sexta-feira, 21 de julho de 2017

OS VENTOS DOS NOVOS TEMPOS


Salve, Consciências!

Há um ritmo natural, um fluxo de mudanças, acontecendo em nosso planeta. Vemos uma mudança ocorrendo em todos os setores de nossa sociedade, enquanto as pessoas despertam para suas verdadeiras identidades como Consciências multidimensionais. Estou falando da chegada dos Novos Tempos do planeta Terra, que há muito foi chamado de Paraíso, Nova Terra, Era Dourada, Era de Aquário, entre outros tantos nomes.

Entramos na Era de Aquário em 12.12.12, quando abriu-se um grande portal de fluxo energético dessa nova energia. Aquário é a Energia da Espiritualidade, da elevação, da moral e do conhecimento. Nos dias de hoje, portanto, a Humanidade está sendo regida pela energia espiritual e é por isso que estamos observando tanto despertar, tantas mudanças, tantas metamorfoses. E quem nos diga, não é mesmo? Estamos todos, sem exceção, passando por processos individuais de intensas transformações internas. São limpezas de velhas energias há muito impregnada em nossas mentes subconscientes e inconscientes; memórias negativas, crenças limitantes, padrões de pensamento, conflitos emocionais, karmas.. tudo isso vindo à tona agora para ser, finalmente, purificado. Mas, acalmem-se, queridos. O processo não é espantoso quanto possa parecer! O processo, em realidade, é leve, solto, frouxo e honrando a velocidade de seus passos. Há uma frase que diz: "Deus dá a batalha de acordo com o guerreiro". Então, meus queridos, os processos se desencadeiam na medida que vocês podem suportá-los.

Novamente lhes digo da necessidade da busca do equilíbrio em meio a esses profundos processos de mudanças e limpezas que estão ocorrendo em nosso planeta, individual e coletivamente. São processos que remexem nossos interiores, que remexem uma terra que fazia muito tempo que não era remexida. Isso nos causa desconforto, ansiedade, angústia, estresse. Mas devemos buscar trabalhar com esses sentimentos, apenas permitindo que eles fluam. Quanto mais, meus amados, vocês reprimirem ou fugirem destes sentimentos que fluem, mais vocês os bloqueiam e, assim, mais difícil o processo se torna.

Busquem o contato com a natureza, pisando com os pés descalços na terra nua, pois assim conseguirão se energizar com a energia telúrica da Grande Mãe que provê equilíbrio e vitalidade. Busquem praticarem exercícios físicos, pois isso libera as cargas negativas em excesso e promove a soltura energética do corpo energético. Uma alimentação saudável, com bastante água e terapias holísticas podem auxiliar e muito no processo de equilíbrio interno, à medida que muitas limpezas ocorrem.

Não quero lhes dizer que tudo o que lhes acontece é motivo de limpezas energéticas, queridos. Não quero dizer que aquela ansiedade que você sentiu hoje ou aquela tristeza de ontem era, necessariamente, uma limpeza energética por conta das Energias de Aquário que vem para movimentar. Muitas coisas ainda são influências de energias negativas externas e ainda de criações mentais negativas nossas, que precisamos trabalhar e nos proteger. Mas, sim, limpezas ocorrem e estamos agora, mais do que nunca, dando de cara com negatividades inconscientes do nosso Eu que antes não tínhamos conhecimento. A melhor forma de encarar e transformar tudo isso? Fluxo!

O fluxo é a capacidade de fluir em meio a tudo isso como um observador que observa uma peça de teatro se desenrolando. Apenas observe, como Consciência, tudo que acontece. Deixe que os processos aconteçam. Uma das poderosas formas de entrar no fluxo é, inclusive, a alegria! Busque fazer aquilo que lhe traz alegria, pois isso lhe movimenta em expansão energética e lhe promove estabilidade. O caminho espiritual, meus amados, não é um caminho de abstinência, nem de isolamento do mundo, nem de sacrifício! Não, não! É o contrário: É um caminho de se tornar mais humano, mais humanizado, com valores e moral.

A Era de Aquário está aí, promovendo os despertares e os intensos processos de metamorfose humana, de uma consciência baseada na energia do medo para uma consciência de Amor! Demos graças! Quanta beleza há nisso! Os processos podem ser intensos, pois temos de despojarmo-nos das velhas máscaras, sustentadas pelas velhas energias de medo, ódio e separatividade. Sair da zona de conforto é necessário! Mas, se seguirmos nosso coração, nossa Alma, nossa bússola interna, tudo dará certo!

Muitas bênçãos, Consciências!
Namastê!

TEXTO: CRISTIAN DAMBRÓS


Um comentário:

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...