocês possam amadurecerem espiritualmente. Não evitem o que é ruim, não apeguem-se ao que é bom. Saibam que tudo, amados, é Luz! Deus não criou sombras, ele disse "Haja Luz" e ela assim se fez. Portanto, tudo que há é Luz, e há beleza em ter essa consciência.

A orientação dos planos superiores é que vocês sejam como crianças, amados. Percebam que a criança é um Ser em total comunhão com a existência, pois ela está sem dogmas, sem crenças, sem padrões, sem julgamentos e preconceitos; ela está totalmente aberta à tudo que vem até ela. Se ela precisa chorar, ela chora. Se ela precisa rir, ela ri alegremente. Ela dança, ela briga, ela canta, ela se fecha, ela pula, ela cai e se machuca, mas ela está sempre aberta à todas as experiências da Vida.

Jesus disse: "Entrarão no Reino dos Céus os que forem puros como uma criança!"

Ele quis dizer, Consciências, que aqueles que retornarem aos seus estados de crianças, simplesmente navegando no mar da vida, entre as calmarias e tempestades, atingirão o estado de iluminação espiritual.

Compartilhem este texto, amados, pois é hora de todos saberem: há beleza em ser autêntico e verdadeiro consigo mesmos! Sejam, queridos, como crianças de Deus, porque, em verdade, é isso que vocês são e sempre serão. Experienciem esse jogo com intensidade! Sejam livres!

Bênçãos Divinas!

Texto: Cristian Dambrós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...