-->

Páginas

terça-feira, 12 de setembro de 2017

23 DE SETEMBRO: ALINHAMENTO PLANETÁRIO | FIM DA ESCURIDÃO


Saudações, Consciências!

Vejo que muitos estão falando do dia 23 de Setembro de 2017 como o fim do mundo (mais uma vez? hehehe), como o apocalipse ou como a volta de Jesus. Nesse texto, vamos tratar de todos esses assuntos que se referem a data 23.09.2017 sem rodeios, direto ao ponto.

Primeiramente, vamos entender o que vai, realmente, acontecer nessa data tão esperada desse mês de Setembro. Acontecerá um alinhamento entre 4 planetas, a Lua, o Sol, e mais 6 estrelas na constelação de Leão, incluindo a estrela Regulus. Estarão, portanto, alinhados em nosso sistema solar: Vênus, Marte, Mercúrio, o Sol, Júpiter e a Lua. Veja a imagem abaixo:


Em Apocalipse 12, na Bíblia, nós temos a seguinte profecia dada por João:
"E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida de sol, tendo a lua debaixo dos pés e uma coroa de doze estrelas sobre a cabeça. E estava grávida e com dores de parto e gritava com ânsias de dar à luz. E viu-se outro sinal no céu, e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres e, sobre as cabeças sete diademas. E a sua calda levou após si a terça parte das estrelas do céu e lançou sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho. E deu à luz um filho, um vara, que há de reger todas as nações com vara de ferro; e seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono."

Com ar de profecia, vamos interpretar o que essa passagem de Apocalipse quis dizer.

1 - Uma mulher vestida de sol, tendo a lua debaixo dos pés: A mulher é a representação da constelação de Virgem (uma moça). O sentido de "mulher vestida de Sol" é porque o Sol encontra-se praticamente encima da constelação de Virgem. Abaixo da constelação de Virgem (nos seus pés), na visão astronômica no dia 23 de Setembro, encontra-se a Lua.

2 - ... E uma coroa de Doze Estrelas sobre a cabeça: A coroa de 12 estrelas é o alinhamento entre Vênus, Marte, Mercúrio, Sol, Júpiter, Lua, Regalus e outras 5 estrelas da constelação de Leão (12 estrelas na cabeça).

3 - E estava grávida e com dores de parto e gritava por ânsias de dar à luz: Essa é a parte mais intrigante. Há 9 meses atrás (tempo comum de gestação humana) por volta de 15 de Dezembro de 2016, Júpiter entrou no "ventre" da constelação de Virgem. Nove meses após, (dia 09 de Setembro de 2017) ele sai do ventre. Virgem, portanto, nesse processo de gestação, dá à Luz à Júpiter que, nesse momento, sai do seu ventre e participa do grande alinhamento do dia 23.

4 - E viu-se outro sinal no céu, e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres e, sobre as cabeças, sete diademas: A interpretação dessa passagem de Apocalipse 12 é realmente complexa. Seria o dragão vermelho, o tão chamado Nibiru? O planeta higienizador que, a cada 3.600 anos passa pelo nosso sistema solar para realizar um processo de purificação solar e planetária (em questões de energia)? As sete cabeças com dez chifres e mais sete diademas, lembra-nos do calendário Hebraico, aonde o ano de 2017 é o ano 5777. O 7, nos fundamentos da Cabala, é o número espiritual do progresso, da elevação, da Luz. Também, coincidência ou não, temos os 7 chacras, as 7 cores do arco-íris, os 7 raios e, por fim, 7 principais alinhamentos que são Vênus, Marte, Mercúrio, Júpiter, Sol, Lua e Regalus. Seriam, portanto, essas as sete cabeças e sete diademas? A pergunta que fica é: E os dez chifres?


O alinhamento que acontecerá no dia 23 de Setembro será um alinhamento muito poderoso que servirá como um mega portal de um grande influxo de energia para nosso sistema solar inteiro. Esse alinhamento promoverá a entrada de grandes quantidades de energia que, certamente, darão um grande impulso à transformação global do nosso orbe terrestre. Esse é o verdadeiro significado do Apocalipse: Não o fim do mundo, mas sim o fim de uma era de trevas e o fim da ignorância, para o nascimento de um Novo Mundo. As grandes quantidades de energia e a chegada de altas cargas de fótons ao nosso sistema solar estão impulsionando a humanidade inteira à despertar, à buscar uma nova Consciência. É como se raios de Luz começassem a surgir em meio à uma grande escuridão que durou por éons. É o raiar de uma Nova Aurora no Planeta Terra. É a bênção dos Céus, do Alto, para o nosso orbe: a entrada em uma Era de Luz. Aqui, em nosso planeta somente permanecerão as Almas que buscarem suas melhoras, que se sintonizarem com o progresso e a elevação. Almas que enraízam-se no egoísmo, nos sentidos inferiores, na materialização exacerbada, na prática do mal, não terão mais vez na reencarnação na Terra que, agora, começa a sair do estágio de um planeta de provas e expiações e passa, finalmente, a entrar em um estágio de REGENERAÇÃO!

O alinhamento será mais um dos grandes portais energéticos que promoverão intensas mudanças na consciência das pessoas encarnadas e desencarnadas na Terra. Mas, eu sinto que esse alinhamento não somente é uma entrada de energias de alta frequência, mas, também, um marco de início de um novo ponto na história planetária e solar. Não consigo definir que marco, que ponto ou que fato pode ser esse, mas meu sentimento expressa que é algo grandioso, que talvez seja a volta do Cristo, porém, de uma forma totalmente diferente da qual tem sido falada.

Muitas pessoas têm acreditado que Jesus voltará. Muitos tem acreditado que Cristo voltará. E sim, Ele voltará! Mas não nascerá entre nós. Ele voltará através de nós, através da Consciência Crística que começa a brotar, a desabrochar e a florescer nas pessoas. Cristo retorna, agora, na forma da Consciência Crística em cada um de nós. Esse é o retorno do Cristo: Uma nova Consciência que se instala no Planeta Terra e em toda a Humanidade. Acreditem em mim, queridos, tem sido profetizado há muito tempo uma entrada em uma Era de Luz. Os grandes mestres, os guias da espiritualidade, os movimentos esotéricos, místicos, a astrologia, todos têm falado sobre a saída de uma Era de trevas e a entrada em uma Era Dourada, conhecida no Hinduísmo como Satya Yuga ou Era da Verdade. Estamos no ponto de entrada dessa Era Dourada. O alinhamento que ocorre no dia 23 de Setembro talvez seja a entrada definitiva nessa Era, nessa nova energia. Talvez seja, portanto, a entrada das novas energias cósmicas e a entrada de fótons em nosso Sistema Solar que garantirá esse fato.

Não podemos esquecer, inclusive, que entramos na Era de Aquário em 12.12.12, segundo o Avatar Sathya Sai Baba. Na Era de Aquário, astrologicamente e esotericamente falando, temos a regência da energia espiritual. A partir de agora somente a espiritualização terá força e progresso em nosso planeta. Demos graças! Quão maravilhoso é o tempo de estarmos aqui e agora! Quantas dádivas! Vamos parar de reclamar e vamos agir, vamos buscar nossas melhoras e vamos buscar fazer do mundo um lugar melhor para se viver. É hora, acima de tudo, de botarmos as mãos na massa, porque os portais, as energias e toda a espiritualidade estão aí, nos impulsionando, nos ajudando, nos orientado mas, porém, somos nós os manifestadores de um Novo Planeta.

O fato é que as Energias estão nos ajudando na mudança de nossa Consciência, porém precisamos fazer nossa parte. É natural que nesses tempos (chamados de Apocalipse - fim da escuridão) as pessoas sintam-se perdidas, sem sentido para viver, confusas, estressadas. São processos naturais de liberação de padrões que foram cultivados há éons, há muitas encarnações dentro e fora desse orbe. É o movimento do nascimento de um Novo Eu e da morte do velho eu, baseado nas energias do medo e da dualidade. Nunca antes na história da Terra uma humanidade tem sido tão impulsionada à espiritualização e à nova consciência, assim como à sua melhora íntima. É como se as Energias que chegam fossem um Coaching pessoal que está nos ajudando em nossa melhora e nossa elevação. Mas nossa parte é necessária de se realizar!

E eu lhe convido: Vamos nos transformar e adentrar uma Nova Terra! Vamos nos unir em prol do bem!

Agora, vamos entender outro ponto-chave de toda essa história. Se você utilizar o Google Sky para olhar a constelação de Virgem com a opção infravermelho ativada, você se deparará com uma tarja preta logo encima da constelação:


A pergunta é: O que há ali que o Google está escondendo? Por que há uma tarja preta que, ao que parece, está encobrindo um suposto brilho diferente, mais intenso do que os outros? Mas, temos uma resolução para isso. Ao acessar o Sky View Virtual Observatory, site criado pela própria NASA e configurar o padrão de cores para infravermelho e procurar pela mesma localização da tarja preta, para nossa surpresa ela não está ali, revelando essa imagem abaixo:


O que seria isso? Nibiru? O estranho é que parecem ser duas grandes estrelas de um brilho extremamente intenso. Talvez o brilho seja intenso porque seja algo que está próximo de nosso sistema solar ou, então, se aproximando. Perceba que há uma diferença entre os 2 pontos na imagem: Um tem a coloração azulada, enquanto o outro tem uma coloração avermelhada. O interessante, também, é que abaixo desse(s) objeto(s) há um rastro, lembrando uma nebulosa ou, pelo menos, a presença de algo que emite algum brilho. De qualquer modo isso não te lembra o grande dragão, citado no Apocalipse 12?

Nibiru já começou sua entrada em nosso Sistema Solar, garantindo ainda mais uma limpeza intensa da "sujeira planetária", porém SEM A NECESSIDADE DE GRANDES CATÁSTROFES! Essa limpeza planetária é uma limpeza psico-emocional e espiritual. A Terra que já atingiu grande mudança de Consciência não necessitará de desastres para entrar em uma Nova Era. Entendam, amados, que a Luz não fere, não machuca, ela é leve, sutil, meiga, amorosa. A entrada em uma Era de Luz é feita pelo Amor e não pela dor! Eles, os "escuros" têm lhes falado que acontecerão grandes desastres; eles têm manipulado as interpretações bíblicas para que vocês entendessem que o fim do mundo está próximo; eles têm colocado MEDO nas pessoas para que elas co-criassem isso! Quando você vibra medo é isso que você cria na sua realidade! E os "escuros" têm implantado medo nas pessoas para que elas co-criassem realidades negativas para si mesmas. É um método de tentar parar a entrada da Luz, porém, não há como retroceder. O Alto garantiu que a Terra entrará em uma Nova Consciência e todos aqueles que permanecerem na escuridão da ignorância e do egoísmo terão de serem transmigrados a outros orbes planetários para continuarem suas evoluções. Tudo isso, meus queridos, feito com Amor e com Misericórdia porque Deus assim o É. Todos são Filhos de Deus e todos possuem o livre arbítrio de permanecer na Luz benigna ou de optar pela experiência daquilo a que chamam de "mal". Mas todos os que optarem pelo "mal" terão de irem para outros recantos universais aonde essa escolha é recíproca. Aqui, na Terra, a escolha foi feita: O MOMENTO É DE LUZ! O MOMENTO É DO BEM!

Encerro esse post dizendo que, muitos desastres que tem acontecido não são naturais, mas produzidos pelo próprio homem. Alguns, é claro, são como expurgações da Mãe Gaia que está eliminando de seu organismo grandes quantidades de cargas negativas absorvidas pelas criações inferiores do homem e seu egoísmo. É a questão do karma: tudo o que vai, volta. O homem tem machucado a natureza e, sendo assim, o machucado voltará a ele mesmo. Porém, tudo dentro dos limites do Alto e da possibilidade de regeneração consciencial. Afirmo, mais uma vez: NÃO HAVERÁ CATRÁSTROFES! NÃO HAVERÁ ARREBATAMENTOS! NÃO HAVERÁ DESASTRES E, NEM MESMO, MORTES EM MASSA! PORQUE O ALTO DECRETOU QUE ISSO NÃO É NECESSÁRIO! PORQUE A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA É FEITA PELA LUZ, PELO AMOR, PELA MUDANÇA QUE VEM DE DENTRO PARA FORA E NÃO DE FORA PARA DENTRO!

Meus amados, a Terra os abraça e os convida para entrarem com ela em um Novo Tempo Planetário. Vocês é quem decidem. É momento de amar! É momento do bem reinar!

Muitas bênçãos, muita Luz.

Gratidão!

TEXTO: CRISTIAN DAMBRÓS

158 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU PENSO QUE O FIM DO MUNDO É PARA AQUELE QUE MORRE.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Então, JÚPITER participará desse "Alinhamento" em 23 de setembro? Momento de amor e de aprimoramento à HUMANIDADE e à TODA NATUREZA!! Parece que estamos tendo uma uma "cura" para algum tipo de mal... uma resplandescência em nosso planeta! Uma limpeza espiritual se consagrará!!! Felicidades à TODOS os seres viventes da Terra!!!Que TODA a NATUREZA e que toda a espécie HUMANA se harmonizem!!!

      Excluir
    4. Então, JÚPITER participará desse "Alinhamento" em 23 de setembro? Momento de amor e de aprimoramento à HUMANIDADE e à TODA NATUREZA!! Parece que estamos tendo uma uma "cura" para algum tipo de mal... uma resplandescência em nosso planeta! Uma limpeza espiritual se consagrará!!! Felicidades à TODOS os seres viventes da Terra!!!Que TODA a NATUREZA e que toda a espécie HUMANA se harmonizem!!!

      Excluir
    5. e necessario que tudo isso aconteca mas ainda nao e o fim

      Excluir
    6. Coitado daquele que fala que i fim do mundo e quando morremos... fim do mundo ou melhor do velho mundo e quando nos melhorarmos como pessoa este sim e o fim o fim do velho mundo pois nos sabemos o mundo somos todos nós.

      Excluir
    7. Todos os dias estamos fadados a novas emoções... quantas células morrem e quantas se renovam, diariamente? Vc não saberia dizer... O mundo foi criado por Deus e porquê "ELE" o destruiria? Para que essa obra grandiosa e onipotente teria fim? As vezes falta-nos palavras para definir algo que não conseguimos explicar... o fim do mundo interior cheio de vicissitudes esse, sim deverá sair para que UM MUNDO NOVO SE INTROJECTE DENTRO DE NÓS! e viva a vida! e viva DEUS!

      Excluir
    8. Muito interessante...aprendi muito e também só nosso Senhor dira quando será fim do mundo...a distância muitos êxitos...🙏🙋

      Excluir
  2. A coroa de 12 estrelas é formada por: Vênus, Marte, Mercúrio em conjunção mais as 9 (Nove e não cinco) estrelas da constelação de Leão.
    Adorei a vinda do Cristo como nova consciência desta nova era, é bem isso que penso.
    Valew.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já leu "As Cartas de Cristo"? Elas dizem muito sobre Jesus que já "voltou" de uma forma diferente, é magnífico!

      Excluir
    2. Sim, li. É gratificante saber...

      Excluir
    3. Mto interessante. Mas creio que Cristo vem na vida daquele que o aceita, independente da visão religiosa. Mas enfim... se o medo que muita gente está fizer se aproximar mais de Deus quem sabe o.mundo comece a melhorar mesmo.

      Excluir
    4. Jesus nunca nos abandonou: ''Eis que estarei convosco até o fim dos tempos''

      Excluir
    5. Alguém se lembra o que Chico Xavier disse...se até 2019 se a terra não entrar em guerra, entraria uma nova era.

      Excluir
  3. Gratidão por compartilhar seus conhecimentos.

    ResponderExcluir
  4. Penso que a limpeza se dará mais a nível espiritual, falanges do mal serão atraídas e sairão do planeta, não mais influenciando negativamente as pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria verdadeiramente bom , que muitos desses espíritos torpe, antagônicos e anti cristão , desapareçam do nosso mundo...!

      Excluir
    2. Também penso assim, que o arrebatamento seria para os espíritos ruins que habitam na terra, pois só assim os homens poderão viver sem as suas influências para o mal. Somente dessa maneira é que a terra poderá sair do mundo de provas e expiações para seguir no caminho da luz em um mundo de regeneração.

      Excluir
    3. Gostei muito do seu post. Serve para desmontar muita da informação que é veiculada na Internet sobre os falsos apocalipses, pelos arautos da desgraça. Claro que um planeta em evolução terá de passar por muitas situações mais violentas. Acredito que temos em nós, enquanto indivíduos e enquanto humanidade, a capacidade e a responsabilidade de mudar o status quo do nosso planeta, através das nossas acções,emoções e pensamentos. Também sou de opinião que a chamada Vinda de Cristo é a Consciência Crística. Numa Era do Colectivo, faz sentido que a materialização da Energia Crística não se faça através de um indivíduo, como foi o caso de Jesus de Nazaré mas sim através de uma Consciência Global, Universal, se quisermos, Cósmica.

      Excluir
  5. Fantástico! Bela interpretação. Só nos resta entender sobre o Dragão de 7 cabeças e os 10 chifres. Gratidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você pesquisar, Nibiru não virá sozinho. Ele trás 7 astros ( planetas, Satélites ?) em sua órbita.

      Excluir
    2. Trata-se de um mini-sistema: Nêmesis é o a irmã gêmea do Sol, uma estrela anã-marrom. Orbitando em torno de Nêmesis temos 3 planetas: Arboda, Helion e Nibiru e suas luas. Podem fazer pesquisa no Google.

      Excluir
    3. Fantástico, Roberto Lupe. Vou pesquisar. __/ <3 \__

      Excluir
  6. Um grande abraço de uma irmã terráquea que ficou encantada com o texto,amei-o, acredito e sinto esta realidade.
    Genoveva Gil costa

    ResponderExcluir
  7. Incrível texto!! Eu agradeço imensamente pela mensagem pois nós que procuramos nos informar de tudo que está acontecendo de uma forma mais espiritual e metafisic sabemos que o que diz é são verdades!

    ResponderExcluir
  8. UAUUUU... QUE TEXTO LINDO!!! Adorei a explanação e o envolvimento das coisas escondidas.... SEM MEDO AGORA PARA DIVULGAR.... GRATIDÃO.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Confesso que nunca entendi esta parte do apocalipse. Este texto me deu uma clareza com certeza. Gratidão.

    ResponderExcluir
  11. Encantada com seu esclarecimento. Gratidão. Sejamos LUZ, PAZ E AMOR.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Portal da Consciência, talvez esses "10 chifres" mencionados possam se referir aos 10 pares de fitas do DNA humano que estão inativos e por ventura serão ativados.
      Veja a alusão dos chifres como antenas captadoras de energias cósmicas. Como não existia antena na época da profecia, o profeta usou o termo chifres.
      Confira essa postagem.Abraços

      http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos/espiritualidade/a-ativacao-do-dna-sagrado-e-o-segredo-do-13-filamento-divino-24102.html

      Excluir
    2. Muito bom o texto ! Parabéns pela sabedoria espiritual dentro de ti , abraços , fique com Deus paz e luz

      Excluir
    3. Elielbert, muito pertinente seu comentário. Gratidão.

      Excluir
  13. Como e bom saber que não haverá mais medo! Gratidão

    ResponderExcluir
  14. muito grata pelo esclarecimento agora entendo que sempre estive no canminho certo e seguirei sempre cada vez mais aberto e propensa ao bem e ao amor para com o meu semelhante namaste a todos

    ResponderExcluir
  15. Amei o texto! Tenho gostado dessa perspectiva do Amor e da nova fase da querida Mãe Terra , que espero com forças as forcas do meu coraçao , participar! Gratidão por elucidar meu coração.

    ResponderExcluir
  16. Maravilhoso o processo de evoluir sempre;Isto é Lei...
    NAMASTE!

    ResponderExcluir
  17. ����✨��������✨✨✨✨

    ResponderExcluir
  18. só vamos ter certeza quando acontecer, pois todo olho verá, enquanto houver dúvida n]ao será.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia! Belo texto!
    Apenas uma dica, corrija no final do texto a palavra "haverão" por "haverá". O verbo haver no sentido de existir, não se conjuga.
    Um ótimo dia a todos.

    ResponderExcluir
  20. Saudações
    Grandes.mestre Nabiru ...
    Apocalíptico...
    Redentor.,.
    Amor...
    Amor.


    Amor.

    Amor..
    Singelo crístico sutil suave

    Mulher de virgem
    Revestida de eons átomos feminino masculino
    Não definição no amor , dentro desse apocalíptico coração mestafisico mora o zero e desse zero pleno vazio nasce .,o Ser em sua essência crística cosnciencia presença amorosa sem o dogma de sou homem sou mulher ...essa dualidade morre zera dentro do coração que é o próprio Nibiru ...
    Zero ..desenho ..círculo ...caso preenchido de átomos de amor ...se tornando UM Único extremidades zerada dentro do coração de cada ser ...para poder vermos além dos olhos fisicos .
    E sim através do terceiro olho cósmico que é o amor cósmico que transcendem através da consciência crística amorosa

    ResponderExcluir
  21. Bonito post...porém a bíblia não fala que será dia 23 o arrebamento..e sim os sinais..como assim estão pra acontecer...quanto a luz..e a paz..tbm creio...pois a bíblia fala que se viverá uma falsa paz na terra...e respeitando sua teoria..mas a bíblia escrita a tanto tempo...como saberiam que isso iria ocorrer ?
    Grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq sao profecias(previsoes) e tenho a nitida sensacao que nossas vidas e os acontecimentos estao tracados por Deus.Eh como se ele conhecesse os caminhos com antecedencia que iremos trilhar, pois a nocao de tempo para ele nao exite como para nos.

      Excluir
    2. Pois é mas muitos não entendem que Deus é Deus...Eu creio na bíblia e nas profecias e esses sinais só me fazem acreditar mais ainda Nele..e que o fim está cada vez mais próximo e é real...muitos pensam que o arrebatamento vai demorar muito e não se converte por isso...mas ninguém sabe o dia de amanhã ...então por isso devemos garantir nossa salvação.
      Fica na paz.
      :)

      Excluir
  22. E já dizia a canção de Cassia Eller:
    "Quando o segundo sol chegar
    Para realinhar as órbitas dos planetas
    Derrubando com assombro exemplar
    O que os astrônomos diriam
    Se tratar de um outro cometa..."

    ResponderExcluir
  23. Eu sinto essas coisas sabe? Sinto essas mudanças no meu eu. É estranho mas faz todo sentido do que vc escreveu. Obrigado

    ResponderExcluir
  24. Gratidão pela mensagem tão esclarecedora e carregada de muito amor e luz. Namastê

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Muito bom texto,vem clarear nossas mentes e com isso nos fortalecer.gratidão.

    ResponderExcluir
  27. Achei muito interessante essa pesquisa.
    Só estou confuso com um detalhe:
    Júpiter não estaria, no momento, na constelação de Libra?

    Link de mapa astral do momento:
    https://www.astrotheme.com/transits_ephemerides_chart.php

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cristopher. É um prazer te responder! Se você acessar o Google Sky, o Sky View da Nasa, etc... e procurar por Júpiter você verá que ele acabou de sair de Virgem (parto).

      Excluir
  28. O melhor de tudo isso, é a questão do medo ser colocada de lado, onde se tem o conhecimento não necessita de medo, pq tds começam a perceber e a raciocinar e então tudo fica as claras. Afinal o amor lança fora td medo!!! Parabéns pelo texto!!!

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Pelo Google sky vc vê que Jupter realmente está na Constelação de virgem.

    ResponderExcluir
  32. Caramba, vcs são hardcore... acreditam em Nibiru e volta de jesus ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  33. Preparada para esse momento, grata!

    ResponderExcluir
  34. Lembrando que em 23/09 já estaremos no ano 5778 hebraico...ou sej, o "8" transcede o físico....e esse grande portal de energia será aberto a partir de 20/09...

    ResponderExcluir
  35. Na Biblia, no próprio capitulo os versiculos. Se explicam por si. Só A Biblia nao é ciencia. Tem que analisar. Pois ela tambem é de revelação.

    ResponderExcluir
  36. ¨No meu ponto de vista¨ isso nos mostra a ralidade de que, não somos tão pequenos e insignificantes como a ciência prega que somos!!!

    ResponderExcluir
  37. OBRIGADA PELA LUZ DO ESCLARECIMENTO, ME DEU A PAZ QUE EU PRECISAVA PARA CONFIANTE ENTRAR NA NOVA ERA DE AMOR QUE NÓS E NOSSO PLANETA QUEREMOS A TANTO TEMPO!!! OBRIGADA PELOS ENSINAMENTOS, COMO TRABALHADORA DA ULTIMA HORA, HUMILDEMENTE ME PONHO AO DISPOR DA LUZ, QUE EU POSSA AJUDAR E SER ÚTIL AO NOVO TEMPO QUE NOS ACOLHERÁ!!!

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Sugiro a leitura de "O Banquete do Cordeiro", Scott Hann.

    ResponderExcluir
  40. Excelente e esclarecedor este texto!
    Gostei demais!
    Só me fica uma dúvida: há alguma previsão de horário para o acontecimento?... ...

    ResponderExcluir
  41. O Guia do Pathwork (path - caminho; work - trabalho) (www.pathworkbrasil.com.br e www.pathwork.org), canalizado por Eva Pierrakos entre 1957 e 1979, em 258 palestras, explica isso de forma concreta e nos mostra os caminhos para alcançar isso, para nós prepararmos internamente. Sugiro particularmente a palestra n° 204. Irene Taitson imtaitson@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Neste link é demonstrado o que de fato é os arquétipos relacionados aqui: http://www.criacionismo.com.br/2008/05/desvendando-o-apocalipse-o-grande.html

    ResponderExcluir
  43. Consegui encontrar no Google Sky a faixa preta, porém no site da Nasa não consegui sequer ver os mapas. Pede coordenadas precisas, alguém sabe como encontrar? Texto muito explicativo e ao pessoal que perguntou sobre hora do acontecimento ou que não somos tão insignificantes, fica minhas explicações. O acontecimento não tem hora, não se trata de um acontecimento, é um processo de transmutação gradativo e demorado, dá-se inicio ao processo nessa data. E sim, somos ainda muito insignificantes, o fato narrado no texto apresenta processos gradativos de evolução que ocorrerá em nosso orbe e orbes vizinhos, não em todas as galaxias. Somos todos muito pequenos ainda diante da imensidão desse pluriverso. Devemos aceitar nossa existência são simplória afim de sermos merecedores da evolução e passagem desde orbe para outros de superior equivalência. Tudo é transitório, tudo é passageiro e tudo é muito rápido aos olhos do espírito. Fiquem na paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito instrutivo! Amei!!!
      Virgem o signo regente do Trabalho, da Saúde, cujas ferramentas são análise critica. observação detalhada, ordem, limpeza sob o bastão do Petfeccionismo orquestrando Sol, Marte, Mercúrio, Venus e Lua, todos à 180 graus de Netuno domiciliado em Peixes!!!
      Resoectivamente: Clareza,coragem, comunicação da Verdade, Amor Incondicional, Fertilidade todos à 180 graus das Distorções. Mentiras, covardias, ódios e geração da morte, de nosso Planeta e vidas!!!

      Excluir
  44. Será que vai fazer uma limpa em Brasília???

    ResponderExcluir
  45. Gratidão por esse esclarecimento.muita tranquilidade invade minha alma nesse momento.Sinto tudo vindo de uma forma natural.Esses esclarecimentos vão nos ajudar a focar no mais importante nesse momento que é nos unirmos em sentimentos de Amor e união fazendo cada um sua parte.Mantendo a paz e a serenidade em nossos corações.Para assim transmitir a todos ao nosso redor muita paz e serenidade elevando assim esse sentimento do Amor incondicional que existe em nós como centelhas Divinas que somos em essência porque assim é e assim sera... somos todos Um.Namaste!Bençãos Divinas a todos!

    ResponderExcluir
  46. CULTURA RACIONAL...EXPLICA TUDO ISSO...SEM MISÉRIA DE INFORMAÇÃO...
    LEIA O LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO.

    ResponderExcluir
  47. Somente uma pequena correção.. estamos saindo de Kali Yuga ascendente e entrando em dwapara Yuga ascendente. Satya Yuga...ou a era dourada ainda está bem a frente. Após tetra Yuga.

    ResponderExcluir
  48. A informação não procede, porque não irá acontecer esse alinhamento que o texto fala. Apenas Vênus, Marte e Mercúrio estarão próximos, como já estão hoje. Aliás, Marte e Mercúrio estão mais próximos hoje do que estarão dia 23. Abs!

    ResponderExcluir
  49. Amei a explicação, no entanto, será que vai dar tempo? O Trump e o "menino" Coreano pretendem acabar com nosso planeta antes dessa transformação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Guerra fria tem relatos tanto da parte dos EUA tanto da parte da antiga URSS de ovnis luzes e sons que pousavam nas bases de armas nucleares e desativavam! Simplesmente s chama Guerra fria pq esses escuros não conseguiram! E mais doq nunca eles não vao conseguir!!!

      Excluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Gostei do texto, é um aceno de esperança! Quanto a volta de Jesus, como disse um querido amigo:"Uai, eu nem sabia que Ele tinha ido embora?!" Risadas a parte, sabemos que Jesus sempre esteve e estará conosco, entretanto, nestes dias difíceis que vivemos, olhando para o cenário mundial, acreditamos que muitos de nossa humanidade anseiam a Paz e a merecem, é chegada a hora da Transição! Muita Paz a Todos!

    ResponderExcluir
  52. Gostei do texto, é um aceno de esperança! Quanto a volta de Jesus, como disse um querido amigo:"Uai, eu nem sabia que Ele tinha ido embora?!" Risadas a parte, sabemos que Jesus sempre esteve e estará conosco, entretanto, nestes dias difíceis que vivemos, olhando para o cenário mundial, acreditamos que muitos de nossa humanidade anseiam a Paz e a merecem, é chegada a hora da Transição! Muita Paz a Todos!

    ResponderExcluir
  53. Estou grato por compartilhar seus conhecimentos. Entendi perfeitamente. Sua analogia me presenteou com respostas oportunas. Não tenho religião porque não preciso dela para viver, mas creio em Deus na sua essência! Entendo perfeitamente tudo o que mencionou e estou preparado para esta nova era que já está quase consumada! Paz para todos!

    ResponderExcluir
  54. Vamos ter uma mudança muito grande em cada um de noz ; essa mudança começa em cada um apartir do dia 23 de setembro nao vamos ser mais os mesmos uma nova consciencia para que podemos entrar na Nova Era para um mundo melhor ... A mudança começa em noz se quizermos entrar nessa nova era ....

    ResponderExcluir
  55. Jesus nao vai voltar como muitas pessoas achao ; ele simplesmente vai voltar em forma de consciencia na vida de cada um de noz a escolha vai ser nossa de aceitar ou nao aquele que aceitar entraram na nova era para um mundo melhor mais aquele que nao aceitar vivera nessa escuridao em que vivemos hoje ....

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. "Ordo Ab Chaos." "Spes Mea In Deo Est!"

    ResponderExcluir
  58. amei, vem de encontro com minha forma de pensar. parabéns por conseguir mostrar as coisas de forma simples, firme, coerente e de fácil compreensão. que a luz da nova era albergue- nos em sua jornada evolutiva..... grata e mais uma vez parabéns pela forma de expor, que pode ser sentida vindo de seu coração, emana do seu ser....

    ResponderExcluir
  59. amei, vem de encontro com minha forma de pensar. parabéns por conseguir mostrar as coisas de forma simples, firme, coerente e de fácil compreensão. que a luz da nova era albergue- nos em sua jornada evolutiva..... grata e mais uma vez parabéns pela forma de expor, que pode ser sentida vindo de seu coração, emana do seu ser....

    ResponderExcluir
  60. Dragão vermelho - Sol
    Cauda - explosões - erupções solares

    ResponderExcluir
  61. Valeu. Obrigada. Dia q meu pai faleceu, ano passado. 23.09. Eh primavera! Abs

    ResponderExcluir
  62. É natural que nesses tempos (chamados de Apocalipse – fim da escuridão) as pessoas sintam-se perdidas, sem sentido para viver, confusas, estressadas. São processos naturais de liberação de padrões que foram cultivados há éons, há muitas encarnações dentro e fora desse orbe.

    Estava me sentindo mal antes do eclipse foi quando avisei meus amigos sobre algo que aconteceria... após uns dias comecei sentir isso que diz aí encima agora sei o motivo gratidão!

    ResponderExcluir
  63. Gostei muito do texto. Gratidão por compartilhar seu conhecimento !

    ResponderExcluir
  64. Mtooo bom parabéns pelas elucidações

    ResponderExcluir
  65. Sensacional! Parece que estava lendo minhas próprias palavras.
    Aguardemos em Paz e Amor nossa transição. Vai ser uma viagem mágica. Uma montanha russa de cores e acordes.
    Não se preocupem!! Vai ficar tudo bem.
    Boa viagem aos escolhidos de Deus. Nibiro é lindo!!

    ResponderExcluir
  66. Vamos nos unir como Humanidade... Consagrando a Era de Ouro
    www.youtube.com/watch?v=YvM6EPMNgX8

    ResponderExcluir
  67. www.youtube.com/watch?v=YvM6EPMNgX8
    Meditação da unidade para o equinócio, é realizada a nível mundial

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Quanta lorota esse negócio de transição. Jesus virá fazer justiça e mostrará toda a verdade!

    ResponderExcluir
  70. Gostei muito do que li! Bastante elucidativo :)
    Se vc quiser uma força na revisão gramatical, pode contar comigo!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  71. É consoladora essa perspectiva de mudanças em clima de paz, amor e harmonia. Nada de tragédias, catástrofes, sofrimentos coletivos. Tudo em nível de consciência, de entendimento, de aceitação. Oxalá estejamos preparados para essa nova era! Que Deus nos guarde, conduza e ampare em todos os momentos. Muito obrigada pelo esclarecimento. Abraços de Luz.

    ResponderExcluir
  72. Quanta asneira!ptz,vai ler a Biblia!

    ResponderExcluir
  73. Bom dia e Paz Profunda. Como consigo esse Livro, As Cartas de Cristo? Grato

    ResponderExcluir
  74. SEI NAO!MAS AQUELE "NIBIRU" TA MAIS PRA ASTEROIDES.

    ResponderExcluir
  75. Texto muito análise interessante e contendo uma análise espetacular, devemos tomar consciência de todos os fatos atuais e acontecimentos, e principalmente preparar nosso ser espiritual, deixando o ser material e carnal finito e mortal, para dedicar nosso crescimento para o ser infinito e imortal, que ressuscitará um dia e será elevado participando na visão do Todo Amoroso, Poderoso e Misericordioso criador de Todo o Universo!!!

    ResponderExcluir
  76. EU sinto que uma nova era tchegando ,onde sinto o Eu CRÍSTICO .Como se iniciasse um momento para ser grato ,mais solidário ,cada dia cresce mais e mais a espiritualidade dentro do meu ser .

    ResponderExcluir
  77. Olá, vc é o Cristian?
    Gostei do seu texto. É o mais objetivo e claro, sem um tanto de imaginações pessoais que normalmente vemos neste tipo de texto.
    O achado da foto das duas Luzes próximas, que a NASA tenta esconder foi uma sacada bem legal. Não é Nibiru, mas é uma das chaves para entender o que vai acontecer neste alinhamento. A pergunte que vc deve fazer é, onde está a 3a Luz, a amarela? e porque ela não vem igual as duas que vc viu? Lembre-se que o n. da Luz Superior é 3.
    Sugiro que vc tire outras fotos nos dias 23, 24 e 25 para ver o que aconteceu neste local.
    No livro "Cartas de Cristo" Ele diz que: "Todo mal trás algum bem" - observe que a NASA tentando esconder as duas Luzes, foi o que permitiu que vc visse as duas Luzes que se aproximam da Terra. Cristo diz que voltaria, mas lembre-se - ele é Luz. Ele não vem como as pessoas pensam.

    ResponderExcluir
  78. Gostei do texto. Bem objetivo e interessante! Acredito n energia que está por vir. Somente uma observação, caso permita: mudar a palavra "escuro" (quando se refere os "escuros") pela palavra "sombrios" (os "sombrios"). É a palavra escuridão ("...permanecerem na escuridão da ignorância e do egoísmo...") pela expressão "nas sombras". :)

    ResponderExcluir
  79. O fim do mundo, é para quem morre, mas o fim dos tempo está perto, com a falta do criador

    ResponderExcluir
  80. Crença é tudo na vida de alguém. E eu creio que crença boa é aquela que me faz feliz... e sofrer por antecipação é no mínimo sofrer duas vezes.
    Que estejamos abertos para as mudanças, transformações, energizações que se fizerem necessárias e úteis.

    ResponderExcluir
  81. Tempos, acontecimentos que nos façam refletir profundamente, meditar e se abrir, acordar e reagir, tem sido uma ferramenta importante para muitos saírem da roda de sânsara. Ao perceber o abismo, a mudança se torna mecanismo de salvação coletiva, acredito que transmutem muitos, despertando a iluminação básica abrindo um novo ciclo!

    ResponderExcluir
  82. ola, gostei da interpretação dos simbolos, so nao consegui ver nada la no site da Nasa pois não tenho as coordenadas para inserir. e ao clicar no botão ajuda li isto: O banco de dados de imagens é estático em que as imagens foram tomadas em um ponto fixo no passado. Então não me mostrara o real domomento.

    grata

    ResponderExcluir
  83. Ola gostei do texto de CRISTIAN DAMBRÓS, onde posso ver outras coisas dele

    ResponderExcluir
  84. Muito criativo o autor desse texto... Totalmente subjetivo. Nao entendi. Talvez eu nao tenha condições de entender...

    ResponderExcluir
  85. Nossa. só tenho lido coisas ruins. Medo e pânico. Pq estas pessoas fazem isto?especulam tudo que é de ruim. E nestas páginas ruins tem tanta gente lá acreditando. !!!!! Qto medo! Eu mesma estava ficando nibiruta com o Nibiru.

    ResponderExcluir
  86. Tem até um cara que se diz cientista,chamado pessoas para um grande projeto subterrâneo. Colônias. Para abrigar pessoas na região centro oeste que ele diz que será a menos atingida pelos terremotos catástrofes??? As pessoas entram neste projeto e injetam dinheiro. Será mais um ladrão neste país de pessoas desinformadas e perdidas?

    ResponderExcluir
  87. olá .

    vocês estão confundindo , alhos com bugalhos.

    Júpiter está no final do signo de libra , já passou por virgem e no mês que já estará em escorpião.

    as coisas não funcionam assim .

    abcs,

    Souhail. Astrólogo .

    ResponderExcluir
  88. “Você não poderá conhecer o verdadeiro significado da sua própria vida enquanto não estiver conectado com o Poder que o criou”.
    (Shri Mataji Nirmala Devi)

    http://www.sahajayoga.org.br/

    ResponderExcluir
  89. A nova era iniciada em 2012 e que infelizmente não estaremos mais aqui para desfrutar, os paradigmas do ser humano serão; "A felicidade é plena se TODOS estiverem felizes". O que hoje é EU será NÓS. O MEU será o NOSSO, "O planeta é nosso e não "o meu planeta", O amor ao próximo, a dedicação ao próximo, o respeito ao próximo, a tolerância, a gentileza e a honestidade serão os valores ÉTICOS e MORAIS desta era que está por vir. Não haverá a necessidade de forças repressoras ou opressora uma vez que a honestidade será plena. Não haverá sistema monetário pois as dedicações aos próximos e ao conjunto social serão méritos que renderão BÔNUS que por sua vez, e de forma natural, criará as classes sociais.
    Completando este resumo. Não haverá governo como nos padrões atuais. Haverá várias administrações compostas por "Conselho Sindical", (tipo condomínio residencial dos dias de hoje), em vários níveis estabelecendo um poder que emanará de baixo para cima ou a democracia plena.
    As sementes deste novo tempo já vem sendo plantadas um destes projetos é Auroville. Esta cidade realmente existe, lá as pessoas vivem sem politica religião ou dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia !

      A era de aquário ainda não começou.

      estamos na transição da era de peixes para era de aquário .

      em 2500 estaremos totalmente na era de aquário .

      a era de aquário , materialmente falando , será percebida pelas revoluções tecnológicas que já começaram e que verdadeiramente estão por vir , através dá informática.etc..

      subjetivamente falando é a era do despertar dá consciência , dá vivência e dá prática dá mesma .

      a evolução é súbita e individual .não é coletiva , coletiva é o entendimento que a consciência têm que ser despertada .

      coletiva vai ser , como já está sendo o lado material dela.

      o despertar dá consciência não se enganem , não vai ser em um passe de mágica .

      mas é um processo um continuum , que termina em 5000 , quando começará a era de capricórnio , que já vai ser uma outra história .

      como já foi dito pelos verdadeiros mestres ( BUDA E JESUS ) o livre arbítrio e um direito de cada um .e isso vai valer até o completar dá vivência de cada um em todas as eras , em cada orbe e sistema solar , que for levado á viver e vivenciar o seu aprendizado.

      abcs ,

      Souhail.Astrólogo.

      Excluir
  90. O Amigo Cristian parece entender muito de profecias, mas o português... "encima" é triste.

    ResponderExcluir
  91. Olá, Christian! Vc esqueceu de um detalhe:no Apocalipse 12, consta que “o grande dragão vermelho jogará sobre a Terra, 1/3 das estrelas do Céu.” Serão essas estrelas, detritos de Júpiter, que segundo dizem alguns astrônomos, sofrerá um grande impacto de um cometa, como aconteceu anos atrás, provocado pelo cometa Shoomaker, ou “sapateiro”, traduzindo-se literalmente para o Português? Muita Luz, Amor, e Paz, à todos!

    ResponderExcluir
  92. Gratidão por poder vivenciar isso tudo! A Era de Luz chegou irmãos.

    ResponderExcluir
  93. Amém!
    Na foto da NASA eu vejo o rosto de um dragão. Vi antes mesmo de ler. As duas pedras brilhantes estão onde seriam as narinas, onde está a nebulosa é onde seria a boca do dragão. ��

    ResponderExcluir
  94. Não temam ao que sentem no momento, dores de cabeça, irritação... Tudo isso é o expurgo das energias antigas que precisam ser trocadas pelas novas. Depois disso restará somente a sensação de paz. Não acredite em mensagens não positivas sobre esse evento. Os que ousam se posicionar como bem aventurados e não compreendem o porque das mudanças no planeta é porque se negam a se desprender das energias antigas que por consequência das mudanças planetárias não mais existirão. Tenham calma e aguardem, tudo mudará para melhor.

    ResponderExcluir
  95. Sinto intenso amor dentro de mim por tudo, por todos, pelo Universo e por Deus. Não consigo sentir ódio, raiva nem rancor. Ás vezes pouco desânimo ou tristeza. É maravilhoso saber que temos um Jesus que nos guia e cuida de nós.

    ResponderExcluir
  96. Texto muito bom. Mas cuidado! Fique de olho no youtube, para que alguns charlatões não peguem seu texto, só modifiquem algumas palavras e o narrem como video de própria autoria e edição para o TITULO DE assunto: dia 23 de setembro como se fosse deles, o conteudo. Ja vi isto acontecer num canal que não citarei o nome, de um sujeito que se intitula Draco-reptiliano do bem!
    Também endosso que não terá arrebatamento nem pelas supostas naves do "comando Ashtar". Se tem gente esperando ser levada embora pelas naves do tal comando, esperem deitadas porque sentadas vão se cansar!

    E em vez de esperarem arrebatamento, fim do mundo, evacuação em massa, cataclismos, procurem esvaziar os pensamentos deste monte de lixo que impregna a consciencia grupal da humanidade e canalizem luz e tragam a luz para a cura de nós mesmos!

    ResponderExcluir
  97. Tenho sentido muito sono nestes dias que antecedem o evento, como se precisasse estar fora do corpo. Alguém tem uma explicação ou hipótese?

    ResponderExcluir
  98. Que bacana tanta gente aqui alinhada para o pensamento do bem! Espero que traga mais paz ao nosso planeta, menos violência, menos intolerância, menos desrespeito, mais amor pelos animais e a natureza. Há espaço para todos conviverem em harmonia nesse planeta! Muita luz à todos nós!

    ResponderExcluir
  99. Gente, vocês são loucos?
    Vocês estão sendo extremamente anti-racionais e estúpidos por afirmarem uma coisa sem base alguma. Vocês enchem linguiça dizendo um blá blá blá de misticismo que é furada, é improvável, é uma coisa criada pela cabecinha estranha de vocês; seus "good vibes" dos infernos! Como Sathya Sai Baba vai ter razão de algo, o mesmo que pregava a existência de vários Deuses, sendo isso ILÓGICO?

    Ora, o único Deus é o verdadeiro e único Deus pregado pelo Catolicismo. Que tal vocês pararem com esse blá blá blá de sei lá, cosmicismo e começarem a estudar Tomás de Aquino? A inteligência dos santos católicos é incomparável. Coitado de Sathya Sai Baba perto deles. Engraçado que Sathya Sai Baba foi um "avatar" - encarnação de um Deus - que morreu em 2011... Vocês não percebem a incoerência disso?
    Cegos.

    ResponderExcluir
  100. O conhecimento é a arma mais poderosa desde que aplicado com a prática. Realmente precisamos fazer a nossa parte, saber que não é tecido sofrer pra se elevar espiritualmente porque o amor cura tudo. Feliz Nova Era!!!

    ResponderExcluir
  101. Talvez meu comentário seja removido, mesmo assim vou postar.Desde o início da civilização, busca a humanidade uma sintonia extremamente mistica e longe do que se conhece como real. Qual o objetivo de tantas suposições? em termos práticos e objetivos, esse conhecimento é apenas interpretação daqueles que buscam deter um conhecimento e poder que em nada possibilita uma vivencia prática, pois interpretações misticas conduzem a uma dependência sobrenatural, escravizando a dogmas e induzindo as pessoas a não pensarem por si mesmas e a ficarem ligadas a crenças e interpetações. Melhor que cada um tenha suas próprias convicções sobre os destinos do universo e da terra.

    ResponderExcluir
  102. Texto profundo, emocionou-me profundamente. Senti que há muita honestidade e verdade no que foi revelado. Gratidão!

    ResponderExcluir
  103. A busca por evolução espiritual, por descobrir a real missão da nossa existência me trouxe aqui, e pude confirmar que nada acontece por um acaso, e que o universo conspira sim ao nosso favor. Gratidão por esse esclarecimento, e esperança por saber que posso vencer o medo, as aflições.

    ResponderExcluir